Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper
Nossa ficou muito legal Alê!
Quero ver atirando.
Quero ver atirando.
Ficou pesada? fiquei curioso para ver ela atirando tb. Tem como fazer um review de como ficou com vídeo. Seria leval o pessoal do forum ver como fica após terminado cada mod em ação no jogo
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Ale, ficou mto legal, show mesmo !!!
vi o marcador ao vivo, e realmente impressiona !
abs
vi o marcador ao vivo, e realmente impressiona !
abs
- vinicius2809
- lance corporal
muito loka, parabens
depois faça um video dela atirando :D
depois faça um video dela atirando :D
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Show de bola,
Agora entendi o por que não foi jogar conosco no evento de Ilhabela, mas valeu a pena!
[]`s
DM
Agora entendi o por que não foi jogar conosco no evento de Ilhabela, mas valeu a pena!
[]`s
DM
que cano é esse??? show de bola... parabens
Valeu galera.
Esses comentários é o que paga todo o trabalho e dedicação, saber que tem muita gente que valoriza estas modificações. Aguardem a próxima....
Esses comentários é o que paga todo o trabalho e dedicação, saber que tem muita gente que valoriza estas modificações. Aguardem a próxima....
Só depois que você comprar um capacete.Roger escreveu:Nossa ficou muito legal Alê!
Quero ver atirando.
Pelo contrário, ficou super leve, quanto ao vídeo é uma excelente idéia, assim que possível vou fazê-lo e posto com certeza.tecseg escreveu:Ficou pesada? fiquei curioso para ver ela atirando tb. Tem como fazer um review de como ficou com vídeo. Seria leval o pessoal do forum ver como fica após terminado cada mod em ação no jogo
Este cano é um RAP4 de 16" com raia lisa.trubbi escreveu:que cano é esse??? show de bola... parabens
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Muito bom Pandilus!!! Muuuito mesmo!!!
Agora são só detalhes e acabamento, tá de parabéns!!!
Agora são só detalhes e acabamento, tá de parabéns!!!
- Marinho_GOTP
- corporal
KKKK Foi mal pandilus... Foi o sonoComo falei acima, o stock é fino e não será simples uma adaptação destas, o que não impede de futuramente colocar um novo stock que permita isso.
O mod ficou muito bom! e como o B_M_S disse... Home made é o que há!
tenho fé que a portaria vai revogar! e se revogar compro uma bt4 pra mim e faço nela o mod da M14!
Pelo contrário, ficou super leve, quanto ao vídeo é uma excelente idéia, assim que possível vou fazê-lo e posto com certeza.tecseg escreveu:Ficou pesada? fiquei curioso para ver ela atirando tb. Tem como fazer um review de como ficou com vídeo. Seria leval o pessoal do forum ver como fica após terminado cada mod em ação no jogo
[/quote="padilus"]
Seria legal na área de reviews ter além de somente marcadoras de linha, cada marcado que fosse transformado, que tivesse reviews dos mesmos com vídeos.
Normalmente temos visto reviews de lançamento de marcadoras e acaba que com o tempo tornasse rotina para algumas, mas no caso de Mods seria realmente interessante, pois daí surgiriam várias idéias e mais mods com vídos para tirar a curiosidade do pessoal. Pode ter certeza que um tópico assim vai bombar.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
O MOD está ficando muito bom, como também curto uma sniper ...
Continue postando a evolução e qualquer problema pergunta pro DAKFT (é o cara) que já deve ter paassado pelos mesmo problemas que você tem ou vai ter no projeto.
Continue postando a evolução e qualquer problema pergunta pro DAKFT (é o cara) que já deve ter paassado pelos mesmo problemas que você tem ou vai ter no projeto.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Nem me fala fiotePANDILUS escreveu:Só depois que você comprar um capacete.Roger escreveu:Nossa ficou muito legal Alê!
Quero ver atirando.
ficou loca mesmo.. ta de parabens pela criatividade
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Ficou muito bacana mesmo, fera.
Parabens pela reforma tb.!
Abs!
Parabens pela reforma tb.!
Abs!
- Carlos_valle
- major
Pandilus, parabens! Ficou muito louca!!!!