Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marbalizer + Ulra Evil...... Mercenarios. FAKE?????
- ozmiro
- gunnery sergeant
Marbalizer + Ulra Evil...... Mercenarios. FAKE?????
Galera hoje pela manha quando fui adquirir novas bolinhas, me deparei com uma imajem no minimo inusitada no site da mercenarios...
Bolinhas Marbalizer com recheio de ultra Evil e mais.... feitas especialmente para a Mercenarios...
Queria saber de voces se alguem ja comprou essa bolinha... O que achou dela... é melhor que as duas separadas????
Fiquei meio com o pé atraz por ela vir na mesma caixinha da Marbalizer normal.. e por nao achar nenhuma mencao dessa uniao na net em nenhum outro lugar...
Seria Fake? tao tentando empurrar tranqueira para nos?
Bolinhas Marbalizer com recheio de ultra Evil e mais.... feitas especialmente para a Mercenarios...
Queria saber de voces se alguem ja comprou essa bolinha... O que achou dela... é melhor que as duas separadas????
Fiquei meio com o pé atraz por ela vir na mesma caixinha da Marbalizer normal.. e por nao achar nenhuma mencao dessa uniao na net em nenhum outro lugar...
Seria Fake? tao tentando empurrar tranqueira para nos?
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Re: Marbalizer + Ulra Evil...... Mercenarios. FAKE?????
Ozmiro,
Eu estou usando estas bolinhas e te falo que nunca joguei com bolinhas melhores, sempre que possível usei Marba e paralelamente fui testando outras e até então não trocava Marba por nada, porém troquei as Marba`s por esta nova Marba!
Acho fake o anuncio que foi feita especialemente para a mercenários, mas o fato de usar a casca da Marba e o fill da Evil é verdade e deram uma puta combinação, comprei 2 caixas e achei uma baita $$$ bem investido, aconselho a qualquer um. Não achei até agora nenhuma bolinha irregular ou memso estourada, o pessoal da minha equipe comprou 5 caixas e todos também só elogiaram.
Estou usando estas Marba`s nos meus dois marcadores e estou achando que a performance está igual a das "antigas" porém realmente marcam muito mais, igual as Evil`s.
[]`s
DM
Eu estou usando estas bolinhas e te falo que nunca joguei com bolinhas melhores, sempre que possível usei Marba e paralelamente fui testando outras e até então não trocava Marba por nada, porém troquei as Marba`s por esta nova Marba!
Acho fake o anuncio que foi feita especialemente para a mercenários, mas o fato de usar a casca da Marba e o fill da Evil é verdade e deram uma puta combinação, comprei 2 caixas e achei uma baita $$$ bem investido, aconselho a qualquer um. Não achei até agora nenhuma bolinha irregular ou memso estourada, o pessoal da minha equipe comprou 5 caixas e todos também só elogiaram.
Estou usando estas Marba`s nos meus dois marcadores e estou achando que a performance está igual a das "antigas" porém realmente marcam muito mais, igual as Evil`s.
[]`s
DM
To com uma caixa delas aqui pra testar esse final de semana, depois que eu testá-las dou o meu veredicto aqui.
- ozmiro
- gunnery sergeant
Beleza pura Galera!
Muito obrigado pelo retorno com os pontos de vista...
Vou adiquirila sem medo de ser feliz agora...
TINTA!!!!!!!!!!!
Muito obrigado pelo retorno com os pontos de vista...
Vou adiquirila sem medo de ser feliz agora...
TINTA!!!!!!!!!!!
Não foram feitas exclusivamente para Mercenários.
http://www.colpeppers.com/Paint.html
http://www.ansgear.com/Ultra_Marballize ... a-2000.htm
http://www.colpeppers.com/Paint.html
http://www.ansgear.com/Ultra_Marballize ... a-2000.htm
Eu tbm estava meio assim com essas bolinhas ! vou comprar !
alguem tinha q vender elas aki no Rio de janeiro
alguem tinha q vender elas aki no Rio de janeiro
Olha só galera testei hoje e só uma coisa tenho a dizer:
Senão é a melhor bola que já usei até hj está entre as 3 melhores do lado da Evil e Draxxus Gold.
