Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AÇO II - CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: AÇO II

Mensagem por Ten_MOVIN »

Nós do Holocaust Squad, estaremos em reuniao no Domingo ,para saber se
vamos para araçatuba, ou participaremos da operação EMB-AÇO PURO.

aguardaremos infos ate sabado, para definirmos !

Att
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: AÇO II

Mensagem por fbrunello »

BRANDAO escreveu:aqui está o post da data do AçoII http://paintballcenario.com/forum/viewt ... rt=300.abs
Realmente Brandão, boa lembrança, e se vermos no site do Bragança Paintball tá lá que é dia 19/09, não sabia desse site, nem lembrava desse topico do Circuito Civico Militar, então a data tá ai.

e como o Ribeiro disse, continua a batalha de onde parou ano passado, então é só assumirmos "as regras" e diretrizes do Aço I e sentar o dedo....

valeu, estou ansioso por esse jogo, pois afinal, jogar num cenário daqueles e 100% RA, não tem preço.

Dia 19. 5 horas da manhã estou lá.....
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: AÇO II

Mensagem por Carlos_valle »

Como nós dos Carrapatos somos uma equipe RA eu dou preferencia para este jogo porque nem loader caixa dagua eu tenho mais. Vamos aguardar um compilado de regras da Organização.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: AÇO II

Mensagem por didijtsu »

Bom Amigos,pelo que eu pude entender já esta tudo pronto p/ o evento no 13ºRecmec.
Data:19/09/2010.
Local:13ºRecmec Pirassununga -SP.
Hora:07:00hs.
Missões:continuidade da Op.Aço Puro l,exaz continua de onde parou e o exam continua de onde parou.
Regras:R.A Bragança paulista.
A Equipe Ducks não participou da Op.Aço Puro,mas participou do circuito cívico-militar no exaz,sendo assim estaremos representando o exaz.Obs.fizemos inscrições de três recrutas de nossa Equipe e já recebemos o Ok. :gberet:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: AÇO II

Mensagem por sktanaka »

Peraí pessoal, "continua da onde parou", etc... isso qualquer um entendeu... mas ... continua da onde parou para fazer o que ?

Eu entendi bem ou a missao permanece exatamente a mesma ? Ex Azul dominar o Buracao, a ponte e a metralhadora do Ex Amarelo enquanto o Ex. Amarelo deve proteger a metralhadora, proteger a ponte e dominar o buracao ?

Nao mudaram os objetivos ? Entao isso tá igual jogo de ida e volta do Camp Brasileiro ? Em caso de empate o "time da casa" vence ? :lol:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: AÇO II

Mensagem por JRibeiro »

AÇO PURO II

MISSÕES: Serão passadas apenas para o Estado Maior de cada Exército, na véspera da Operação.

DIA ANTERIOR A OPERAÇÃO: Os CMT e S-CMT dos dois Exércitos deverão estar no 13º RCMec às 20:00 para receberem as missões e demais instruções.

AÇÃO NO TERRENO: Adiada para dia 10/10 no mesmo horário.


AÇO!


BRASIL!
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por EvandroSJP »

fbrunello escreveu:
BRANDAO escreveu:aqui está o post da data do AçoII http://paintballcenario.com/forum/viewt ... rt=300.abs
Realmente Brandão, boa lembrança, e se vermos no site do Bragança Paintball tá lá que é dia 19/09, não sabia desse site, nem lembrava desse topico do Circuito Civico Militar, então a data tá ai.
fbrunello escreveu:Dia 19. 5 horas da manhã estou lá.....
didijtsu escreveu:Bom Amigos,pelo que eu pude entender já esta tudo pronto p/ o evento no 13ºRecmec.
Data:19/09/2010.
Local:13ºRecmec Pirassununga -SP.
Hora:07:00hs.
JRibeiro escreveu:AÇO PURO II

MISSÕES: Serão passadas apenas para o Estado Maior de cada Exército, na véspera da Operação.

DIA ANTERIOR A OPERAÇÃO: Os CMT e S-CMT dos dois Exércitos deverão estar no 13º RCMec às 20:00 para receberem as missões e demais instruções.

AÇÃO NO TERRENO: Adiada para dia 10/10 no mesmo horário.


AÇO!


BRASIL!

Forte abraço a todos
:grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: AÇO II

Mensagem por fbrunello »

"Um soldado pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado".

Dia 10 estaremos ai, ou se necessário o dia em que precisarem.
Duudz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 19:51

Re: AÇO II

Mensagem por Duudz »

AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!! :recon:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: AÇO II

Mensagem por vander »

O que eu entendi foi adiado para o dia 10/10/2010 no mesmo horario correto :loko: se estiver correto está data T-REX estara presente AAZZZUUUULLLLL UURRRAAAA........ :tropa: :yessir:
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: AÇO II

Mensagem por zeca-_m »

vander escreveu:O que eu entendi foi adiado para o dia 10/10/2010 no mesmo horario correto :loko: se estiver correto está data T-REX estara presente AAZZZUUUULLLLL UURRRAAAA........ :tropa: :yessir:

:loko: manudocéu é nóis !
Avatar do usuário
gustavo1973
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Out 2009, 20:29

Re: AÇO II

Mensagem por gustavo1973 »

Um evento muito importante para todos nos espero que realmente aconteça.
É dificil se programar sem saber ao certo se vai acontecer.
Se der tudo certo e nos aqui soubermos da data e hora estarei la.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: AÇO II - Adiada para dia 10/10

Mensagem por Roger »

[informar]Tomei a liberdade e editei o primeiro post de chamada do jogo informando que foi adiado.

Ribeiro por gentileza seja mais claro nas informações que são passadas aos jogadores para não ficar esta confusão no tópico.

Sempre que uma data for confirmada ATUALIZE o primeiro tópico
.[/informar]

:legal:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: AÇO II - Adiada para dia 10/10

Mensagem por vander »

Ai pessoal será q este evento vai acontecer mesmo o JRibeiro está sem postar noticías aqui ,se alguém tiver á confirmação do mesmo favor postar ai para gente ou q o JRibeiro nós comunique á confirmação para nós organizarmos para o evento valew :yessir: :tropa:
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: AÇO II - Adiada para dia 10/10

Mensagem por didisombra »

nois da equipe Ducks ,estamos anciosos pela pela comfirmação,mais estamos de prontidão . :tropa: :m16:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”