Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ferra's X7

Modificações e customização de equipamentos.
ferra
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2007, 10:57
Localização: Santarem- Portugal
Contato:

Mensagem por ferra »

nao sei que género de tintas ha por aí, mas se tiveres as latas krylon disponiveis procura a gama de camuflagem pois são super mate(sem brilho)

se tiveres acesso a tintas DURACOAT isso é o topo de gama! e aconselho a usares essas, embora sejam mais trabalhosas pois acho que tens de usar aerografo(por nao virem em latas de spray)
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

eu procurei por duracoat por aqui, mas não achei nada !!!
as duracoat são mesmo sensacionais, mas devem ser bem mais caras tb.
depois irei postar algumas fotos de duracoat para o pessoal daqui.

com certeza usando a que usou já basta para se conseguir um resultado mais do que agradavel, sem duvidas ficou muito bom !!!!

mais uma coisa:
sei que não faz parte do assunto e talvez seja interessante abrir outro topico para isso. mas Ferra, conte para nós como é o paintball cenario ai em portugal !!! como são os campos, eventos, etc... se vc puder nos mostrar um pouco seria interessante... esse intercambio de informações é sempre bom para podermos evoluir o nosso jogo !!!

até mais.
ferra
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2007, 10:57
Localização: Santarem- Portugal
Contato:

Mensagem por ferra »

sem stress, aguardem um pouco que farei uns posts interessantes no minimo.. :shock: :shock: :shock:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”