Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

[Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Moçada....

Sempre tem alguém na nossa equipe, com receio de operar a estação de recarga, pois parece mesmo complicado... Então resolvi fazer esse tutorial ai, pra quem tá começando no esporte e tem vergonha de perguntar... ehehehe

Abraços.... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por B_M_S »

Fabão muito bom o tutorial. Parabéns!! Eu não uso HPA pela difuculdade de encontrar. Certamente a criação desse tutorial é uma atitude louvável.

Cumps.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

B_M_S escreveu:Fabão muito bom o tutorial. Parabéns!! Eu não uso HPA pela difuculdade de encontrar. Certamente a criação desse tutorial é uma atitude louvável.

Cumps.
Vlw BMS... Depois que vc aprende a usar é fácil.... Mas a primeira vez é complicado... Eu sempre tive vontade de fazer esse vídeo.... Mas nunca resolvi mesmo ehehehe
Ai hoje saiu... Pra quem é novato acho que deve ajudar....

:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por luiz_litoral »

Show de bola... Parabens Fabao.
Agora tenho até coragem em usar a minha Fill station (já tenho a minha a mais de 8 meses)rsrsrsrsrsrsrs
Isso que é aula. Agora preciso achar um tutorial perfeito como esse para a estação de recarga de CO2, pois estou querendo montar um campo aqui na minha cidade e sei que com o CO2 é mais complicado, o jeito certo de encher os cilindros é pesando, mas nao imagino como possa ser feito.

Valeu
Avatar do usuário
odroid
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Ago 2010, 16:06

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por odroid »

Muito bom o tutorial, vlw por compartilhar o conhecimento Fabao!!
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

FabaoBH350 escreveu:Moçada....

Sempre tem alguém na nossa equipe, com receio de operar a estação de recarga, pois parece mesmo complicado... Então resolvi fazer esse tutorial ai, pra quem tá começando no esporte e tem vergonha de perguntar... ehehehe

Abraços.... :yessir: :yessir: :yessir:

Boa ae Fabão, show de bola, muito claro e de fácil entendimento, com certeza vai ajudar muita galera ai que usa o HPA como agente propulsor do sitema.
Bela iniciativa essa tua como a de tantos outros feras que nos passam dicas de como tirar o melhor proveito e as melhores aplicações de eqipamentos, técnicas e táticas deste esporte.
Parabéns.
Se tiver algo pareceido para a recarga em estação com CO2, posta aí, pois é o caso da maioria da galera devido a facilidade de encontrar eu mesmo nunca recarreguei o meu cilindro, sempre alguém do campo ou no evento o faz, mas é sempre aquela dúvida, muita gente faz no grito, sem pesar certinho e daí quem sai perdendo é o jogador sem contar que muitos acabam até colocando em risco a operação de recarga, comprometentendo vávulas de cilindros, estações, e até a própria segurança por falta de conhecimento.

Vlw ae.

Abração.

:sld:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

luiz_litoral escreveu:Show de bola... Parabens Fabao.
Agora tenho até coragem em usar a minha Fill station (já tenho a minha a mais de 8 meses)rsrsrsrsrsrsrs
Isso que é aula. Agora preciso achar um tutorial perfeito como esse para a estação de recarga de CO2, pois estou querendo montar um campo aqui na minha cidade e sei que com o CO2 é mais complicado, o jeito certo de encher os cilindros é pesando, mas nao imagino como possa ser feito.

Valeu
Vlw Luiz... O procedimento dom o CO2 é o mesmo, enche e depois alivia o sistema, mas os controles são diferentes....

odroid escreveu:Muito bom o tutorial, vlw por compartilhar o conhecimento Fabao!!
Vlw Odroid... Eu é que agradeço o coments... :legal: :legal: :legal:

GRIFFO73 escreveu: Boa ae Fabão, show de bola, muito claro e de fácil entendimento, com certeza vai ajudar muita galera ai que usa o HPA como agente propulsor do sitema.
Bela iniciativa essa tua como a de tantos outros feras que nos passam dicas de como tirar o melhor proveito e as melhores aplicações de eqipamentos, técnicas e táticas deste esporte.
Parabéns.
Se tiver algo pareceido para a recarga em estação com CO2, posta aí, pois é o caso da maioria da galera devido a facilidade de encontrar eu mesmo nunca recarreguei o meu cilindro, sempre alguém do campo ou no evento o faz, mas é sempre aquela dúvida, muita gente faz no grito, sem pesar certinho e daí quem sai perdendo é o jogador sem contar que muitos acabam até colocando em risco a operação de recarga, comprometentendo vávulas de cilindros, estações, e até a própria segurança por falta de conhecimento.

Vlw ae.

Abração.

:sld:

Vlw griffo.... Pois é... Essa semana vamos pegar uma bala de CO2 pra equipe, pois muitos de nós ainda usa CO2.... Assim que tiver ela em mãos faço um vídeo explicativo enchendo CO2 sim... E pesando antes e depois.... Semana passada no treino que fizemos, alguns foram encher os cilindros de CO2 em um campo comercial... Pagaram 5,00 pela carga, mas quase não deu diferença de peso, foi praticamente um estalionato hehehhehhe...
É fogo isso... Vou fazer o vídeo do CO2 mesmo, deixa comigo... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: ..

