Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Q-loader

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
LuizNeves
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2008, 07:23
Localização: BH/MG

Q-loader

Mensagem por LuizNeves »

Boa noite Senhores!

Alguém tem o desenho/filmagem/foto do q-loader por dentro e funcionando?
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Q-loader

Mensagem por Potiguar »

Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Q-loader

Mensagem por bkelmer »

Já viu o speed pod da JT funcionando. Comprei um pra mim e estou bolando uma adaptação dele num loader low profile pra ciclone, vai ficar bem interessante fazer as recargas num loader desses com os speed pods tudo em menos de 1 segundo. E mais pra frente farei essa mesma adaptaçcao num loader tac cap e tb tentarei deixar os pods com capacidade de 30 - 50 bolinhas.

Terminando tudo e dando certo posto um tutorial se alguem se interessar em ver
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Q-loader

Mensagem por tecseg »

bkelmer escreveu:Já viu o speed pod da JT funcionando. Comprei um pra mim e estou bolando uma adaptação dele num loader low profile pra ciclone, vai ficar bem interessante fazer as recargas num loader desses com os speed pods tudo em menos de 1 segundo. E mais pra frente farei essa mesma adaptaçcao num loader tac cap e tb tentarei deixar os pods com capacidade de 30 - 50 bolinhas.

Terminando tudo e dando certo posto um tutorial se alguem se interessar em ver
O problema Kelmer, é que o Qloader faz o suprimento lateral ou abaixo do marcador deixando o visualmelhor e podendo se trabalhar melhor o front.
Este sistema que vc comprou realmente é muito interessante, mas para cenário não sei se cai bem. mas enfim, deixa eu dar uma testada em campo em RA para ver se fica legal, pois sei que para speed ou speednario é da hora como foi o vídeo que me mostrou
Responder

Voltar para “Acessórios.”