Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2º Circuito de Paintball do RJConflito em Pnom Pen-CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por BRANDAO »

GuerreiroRJ escreveu:Brandão,
:hlp: cosiderando o campo, o tempo de jogo e quantidade de jogadores, 10 por equipe, decidi trabalhar com poucas patentes, ou seja, 1CMD(comando); 1MED(médico); 1ARM(armeiro); 1MAC(machine), apenas..., não utilizarei sniper nem as outras patentes recomendadas pelo compêndio. Cada equipe só terá um membro com autorização de usar o modo full do marcador(tipo metralha) o mesmo levará uma quantidade um pouco maior de bolas, todos os outros componentes terão que jogar no modo semi(teco-a-teco). Outra, e que aceitarei pod's e loader' s de até 50 bolinhas. No mais que eu me lembre neste momento é só, caso vc seja o capitão de sua equipe(cariocas) para esse evento, assim que vcs confirmarem a presença lhe entregarei o caderno com regras, missões e pontuação do evento. vlw?? :yessir: :yessir:
Werber!!!

Então blz as coisas que vc modificou são mínimas, acho que não vai influênciar no bom andamento do jogo.
Porem acho que vc poderia deixar os pods padrão (Que são os de 30) já que a maioria já possui.
Vc já tem o limite de bolinhas para os Fuz. E Mtr?



:fair: :goodjob:
:legal:
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por GuerreiroRJ »

:hlp: Brandão Lee...
creio que a capacidade do loader(50 ou 30) não descaracterizará a funcionalidade do evento(RA), já que vcs estarão jogando com quantidade de bolinhas limitada, em resposta... ainda não fechei 100% essa questão gostaria se posível discutir isso na reunião dos capitães, porém os jogadores que jogarão no modo semi, deverão jogar com 200/210 bolinhas e o machine gun(metralha) com no máximo 300 bolas. Este ponto ainda está em aberto podendo ser flexível, conforme a vonatde da maioria dos líderes. blz??? :wcome: :wcome: :wcome:
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por GuerreiroRJ »

:hlp: Aviso as equipes:

valor da inscrição e de R$ 1.000,00(hum mil reais) por equipe(R$ 100,00/jogador) que deverão ser pagos em até 2(duas) parcelas, com vencimentos:

1ª até 15/09 - divulgação da 1º lista oficial de participantes(16/09)
2ª parcela até 08/10 - divulgãção da lista final de equipes participantes(10/10).

maiores Informações: (21)7861-6098/83*63877 :tropa:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por Potiguar »

...

Uma perguntinha... A lista foi definitivamente fechada???

E uma dica:

O Compêndio não é uma ferramenta que obriga os jogadores a adotarem os postos ou toda a forma e regra de jogo.

Acho que a idéia do Utsch é fornecer conhecimento das regras de forma geral, as diretrizes do documento não especificam as exigências para todas as atividades de um evento ou condições para o mesmo. Isso fica a cargo dos organizadores.

Loaders podem ser de 50pbs... O meu loader comporta justamente esta carga, mas jogo com cargas de 30pbs... O mesmo vale para a quantidade de estágios que há no seu TacCap/Cyclone...

O Compêndio, serve principalmente para que os jogadores tenham consciência e comecem a respeitar uns aos outros nos eventos... Evitar burlar o limite de munição, cronagem, entre tantos outros fatores que podem ser tradados como a TRAPAÇA existentes nos jogos eletrônicos.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Marcelo Utsch... Tenho certeza que ele se prontificará a responder...

...
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por GuerreiroRJ »

Potiguar escreveu:...

Uma perguntinha... A lista foi definitivamente fechada???

E uma dica:

O Compêndio não é uma ferramenta que obriga os jogadores a adotarem os postos ou toda a forma e regra de jogo.

Acho que a idéia do Utsch é fornecer conhecimento das regras de forma geral, as diretrizes do documento não especificam as exigências para todas as atividades de um evento ou condições para o mesmo. Isso fica a cargo dos organizadores.

Loaders podem ser de 50pbs... O meu loader comporta justamente esta carga, mas jogo com cargas de 30pbs... O mesmo vale para a quantidade de estágios que há no seu TacCap/Cyclone...

O Compêndio, serve principalmente para que os jogadores tenham consciência e comecem a respeitar uns aos outros nos eventos... Evitar burlar o limite de munição, cronagem, entre tantos outros fatores que podem ser tradados como a TRAPAÇA existentes nos jogos eletrônicos.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Marcelo Utsch... Tenho certeza que ele se prontificará a responder...

