Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Todos os posts apagados!
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Barreto
- corporal
- Federado: FPESE #002
Todos os posts apagados!
Alguem pode me dizer porque tive todos os posts apagados? Até os links do DVD do mega jogo 3 que passei 2 semanas editando e fazendo o upload de 5 gigas e que INCLUSIVE COLOQUEI A LOGO DESSE FORUM COMO APOIADOR? Alguem pode explicar?
Re: Todos os posts apagados!
Amigão, não sou moderador deste fórum e não respondo por eles, mas ontem notei os seus posts. Vc simplesmente "floodou" o fórum de maneira indiscriminada. Se vc não sabe o que é flood aconselho vc ler este texto http://desciclo.pedia.ws/wiki/Floodjbmjunior escreveu:Alguem pode me dizer porque tive todos os posts apagados? Até os links do DVD do mega jogo 3 que passei 2 semanas editando e fazendo o upload de 5 gigas e que INCLUSIVE COLOQUEI A LOGO DESSE FORUM COMO APOIADOR? Alguem pode explicar?
E segundo regra de qualquer fórum de internet o flood é prática proibida e que atrapalha o bom andamento dos tópicos, sei que pode vc pode não ter tido dolo na sua ação, mas enfim foi punido com os posts deletados.
Aconselho vc não repetir mais essa atitude e se quiser comentar que o faça de maneira e construtiva e não simples floodando os tópicos com mensagens do tipo: "Linda!" "Maneiro" ou coisas do tipo.
[]'s
- FrancoAP
- sergeant
Caramba, pra ter acontecido isso com o Barreto, o flood deve ter sido monstro!
Não teve nenhuma alerta antes da decisão de excluí-los?
E pra ele estar surpreso desse jeito, será que foi ele mesmo quem provocou esse flood?
Ja já algum moderador ou admin se pronuncia e explica o ocorrido.
Não teve nenhuma alerta antes da decisão de excluí-los?
E pra ele estar surpreso desse jeito, será que foi ele mesmo quem provocou esse flood?
Ja já algum moderador ou admin se pronuncia e explica o ocorrido.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Já estamos em contato com ele para verificar o que aconteceu.
- Barreto
- corporal
Franco,
Obrigado pelo apoio! O Roger já está cuidando do assunto com extrema presteza. O problema é só ele ter tempo para tentar regastar meus posts.
Quanto ao outro usuário, me reservo o direito de não comentar a resposta dele até mesmo para não gerar uma discussão desnecessária sobre forma de tratamento e a autonomia/interpretação individual de cada pessoa no que diz respeito ao que lê e escreve.
Focando no assunto principal do tópico, o importante é que já estou sendo assistido.
Cordialmente,
Obrigado pelo apoio! O Roger já está cuidando do assunto com extrema presteza. O problema é só ele ter tempo para tentar regastar meus posts.
Quanto ao outro usuário, me reservo o direito de não comentar a resposta dele até mesmo para não gerar uma discussão desnecessária sobre forma de tratamento e a autonomia/interpretação individual de cada pessoa no que diz respeito ao que lê e escreve.
Focando no assunto principal do tópico, o importante é que já estou sendo assistido.
Cordialmente,
- Barreto
- corporal
Problema resolvido. Muito obrigado Roger.
- FrancoAP
- sergeant
Com calma e conversa tudo se ajeita!