Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - 18 E 19 setembro - Sabado e Domingo
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 E 19 setembro - Sabado e Doming
Sabadão to no QAP.
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Domingo eu to lá !
Reserva 2 AB pra mim pf Vlama ?
abs
Reserva 2 AB pra mim pf Vlama ?
abs
Vlamir, vcs estarão la apartir de que horas? ainda n sei se vou no domingo ou no sabado, que dia vc acha q vai mais gente?
Estarei usando AC tbm
Abraço!
Estarei usando AC tbm
Abraço!
Sabadão com certeza....
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
ai vlamir specs se apresentando pra missão...Sabado to no qru...
Missão dada, missão nem sempre comprida, mas com muito morto....
Abcs
Missão dada, missão nem sempre comprida, mas com muito morto....
Abcs
Editado pela última vez por Violante em 15 Set 2010, 23:30, em um total de 1 vez.
- andsuzuki
- first sergeant
Confirmado!
Sábado E Domingo.
Abs,
Sábado E Domingo.
Abs,
- Violante
- gunnery sergeant
Porra irado o filme hein Vlamir... Precisa colocar sempre agora... So de ver, já to correndo no meio da caragem flanqueando o carro do vizinho...
-
- corporal
Sabadão e domingo, confirmado!
- Violante
- gunnery sergeant
kkkkkkkkkkk... Pode deixar qualquer coisa eu falo que é cal do teto....kkkkkkkkVlamir CTTR escreveu:Sempre a partir das 10:00hs ..... ambos os dias costumam ter quantidades semelhantes de jogadores, mas para esse final de semana tá prometendo um domingão daqueles heim !!!CptnemO escreveu:Vlamir, vcs estarão la apartir de que horas? ainda n sei se vou no domingo ou no sabado, que dia vc acha q vai mais gente?
Estarei usando AC tbm
Abraço!
Donatelo escreveu:Sabadão com certeza....
Valeu Violante .... lembre-se de lavar o carro depois para evitar manchas kkkkViolante escreveu:Porra irado o filme hein Vlamir... Precisa colocar sempre agora... So de ver, já to correndo no meio da caragem flanqueando o carro do vizinho...
- Violante
- gunnery sergeant
Violante escreveu:kkkkkkkkkkk... Pode deixar qualquer coisa eu falo que é cal do teto, que nem as pombas que mancharam as vigas da fabrica....kkkkkkkkVlamir CTTR escreveu:Sempre a partir das 10:00hs ..... ambos os dias costumam ter quantidades semelhantes de jogadores, mas para esse final de semana tá prometendo um domingão daqueles heim !!!CptnemO escreveu:Vlamir, vcs estarão la apartir de que horas? ainda n sei se vou no domingo ou no sabado, que dia vc acha q vai mais gente?
Estarei usando AC tbm
Abraço!
Donatelo escreveu:Sabadão com certeza....
Valeu Violante .... lembre-se de lavar o carro depois para evitar manchas kkkkViolante escreveu:Porra irado o filme hein Vlamir... Precisa colocar sempre agora... So de ver, já to correndo no meio da caragem flanqueando o carro do vizinho...
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Violante escreveu:Porra irado o filme hein Vlamir... Precisa colocar sempre agora... So de ver, já to correndo no meio da caragem flanqueando o carro do vizinho...
hahaha nossa senhora, vi esse vídeo, peguei a TM15 liguei o red dot e subi e desci as escadas da minha casa fatiando tudo e quase matei a empregada de susto!
Só vou poder ir no domingão, vejo vocês lá, abração!
-
- private
Domingão confirmado!
Até lá!
Até lá!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Belo video ....mostra bem o que é o CTTR
- Violante
- gunnery sergeant
cuidado para não acertar o papagaio hein!!!!!!Rodrigo Reis escreveu:Violante escreveu:Porra irado o filme hein Vlamir... Precisa colocar sempre agora... So de ver, já to correndo no meio da caragem flanqueando o carro do vizinho...
hahaha nossa senhora, vi esse vídeo, peguei a TM15 liguei o red dot e subi e desci as escadas da minha casa fatiando tudo e quase matei a empregada de susto!
Esse é o problema, o Vlamir fica pilhando a gente... Vamos fazer uma campanha, "CTTR semana toda"... iauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... Quem está a favor???????
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Não sei ...mas ja te digo minha mulher está contraViolante escreveu:cuidado para não acertar o papagaio hein!!!!!!Rodrigo Reis escreveu:Violante escreveu:Porra irado o filme hein Vlamir... Precisa colocar sempre agora... So de ver, já to correndo no meio da caragem flanqueando o carro do vizinho...
Esse é o problema, o Vlamir fica pilhando a gente... Vamos fazer uma campanha, "CTTR semana toda"... iauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... Quem está a favor???????