Impressionante a precisão dessas danadas em conjunto com o Lapco, um tiro em cima do outro, incrível, sem falar no recheio, ultra brilhante e impossível de limpar, quem tomou tiro delas hj ficou P da vida pois realmente fazem uma meleca insana. Casca 100% uniforme com 100% de certeza de quebra. Sem dúvida é a "bola da vez". Semana que vem estou indo buscar mais uma caixa só para garantir.
Senão é a melhor bola que já usei até hj está entre as 3 melhores do lado da Evil e Draxxus Gold.
Impressionante a precisão dessas danadas em conjunto com o Lapco, um tiro em cima do outro, incrível, sem falar no recheio, ultra brilhante e impossível de limpar, quem tomou tiro delas hj ficou P da vida pois realmente fazem uma meleca insana. Casca 100% uniforme com 100% de certeza de quebra. Sem dúvida é a "bola da vez". Semana que vem estou indo buscar mais uma caixa só para garantir.
Cara, estou doido para usar estas bolinhas. A Draxxus gold tb está um osso para achar aqui no Rio
Rapá pq vc não cota o frete por PAC na Mercenários quem sabe às vezes compensa.tecseg escreveu:Cara, estou doido para usar estas bolinhas. A Draxxus gold tb está um osso para achar aqui no Rio
Joguei com a Ultra esse final de semana e as conclusões que tive foram. Casca bem uniforme e com emenda quase imperceptível se não fosse pelas cores. Recheio parece um guache de tão grosso....impossível de se limpar no jogo..tinta vira um grude sem contar a cor que é um amarelo bem forte! Bom.. quanto a distância e precisão não tenho nem o que falar, jogo com um cano SP Progressive 16" e era atirar e acertar...animalll. ótimo investimento. Entrou para o ranking das melhores que já usei.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
melhor bolinha que vi nos últimos tempos, melhor ate que as Evil's na minha opinião. comprei 2 caixas.
- PALLADINO
- corporal
Olha sempre usei Marba , e como meu colega acima disse , so mudei pra essa "marba mutante" impressionante a agrupamento , no hammerhead ela foi sempre letal.
Vale cada centavo investido , levando em conta que com essa exlente bolinha vc gasta menos pra acertar o alvo , pq praticamente não têm desvio.
Uso e recomendo !
Marba&Evil !!!
Tintaaaaaaaaaaaaaaa !!
Vale cada centavo investido , levando em conta que com essa exlente bolinha vc gasta menos pra acertar o alvo , pq praticamente não têm desvio.
Uso e recomendo !
Marba&Evil !!!
Tintaaaaaaaaaaaaaaa !!
Segunda caixa em uso. Resultados:
1- Quebras no cano/Rip Clip = 0
2- Quebras nos alvos = 100%
3- Precisão = 100%
A melhor bola que já usei de longe. Essa quando acabar vai deixar saudades
3- Precisão = 100%
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
terminei a primeira caixa hoje, faço minhas as palavras acima.Arrigow escreveu:Segunda caixa em uso. Resultados:
3- Precisão = 100%
BOlas sensacionais...
Simplesmente isso, rigidez na medida certa na casca, recheio imcomparavel e grupamento sem igual!
Essas Marbas são realmente a maior sacada de todos os tempos!
Podiam deixar essa bolinha como uma edição especial, um modelo Top das famosas verdinhas!
Podia ter tambem aquela tinta laranjona!
Depois da Evil, é a melhor de todas!
Simplesmente isso, rigidez na medida certa na casca, recheio imcomparavel e grupamento sem igual!
Essas Marbas são realmente a maior sacada de todos os tempos!
Podiam deixar essa bolinha como uma edição especial, um modelo Top das famosas verdinhas!
Podia ter tambem aquela tinta laranjona!
Depois da Evil, é a melhor de todas!