Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

como comprar na opsgear ?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Re: como comprar na opsgear ?

Mensagem por tecseg »

Carlos Tosco escreveu:Tchê Smith,

Minha é chinesa também, descosturou dois bolsos da coxa, a bainha se desfez completamente mas pelo menos não desbotou mesmo depois de várias lavadas (na verdade, nem chega a ser problema os bolsos descosturados, basta pedir pra patroa passar uma linha e tá resolvido hehe). O único problema da minha é que a cor marrom claro é clara demais, quase branco, e no meio do mato branco não é uma cor que eu goste... hehe

:yessir:

Então não é o original Tru Spec?

Esta marca que vc falou (propper) é boa mesmo?
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

O que sei com certeza é que a Propper é licenciada para produzir fardas oficiais para os marines, a Tru Spec, não. E o relato freqüente em forums gringos é de que a Tru Spec desbota.

http://www.militarygearhq.com/marpat.shtml

tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Carlos Tosco escreveu:O que sei com certeza é que a Propper é licenciada para produzir fardas oficiais para os marines, a Tru Spec, não. E o relato freqüente em forums gringos é de que a Tru Spec desbota.

http://www.militarygearhq.com/marpat.shtml

vou dar uma olhada nisso. tenho uns amigos que moram lá fora e creio que podem trazer para mim algo
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Pelo que eu tinha pesquisado, a True Spec foi que desenvolveu o padrão Marpat...acho que pesquisei pouco..rs, mas agora é por no uso e torcer pra ser boa..rs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:Pelo que eu tinha pesquisado, a True Spec foi que desenvolveu o padrão Marpat...acho que pesquisei pouco..rs, mas agora é por no uso e torcer pra ser boa..rs

O problema destas outras é que não tem uma quantidade boa de acessórios que nem a muticam. se todos tivessem , seria muito melhor
Edgard
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por Edgard »

tecseg escreveu:
Edgard escreveu:Pelo que eu tinha pesquisado, a True Spec foi que desenvolveu o padrão Marpat...acho que pesquisei pouco..rs, mas agora é por no uso e torcer pra ser boa..rs

O problema destas outras é que não tem uma quantidade boa de acessórios que nem a muticam. se todos tivessem , seria muito melhor

Nossa falou tudo! Nem colete agente acha em Marpat, Cadpat então...vizi!
Mas ai acho que pode ser feita uma composição..vou ver se fica bom também...rs
Comprei meu colete MOLLE em Multicam e a gandola em Marpat a calça também quero em Marpat..vamos ver se fica bom. Eu acho que o Multicam vai ficar muito claro em cima do Marpat, mas foi o que pude arranjar...rs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:
tecseg escreveu:

Nossa falou tudo! Nem colete agente acha em Marpat, Cadpat então...vizi!
Mas ai acho que pode ser feita uma composição..vou ver se fica bom também...rs
Comprei meu colete MOLLE em Multicam e a gandola em Marpat a calça também quero em Marpat..vamos ver se fica bom. Eu acho que o Multicam vai ficar muito claro em cima do Marpat, mas foi o que pude arranjar...rs

Cara tu já imaginou um molle completo de Marpat ou CadPat? Italian ou german BDU com todos estes acessórios. Seriam perfeito. faça esta composição e poste para a gente para ver como fica, as vezes uma junção de um com o outro fica massa
Barreto
corporal
corporal
Federado: FPESE #002

Mensagem por Barreto »

Amigos,

Acompanhando a troca de idéias sobre MARPAT, CADPAT, coletes etc

Peço licença para me intrometer.

Tenho um amigo que vende conjunto completo de uniforme e colete para paintball. Confeccionado pela MILITAR BRASIL. A MILITAR BRASIL não vende o colete em seu site, somente o uniforme. O colete foi feito exclusivamente para revenda na empresa dele como kit. Hoje em dia, ele tem disponível os seguintes CAMOS:
Urbano Digital, Tiger Strap e CADPAT(Ainda não tenho! Ainda..rsrs).

Nas fotos vocês verão um conjunto MARPAT mas ele não vende. Foi só o protótipo para os demais que tive a felicidade de "convece-lo" a me vender há 1 ano atras. rsrs

Os coeltes são fora de série. Ajuste nos ombros, lateral fechada e com ajsute, fechamento por ziper na frente e encoberto. Portal Camelback e guia para a mangueira. Porta Rádio. 4 porta magazines na frente, bolsos, porta cilindro na horizontal nas costas, patch de identificação, 4 porta tubes encobertos com mais 2 porta tubes em elastico. Simplesmente show.

