Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Straithline na Alpha Black Disproporcional
Straithline na Alpha Black Disproporcional
Galera chegou hj meu Straithline 16" pra minha AB
sendo que o Handguard original dela ficou totalmente disproporcional !
muito pequeno e o Fornt Sight ficou com uma folga grande !
Po oq q vcs me aconselhariam pra esse meu problema ?
Comprar um novo ? se sim qual modelo !
sendo que o Handguard original dela ficou totalmente disproporcional !
muito pequeno e o Fornt Sight ficou com uma folga grande !
Po oq q vcs me aconselhariam pra esse meu problema ?
Comprar um novo ? se sim qual modelo !
Re: Straithline na Alpha Black Disproporcional
coloca fotos dela ai...
Acabei de lembrar... a alpha black tem que ser cano de 1" e não 7/8... não sei se a hammerhead faz de 1"... mas de qualquer forma não aconselho pois fica muito pesada e desconfortavel...
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Põe umas fotos aí para agente poder averiguar.
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Pesada??? Desproporcional??? Nem sei o que é isso quando jogo com o AB pesando 5.2kg.... kkkkkkkkkk .... ... Agora tá mais levinho com o cilindro de 13ci...trubbi escreveu:Acabei de lembrar... a alpha black tem que ser cano de 1" e não 7/8... não sei se a hammerhead faz de 1"... mas de qualquer forma não aconselho pois fica muito pesada e desconfortavel...
Deixa de choro e faz umas flexões... ... Levantamento de copo não...
Desdenha.... Põe fotos aew rapaz!!!
....
as fotos saum com o Cano straghtline 16" vejam que o cano esta "sambando" no fornt sight !
http://img444.imageshack.us/img444/6263/foto6gp.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/4024/foto1de.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/6263/foto6gp.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/4024/foto1de.jpg
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Use a velha e boa fita isolante para tirar as folgas. Existe também (eu usava) uma fita de borracha (1 mm) de isolamento elétrico. EU usava na neguinha... fica legal o acabamento. abs!
PS: Alguém lembra da neguinha ?..rsrs
Mais nemezes essa fita de borracha tira a folga total ? pois meu problema eh que eu comprei uma mira a lazer que no caso vai fika no hand guard, e se ele ficar sambando a mira do lazer eh NULA ! naum vai ter ajuste que de geitonemezes escreveu:Use a velha e boa fita isolante para tirar as folgas. Existe também (eu usava) uma fita de borracha (1 mm) de isolamento elétrico. EU usava na neguinha... fica legal o acabamento. abs!
Eu usei um EVA colante nos lugares onde passa pelo handguard e na mira... o acabamento ficou perfeito... depois passo as fotos... to no serviço agora...
cara esquece... vai ter que trocar o cano por um de 1" é o unico meio pra usar o laser no handguard ou usa a fita como falaram ai e compra um mount para a alça de mira e coloca la o laser.
e a fita emborrachada chama fita de alta fusão
Não precisa trocar o cano não... fica sussa que vai dar tudo certo... vou postar as fotos e você vai ver só... fica firme, parece até q foi feito pro handguard...trubbi escreveu:cara esquece... vai ter que trocar o cano por um de 1" é o unico meio pra usar o laser no handguard ou usa a fita como falaram ai e compra um mount para a alça de mira e coloca la o laser.
- Legionnaire_RJ
- major general
Na P.Salvo eu utilizava EVA preta nos pontos criticos.nemezes escreveu:Use a velha e boa fita isolante para tirar as folgas. Existe também (eu usava) uma fita de borracha (1 mm) de isolamento elétrico. EU usava na neguinha... fica legal o acabamento. abs!
P.S.: Eu lembro da Neguinha, estamos ficando velhos no fórum
Demoro Vlw pelas soluções que vcs me arrumaram !
Ih Furlan quando puder postar as fotos do seu marcador Posta aew pra ver como fika !
Ih Furlan quando puder postar as fotos do seu marcador Posta aew pra ver como fika !
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Esse é seu desproporcional??? Que isso... Põe um pedaço de cano de PVC com um corte para facilitar o encaixe no cano do marcador que tá resolvido...Desdenha escreveu:as fotos saum com o Cano straghtline 16" vejam que o cano esta "sambando" no fornt sight !
Espero que tenha acostumado com o barulho que a AB faz.... Aquilo sim é desproporcional...
...