Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Review do AN/PEQ 16A (módulo laser+lanterna) e outros
- Barreto
- corporal
- Federado: FPESE #002
Review do AN/PEQ 16A (módulo laser+lanterna) e outros
Amigos, em atendimento a duvida do nosso amigo Tanaka, fiz uma "review" em video do AN/PEQ 16A. Como o video deu mais de 10 minutos (13 min), não pude publicar no youtube."Upei" para outro servidor de video chamado "VIMEO". Creio que o video ajudará os amigos se deciderem na hora de comprar um laser verde, vermelho, laterna etc.
- Barreto
- corporal
Re: Review do AN/PEQ 16A (módulo laser+lanterna) e outros
Carlos Tosco, perdão! Eu abro o video citando seu nome, mas acho que usei a inflexão errada no sobrenome rsrsrs Creio que se pronuncia como se estivessemos usando um acento agudo no primeiro "O". Dai no final eu falei que o review que fez era mei "tosco" e acabou não soando legal kkkkkkk. Só percebi a pronuncia errada depois de fazer o upload. Mil desculpas!Barreto escreveu:Amigos, em atendimento a duvida do nosso amigo Tanaka, fiz uma "review" em video do AN/PEQ 16A. Como o video deu mais de 10 minutos (13 min), não pude publicar no youtube."Upei" para outro servidor de video chamado "VIMEO". Creio que o video ajudará os amigos se deciderem na hora de comprar um laser verde, vermelho, laterna etc.
Eu nao tinha visto o video ! Valeu ! Quase ctz q vou pegar um !Barreto escreveu:Amigos, em atendimento a duvida do nosso amigo Tanaka, fiz uma "review" em video do AN/PEQ 16A. Como o video deu mais de 10 minutos (13 min), não pude publicar no youtube."Upei" para outro servidor de video chamado "VIMEO". Creio que o video ajudará os amigos se deciderem na hora de comprar um laser verde, vermelho, laterna etc.
- Barreto
- corporal
Corrigindo o que digo no video. O modelo ANPEQ16, alem do laser vermelho e laterna de led azul para leitura, realmente ver com laterna IR. Achei que uma peça azul era uma especie de trava, mas colocando o chave em cima dela, ela liga, ou seja, quem tiver NVG, terá tambem luz IR direcionada. Produto totalmente funcional. Recomendo.
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Tive dor de barriga rindo do troço, aqui! "Tosco" é tosco mesmo, apelido que me deram quando eu era guri e eu adotei!!
Que barbaridade aquele laser xingling desalinhado. O cidadão vai fazer o que com aquele troço?!
Enfim, review é sempre útil e bem vindo!
Abraço tchê Barreto!
parabéns pelo review.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Eu quase comprei aquele laser verde. Eu jurava que havia reguladores dos eixos X e Y na ponta dele.Barreto escreveu:Amigos, em atendimento a duvida do nosso amigo Tanaka, fiz uma "review" em video do AN/PEQ 16A. Como o video deu mais de 10 minutos (13 min), não pude publicar no youtube."Upei" para outro servidor de video chamado "VIMEO". Creio que o video ajudará os amigos se deciderem na hora de comprar um laser verde, vermelho, laterna etc.
Vou comprar este Element 16A, mas me tire um dúvida, o código de rastreamento que o ebairsoft.com mandou comaçava com a letra "R"?
Abraço!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Salve Barreto!
Acabei de receber o meu, comprei quando nos falamos, mas veio estragado e agora chegou outro funcionado. Nota 1.000 para a ebairsoft que mandou outro sem maiores problemas.
Comprei o com laser verde tracejante. Show. O laser é bem forte e ralmente marca o traço. A lanterna não é muito forte, porém está um nivel acima da maioria da lanternas táticas xing ling.
O ponto forte é o fato dele pernitir acender a lanterna junto com o laser. Fica muito bom.
Valeu pela dica!!!
[ ]'s
Acabei de receber o meu, comprei quando nos falamos, mas veio estragado e agora chegou outro funcionado. Nota 1.000 para a ebairsoft que mandou outro sem maiores problemas.
Comprei o com laser verde tracejante. Show. O laser é bem forte e ralmente marca o traço. A lanterna não é muito forte, porém está um nivel acima da maioria da lanternas táticas xing ling.
O ponto forte é o fato dele pernitir acender a lanterna junto com o laser. Fica muito bom.
Valeu pela dica!!!
[ ]'s
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla BARRETO
excelente review...
parabens ae pela iniciativa...
abraços
Taguchi