Para quem quer CADPAT, acho que vale a pena o conjunto que é composto de Gandola, Calça, Boonie Hat e colete. Quem qusier, passo o telefone dele por PM.

Foto do Carregamento quando chegou

Imagem

Fotos dos coletes que tenho

Imagem

Fotos do meu conunto MARPAT

Imagem

Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Barreto escreveu:Amigos,

Acompanhando a troca de idéias sobre MARPAT, CADPAT, coletes etc

Peço licença para me intrometer.

Tenho um amigo que vende conjunto completo de uniforme e colete para paintball. Confeccionado pela MILITAR BRASIL. A MILITAR BRASIL não vende o colete em seu site, somente o uniforme. O colete foi feito exclusivamente para revenda na empresa dele como kit. Hoje em dia, ele tem disponível os seguintes CAMOS:
Urbano Digital, Tiger Strap e CADPAT(Ainda não tenho! Ainda..rsrs).

Nas fotos vocês verão um conjunto MARPAT mas ele não vende. Foi só o protótipo para os demais que tive a felicidade de "convece-lo" a me vender há 1 ano atras. rsrs

Os coeltes são fora de série. Ajuste nos ombros, lateral fechada e com ajsute, fechamento por ziper na frente e encoberto. Portal Camelback e guia para a mangueira. Porta Rádio. 4 porta magazines na frente, bolsos, porta cilindro na horizontal nas costas, patch de identificação, 4 porta tubes encobertos com mais 2 porta tubes em elastico. Simplesmente show.

Para quem quer CADPAT, acho que vale a pena o conjunto que é composto de Gandola, Calça, Boonie Hat e colete. Quem qusier, passo o telefone dele por PM.

Foto do Carregamento quando chegou

Imagem

Fotos dos coletes que tenho

Imagem

Fotos do meu conunto MARPAT

Imagem

Imagem
Amigo, será que junto com o conjunto vem este acessórios que estão no carro HEHEHHE
brincadeiras a parte, vou te passar uma PM
abraços
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

Eu sugiro um jogo em Aracaju. E equipe vencedora recebe a premiação daquelas moças, ali! Com direito a beijinho! :lol:

Mas voltando, ficou matador o colete em marpat! A empresa do teu amigo tem site? hehe :1place:
Barreto
corporal
corporal

Mensagem por Barreto »

Carlos Tosco escreveu:Eu sugiro um jogo em Aracaju. E equipe vencedora recebe a premiação daquelas moças, ali! Com direito a beijinho! :lol:

Mas voltando, ficou matador o colete em marpat! A empresa do teu amigo tem site? hehe :1place:
Que eu saiba não. Tem endereço físico. Ele trabalha com licitação de equipamentos de segurança e militar, possuindo inclusive autorização para importar materiais de paintball e airsoft, mas já adianto que marcadores ele só vende para quem tem CR.

Quanto ao torneio e moldes da premiação, posso tentar ver o que consigo! kkkkkkkkkkkkkkk
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Barreto escreveu:
Carlos Tosco escreveu:Eu sugiro um jogo em Aracaju. E equipe vencedora recebe a premiação daquelas moças, ali! Com direito a beijinho! :lol:

Que eu saiba não. Tem endereço físico. Ele trabalha com licitação de equipamentos de segurança e militar, possuindo inclusive autorização para importar materiais de paintball e airsoft, mas já adianto que marcadores ele só vende para quem tem CR.

Quanto ao torneio e moldes da premiação, posso tentar ver o que consigo! kkkkkkkkkkkkkkk

Opa, me passa os contatos aE bro

abraços
Edgard
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por Edgard »

Barreto não precisa pedir licença não mano.

Ó gostei muito. Por favor me passa o contato dele por MP. quero um Marpat e um Cadpat...

Abraço :legal:
Barreto
corporal
corporal

Mensagem por Barreto »

Opa, vou passar logo o contato dele por aqui. Lembrando que ele só tem disponivel kits Urbano Digital, CADPAT e Tiger Stripe.

O nome dele é Enzo.

"Rap4 Enzo" <rap4.brazil@gmail.com>,
Cel: 71 9988 7000
Edgard
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por Edgard »

Barreto escreveu:Opa, vou passar logo o contato dele por aqui. Lembrando que ele só tem disponivel kits Urbano Digital, CADPAT e Tiger Stripe.

O nome dele é Enzo.

"Rap4 Enzo" <rap4.brazil@gmail.com>,
Cel: 71 9988 7000

Opa valeu!
Acabei de passar um e-mail pra ele.
:legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”