...
:hlp: Potiguar cambio!!! :hlp:
Kra como eu disse outro dia...a lista atual e uma pré reserva e cabe todos os times interressados, 2 são os critérios para lista oficial dos times participantes, 1º pagamento da taxa de inscrição e 2º adequação a regras do Milsim/RA, o convite se estende a todos os times interressados, é a lista oficial sairá conforme:
1ª Pgto. até 15/09 - divulgação da 1º lista oficial de participantes(16/09)
2ª parcela até 08/10 - divulgãção da lista final de equipes participantes(10/10).

:sniper2:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por faboxrj »

Em um evento deste, funcionando como pioneiro no Rio de Janeiro (Campeonato-RA/MilSim) melhor pecar pelo excesso de zelo ou seja nada de loader de 200 bolas em campo.
Guerreiro não vou me estender aqui, mas REGRA é REGRA se houverem exceções começaremos a ter problemas.
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por GuerreiroRJ »

faboxrj escreveu:Em um evento deste, funcionando como pioneiro no Rio de Janeiro (Campeonato-RA/MilSim) melhor pecar pelo excesso de zelo ou seja nada de loader de 200 bolas em campo.
Guerreiro não vou me estender aqui, mas REGRA é REGRA se houverem exceções começaremos a ter problemas.
:sld: Fabox,
conforme já informei a capacidade maxima de loaders e pods para este evento será de até 50 bolinhas. :mp5:
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por GuerreiroRJ »

:hlp: :hlp: ATENÇÃO !!!ATENÇÃO!!! Lista Oficial 1.0
Times confirmados:

1. VP Paintball :legal:
2. D22 Paintball :legal:
3. C4 Paintball :legal:
4.
5.
6.
7.
8.
:yessir: ainda restam 5 vagas !!! só os fortes sobreviveram... :sniper2:
Braga
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Nov 2009, 09:08

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por Braga »

1 - FEDERAIS
2 - DISTRITO-22
3 - SCORPIONS
4 - GTP
5 - C4
6 - GSG9
7 - G.E.P
8 -Cariocas

Weber eu tinha entendido que essa era a lista final, e que esses times tinham até 15/09 para pagar a 1/2 r$ 500,00 e até 08/10 para fechar o pagamento, da forma como voce postou esse não é isso parece:

ATENÇÃO !!!ATENÇÃO!!! Lista Oficial 1.0
Times confirmados:

1. VP Paintball
2. D22 Paintball
3. C4 Paintball
4.
5.
6.
7.
8.
E a primeira lista? não tem mais o prazo?
No aguardo.......
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por faboxrj »

A pergunta do Braga tmb é minha.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por d0ug »

faboxrj escreveu:A pergunta do Braga tmb é minha.
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por cara de Rato »

ATENÇÃO !!! Lista Times confirmados:

1 - FEDERAIS
2 - DISTRITO-22
3 - SCORPIONS
4 - GTP
5 - C4
6 - GSG9
7 - G.E.P
8 -Cariocas

Eu entendi que está era a lista final.

ATENÇÃO !!!ATENÇÃO!!! Lista Oficial 1.0
Times confirmados:

1. VP Paintball
2. D22 Paintball
3. C4 Paintball
4.
5.
6.
7.
8.

Úe Não Entendi ??????
E a primeira lista ou a Segunda lista ?????
Grato esperando resposta.
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por GuerreiroRJ »

Srs.
Última Forma... eu me precipitei com relação a informação, a ansiedade com relação aos serviços a contratar...Sory!! de fato, a lista dos times que participarão do evento oficial estará fechada no próximo dia 16/09, dando margem a uma lista de espera, que será divulgada a final em 10/10 uma semana antes do evento, até o momento 15 equipes me sinalizaram o interesse de participar duas me informarão que não vem, pena que neste modelo não consigo encaixar todas por causa dos horários, e ai o pgto e o unico meio de garantir a vaga, repito: pena que neste modelo não consigo encaixar todas por causa dos horários, sou imparcial com relação a preleção de times sou amigo de todos, convidei a todos que conheço, e preciso fechar 8 para dar certo, não tive intenção de tirar nenhum time pelo contrario, como já disse: pena...., obrigado pelo apoio... :fair:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por d0ug »

Pra evitar flames achei melhor editar =/
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ-Conflito em Pnom Pen 17e2

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal,

Desculpem o “off-topic”, mas gostaria de divulgar o post: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=13091, onde temos 3 links sobre Paintball lançados na revista LivrEsporte, ao qual eu tive o prazer de participar.

Abcs,
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”