Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quem conheceeste marcador?
Re: Quem conheceeste marcador?
comprei um faz 2 dias vou testar ela sabadao la na cttr foi mta treta traze ele la do paraguai mas consegui o marcador é lindao agora vou tetar a eficiencia dele depois eu posto aq
unica coisa que me deixa intrigado. E na hora da manutenção com vai ser em relação as peças??? FERROU NÉ!!Cappuleto escreveu:comprei um faz 2 dias vou testar ela sabadao la na cttr foi mta treta traze ele la do paraguai mas consegui o marcador é lindao agora vou tetar a eficiencia dele depois eu posto aq
é uma cópia da iconZ... quando tinha campo cheguei a comprar destes marcadores.. não são ruins... e utilizava peças da piranha e icon nela.
Opa... desculpa ai galera.. falei besteira... as que utilizava no campo são aquelas mais simples.. mas o sistema dela vede ser igual das Bt4
Só vendo para crer
como no mundo chines nada se cria...isso deve ser alguma copia de algum marcador popular!!
- vinicius2809
- lance corporal
cappuleto dps faz um video dela atirando e desmontado, vi esse marcador la no paraguai e fiquei com duvidas
- juninhofavero
- lance corporal
galera esse marcador é da china ja vi em alguns sites ele.
ele é fabricado na china como muitos marcadores hj são
ele é fabricado na china como muitos marcadores hj são
então é descartável!!!
- juninhofavero
- lance corporal
cara vc acha q a RPA4 faiz os marcadores dela na onde ???
as pistolas todas são de la
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Nada contra a China, pelo contrário. Deus abençoe o comunismo chinês, que tanto faz pelo capitalismo mundial!
Não seria na Umarex e Milsig que fornece para RAP4? Minha pistola Desert Eagle veio da umarex e praticamente pelo que sei é Milsig (empresa canadense) que fornecia para RAP4 e depois passou para APS RAm o qual é fornecida pela Umarex que tem a fábrica na Alemanha. Bom pelo menos é oque seijuninhofavero escreveu:cara vc acha q a RPA4 faiz os marcadores dela na onde ???
- juninhofavero
- lance corporal
A minha p99 ta escrito made in china heheheheh as ram tbm são feitas na china
por mais um pouco de grana no pedido nego coloca made in ... chines faz de tudu para deixa o cliente feliz desde q ele pague avista hehehehe
por mais um pouco de grana no pedido nego coloca made in ... chines faz de tudu para deixa o cliente feliz desde q ele pague avista hehehehe
Po, como eu nunca tive com uma p99 na mão, já nao posso dizer. srsrsjuninhofavero escreveu:A minha p99 ta escrito made in china heheheheh as ram tbm são feitas na china
- juninhofavero
- lance corporal
a desrt tbm é china pq é a msm fabricante da p99