Abração...
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

FabaoBH350 escreveu:
luiz_litoral escreveu:Show de bola... Parabens Fabao.
Agora tenho até coragem em usar a minha Fill station (já tenho a minha a mais de 8 meses)rsrsrsrsrsrsrs
Isso que é aula. Agora preciso achar um tutorial perfeito como esse para a estação de recarga de CO2, pois estou querendo montar um campo aqui na minha cidade e sei que com o CO2 é mais complicado, o jeito certo de encher os cilindros é pesando, mas nao imagino como possa ser feito.

Valeu
Vlw Luiz... O procedimento dom o CO2 é o mesmo, enche e depois alivia o sistema, mas os controles são diferentes....

odroid escreveu:Muito bom o tutorial, vlw por compartilhar o conhecimento Fabao!!
Vlw Odroid... Eu é que agradeço o coments... :legal: :legal: :legal:

GRIFFO73 escreveu: Boa ae Fabão, show de bola, muito claro e de fácil entendimento, com certeza vai ajudar muita galera ai que usa o HPA como agente propulsor do sitema.
Bela iniciativa essa tua como a de tantos outros feras que nos passam dicas de como tirar o melhor proveito e as melhores aplicações de eqipamentos, técnicas e táticas deste esporte.
Parabéns.
Se tiver algo pareceido para a recarga em estação com CO2, posta aí, pois é o caso da maioria da galera devido a facilidade de encontrar eu mesmo nunca recarreguei o meu cilindro, sempre alguém do campo ou no evento o faz, mas é sempre aquela dúvida, muita gente faz no grito, sem pesar certinho e daí quem sai perdendo é o jogador sem contar que muitos acabam até colocando em risco a operação de recarga, comprometentendo vávulas de cilindros, estações, e até a própria segurança por falta de conhecimento.

Vlw ae.

Abração.

:sld:

Vlw griffo.... Pois é... Essa semana vamos pegar uma bala de CO2 pra equipe, pois muitos de nós ainda usa CO2.... Assim que tiver ela em mãos faço um vídeo explicativo enchendo CO2 sim... E pesando antes e depois.... Semana passada no treino que fizemos, alguns foram encher os cilindros de CO2 em um campo comercial... Pagaram 5,00 pela carga, mas quase não deu diferença de peso, foi praticamente um estalionato hehehhehhe...
É fogo isso... Vou fazer o vídeo do CO2 mesmo, deixa comigo... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: ..

Abração...
Beleza Fabão, a galera do CO2 fica no aguardo do teu post... :yessir:

Abração ae.

Vlw.

:sld:
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por saulomtc »

Fabão, parabéns!! Ficou show de bola!!!

Simples e bem explicado! To querendo alugar uma scuba e me ajudou muito!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

saulomtc escreveu:Fabão, parabéns!! Ficou show de bola!!!

Simples e bem explicado! To querendo alugar uma scuba e me ajudou muito!
Vlw Saulo... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por Tameirao »

Boa Fabão, parabens pelo tutorial. Show de bola.
Dar aos iniciantes uma forma segura de manusear os equipamentos, é a primordial no paintball.

Um abs e até a proxima!

OBS: A bandeira do Brasil tá de cabeça para baixo! :?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Tameirao escreveu:Boa Fabão, parabens pelo tutorial. Show de bola.
Dar aos iniciantes uma forma segura de manusear os equipamentos, é a primordial no paintball.

Um abs e até a proxima!

OBS: A bandeira do Brasil tá de cabeça para baixo! :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz, que nota fora a minha hein Tameras..... aheuahuea.... Vou arrumar pro próximo ahahhahah

Obrigado pelos coments, quando eu fiz, achei que seria pouco útil, mas fiz assim mesmo, se ajudasse um já tava bom :lol: :lol: , mas pelo que vi tá sendo bem mais proveitoso do que eu esperava... :legal: :legal: :legal: Esse é o maior incentivo pra gente... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por Arrigow »

Como sempre o Fabão contribuindo com excelente conteúdo ao fórum. Linguagem simples e didática! Sou realmente seu fã meu velho. Keep good work soldier!

PS: Leio diversos fóruns gringos e posso afirmar com certeza e o nosso querido Paintball Cenário está anos luz em conteúdo!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:Como sempre o Fabão contribuindo com excelente conteúdo ao fórum. Linguagem simples e didática! Sou realmente seu fã meu velho. Keep good work soldier!

PS: Leio diversos fóruns gringos e posso afirmar com certeza e o nosso querido Paintball Cenário está anos luz em conteúdo!
Que isso Jeff, eu só tento acompanhar vcs.... haueuahhauha
Hoje mesmo tenho um texto bruto seu pra ler, que vi ontem.... Sobre diferenças entre cenário, milsim e etc...
Depois do almoço vou com fé em Deus naquele danado lá.. kkkkkk

Abração irmão... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [Vídeo] Uso da estação de recarga de HPA no paintball

Mensagem por Carlao ForceArt »

showw esse tutorial.......eu nao sabia como era, agora sei.
o duro é o preço de um cilindro de ar...rsrs
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”