Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

T68 Rap4..

Tudo sobre marcadores e partes internas.
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

T68 Rap4..

Mensagem por zarro »

Pessoal, estou muito interessado nesse marcador,já tirei aq algumas dúvidas como o cilindro in Stock q da no máximo 100 disparos, agora quero saber qual o sistema de alimentação do marcador.. Funciona Cyclone ou RipClip ou algo do tipo??. Algum comentário sobre possíveis problemas e manutenção do marcador?.. É um bom marcador?. Desde já agradeço..
fredrj
lance corporal
lance corporal

Re: T68 Rap4..

Mensagem por fredrj »

Esse marcador tem tres tipos de alimentação. Ele pode ser alimentado por loader eletronico ou gravitacional, não possui rip clip nem cyclone.
Pode ser alimentado por baixo via magazine (pente) com 18 bolinhas em cada magazine. E atualmente ele pode ser alimentado via Loader e magazine (dual system) basta girar uma "chave" a boliha sai de cima (loader) ou por baixo (magazine).

No meu cilindr oconsegui dar + de 150 disparos e existe tb a opção de colocar um adaptador para remote podendo assim disparar + bolinhas, caso necessite.

Eu particurlarmente gostei muito do marcador, ele pode ser usado tanto para tiro livre quanto para Real action.

Eu estou com 2 marcadores desse e por estou vendendo um deles.
Caso esteja interessado.

O anuncio está aqui com fotos..
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 17&t=12503

Grande abraço
Fred :sniper:
fredrj
lance corporal
lance corporal

Mensagem por fredrj »

Tiraram o edit..
esqueci de colocar qq duvida entre em contato..
Abraço
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Muito Obrigado Fred, estou muito interessado nesse marcador.. Vou olhar seu anuncio e qualquer coisa entre em contato... Sobre o loader, então tem q ser eletrônico, nem imaginava.,, Mas meu interesse mesmo é pelo magazine.. Fred, para trocar o cilindro, demora?, é chato e complicado?.. Da para trocar no meio do combate por exemplo?.. Grato pela ajuda.. Vc usa Ar HPA ou CO2?..
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Olhando no site Qloader, lá descreve q tem opção para T68. http://www.qloader.com/modlist.html
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

fredrj
lance corporal
lance corporal

Mensagem por fredrj »

zarro escreveu:Muito Obrigado Fred, estou muito interessado nesse marcador.. Vou olhar seu anuncio e qualquer coisa entre em contato... Sobre o loader, então tem q ser eletrônico, nem imaginava.,, Mas meu interesse mesmo é pelo magazine.. Fred, para trocar o cilindro, demora?, é chato e complicado?.. Da para trocar no meio do combate por exemplo?.. Grato pela ajuda.. Vc usa Ar HPA ou CO2?..
Eu falei pode ser loader eletronico caso vc tenha o E-grip e quiser dar rajadas. Se nao qq loader funciona.

Eu por exemplo uso loader tático, 50 bolinhas.

já existe agora um Magazine com 200 bolinhas esse ainda nao testei.. quem sabe um dia.

Quanto ao cilindro estou usando o de 5oz CO2.
Os jogos q eu tenho jogado não tem necessidade nenhuma de troca de cilindro. + caso vc jogue rounds muito grande a troca é bem fácil.

Vc pode sempre usar o remote com o adaptador ou comprando o tipo de stock com entrada para remote..

Abraço
Fred
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Sim, vou colocar o Egrip.. Magazine 200 bolinhas?.. Rsrsr.. Bom nesse caso poderia existir um cilindro de 9 no estoque para compensar.. Mas valeu pelas explicações..
fredrj
lance corporal
lance corporal

Mensagem por fredrj »

zarro escreveu:Sim, vou colocar o Egrip.. Magazine 200 bolinhas?.. Rsrsr.. Bom nesse caso poderia existir um cilindro de 9 no estoque para compensar.. Mas valeu pelas explicações..
é vai usar um cilindro inteiro no Mega magazine.. :loko:

:armata:
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Andei procurando pelo Mag de 200 e ñ achei..
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

É o nautilus box mag que a rap4 lançou esses dias, tem lá no site.
joaomutz
lance corporal
lance corporal
Contato:

Mensagem por joaomutz »

único defeito é o mag de 18 tiros apenas.
cabendo um pouco mais seria o marcador perfeito pra RA, sem loader, cilindro ou remote aparecendo!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Agora existe o Box de 250 bolinhas
veja no site da RAP4 que tem mais detalhes sobre ele
trubbi
private
private

Mensagem por trubbi »

o t68 é meu sonho de consumo... é perfeito.. mesmo com os mag de 18... melhor 19 pq da pra colocar um na agulha... a recarga é rapida.. se vc tiver uns 5 mag ja era... sem falar que algumas ja vem como o hammerhead e 18 bolas vai ser mais do que o suficiente...

O marcador faz toda a diferença no campo. Tenho uma X7 com loader tatico e dependendo do jogo nem sequer uso o que ta nele... é 1 tiro uma eliminação.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

trubbi escreveu:o t68 é meu sonho de consumo... é perfeito.. mesmo com os mag de 18... melhor 19 pq da pra colocar um na agulha... a recarga é rapida.. se vc tiver uns 5 mag ja era... sem falar que algumas ja vem como o hammerhead e 18 bolas vai ser mais do que o suficiente...

O marcador faz toda a diferença no campo. Tenho uma X7 com loader tatico e dependendo do jogo nem sequer uso o que ta nele... é 1 tiro uma eliminação.

Geralmente as T68 é usada para RA somente, não precisa muito tiro para conseguir algo de fato. Sobre os canos, a RAP4 tem canos muitos bons e os Recons e raptors fazem muita diferença. tenho os 3 e são bons e quase não uso os hammer por causa disso.
Hammer hoje em dia vem ficando muito obsoleto e com isso a lapco vem ganhando espaço no mercado. existam muitos tipos de canos bons que fazem com que os hammer percam mercado.
Responder

Voltar para “Marcadores.”