Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-PE

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

E o jogo foi mais um Sucesso, 108 pessoas se divertindo com respeito, amizade, bom senso e principalmente fairplay!!!

E conforme prometido depois posto as fotos do evento!!!

Pois é Romualdo, é a primeira vez que anunciamos por aqui, mas agora toda vez que tiver algum "joguinho" nosso eu passo por aqui para deixar o recado...
E a nossa ideia é exatamente essa de divulgar o paintball cenário, principalmente aqui em Pernambuco, quanto mais gente pra jogar melhor!!! :legal: E nesse game tivemos até a presença do pessoal de Maceió-AL e esperamos fortalecer e manter esses laços!!!

Abraços!!!
Avatar do usuário
khromos
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Mai 2009, 11:36

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por khromos »

e isso ai galera, como prometi, vou fazer o diario de guerra. XD

Saimos um pouco atrasados, umas 11 horas e fomos almoçar em uma churrascaria depois da UFAL. Entao seguimos viagem. Houve um ussto c o denisson quando um caminhao estava na contramão na curva e assustou nosso companheiro, mas graças a deus foi so um susto. Passamos por Palmares, uma das cidades atingidas pela catastrofe do lado de Pernambuco. Muito triste a visão da destruição, parecia um cenario de guerra. A estrada meio esburacada em um trecho mas depois tranquilo.
QUando chegamos perto da cidade de destino o segundo susto, uma pedra caiu de um caminhão e acertou 4 carros, os 2 primeiros furaram o pneu, e os 2 ultimos eram dennison e aurelio. O carro do dennison parou na frente do bairro do Afogados, um bairro bem violento de Recife, mas conseguimos sair rapidinho e resolver o problema, continuando nosso trajeto ate a pousada. Anoiteceu e nos procurando a pousada, quando finalmente encontramos entramos e nos alojamos.

Imagem
Imagem

Como estavamos com muita fome, fomos direto pra uma pizzaria pra fazer valer o ditado. Depois de tantos imprevistos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Parriga cheia, mão lavada, PÉ NA ESTRADA. Voltamos pra pousada e fomos tomar finalmente um banho pra nos reunirmos. Tomados os banhos nos reunimos no quartão pra repassar regras e missões e arumar nossos equipamentos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Terminado a reuniao, fomos pra o salão de jogos, ja viu neh....
Imagem
Criamos uma nova modalidade de paintball, o PAINTBALL DE MESA
Imagem
Imagem
Depois da diversão fomos deitar pra dormir. Na manha seguinte, todos cansados mas acordando pra se arrumar pro evento. Muita ansiedade e todos muito concentrados. Ma solha a cara de corágem da galera do quartão ;p
Imagem
Imagem
Imagem
Ah tah, esse eh o leo ;p rona feito uma "PÓICA" AHUHUAHAHUHUA

Todos na sala de refeições ja vestidos e preparados pra sair pro combate.
Imagem
Imagem
Nosso queridissimo kratus maníaco do paintball, olhava aquele jardim ali atras e ficava imaginando como se camuflar ali p pegar o inimigo... ;p a galera ta ficando pirada hauha
Imagem

Fialmente pegamos a estrada ate o evento. Prontos pra detonar e nos divertir muito.
Imagem
Imagem

Chegamos, nos arrumamos e conhecemos alguns caras do blackout antes de descer pro briefing. Nosso cilindrão nao estava enchendo os cilindros e tivemos q pegar gas do campo mesmo. Depois descemos pra area pra receber as instruções do evento.
Imagem
Estavamos muito bem representados.
Liderum
Imagem
Kratus
Imagem
Critical
Imagem
Khromos
Imagem
Punk
Imagem
Hugo
Imagem
Guiné
Imagem
Rage
Imagem
Infelismente nossos reforços dos catengas nao puderam aparecer por um probleminha pessoal com o nosso amigo peixoto. Sinceras condolencias cara, estaremos sempre aqui pra qualquer coisa que precisares ;). Agora nao somos mais 2 equipes ou 1 equipe, somos uma familia. XD
A galera do speed profissa de recife apareceu tambem, a galera do Hellcife.
Imagem

Começouo jogo.
Missão 1 - Tres pontos dentro do mato onde os terroristas (TR) teriam que plantar uma bomba e os contra terroristas (CT) teriam que defende-las.
Nos dividimos em alpha 1, 2 e 3. Eu liderava alpha 2 junto c o Critical então formamos uma linha de defesa na nossa posição. Eramos a equipe alpha 2 no time azul. alpha 3 ficou bastante afastado e segurou a posição. alpha 2, nos, ficamos em posição e protegemos nosso objetivo mas alpha 1 acabou nao avançando e deixando o inimigo plantar a bomba e concluir a missão. Vitoria dos TR´s. Não tem arquivo de video e foto pois fui eliminado rapido enquanto protegia o flanco direito. Dava cobertura a um companheiro quando uma bola pegou meu dedo me eliminando da partida.

Missão 2. Restagar pilitos e proteger eles e a caixa preta.
Essa missão foi um sucesso. Semcomentarios, nossos jogos aqui contaram e muito. Estamos experts nesse objetivo e podemos joga-lo em qualquer lugar que vamos conseguir vence-lo. Vou colocar o video no youtube e postar abaixo. Vitoria dos CT´s (nos) Primorosa.

Video. http://www.youtube.com/watch?v=PfPt4mS8nXw

Missão 3. Temos 3 cds com informações importantes. Os TR´s tambem tem. Quem terminar com mais cds ganha a partida.
Essa missão foi muito corrida e muito tiro foi dado, talvez uma das missões mais emocionante do big game todo. Correiria, muita bala, cobertura, gritos, os organizadores soltaram varios rojoes e bombas pra dar mais realismo. Simplesmente fantastico. Esta missão terminou empatada
Imagem
Imagem
Lider de Alpha 1 e alpha 3
Imagem
Imagem
Imagem

:arrow: Video http://www.youtube.com/watch?v=wLRIH48YCPM

Missão 4 - Haviam 5 bandeiras no campo e quem virasse mais bandeiras ate o final do jogo ganharia. Mais uma vez a equipe azul deu o sangue pra vender e levou essa. CT´s wins, terminamos com 3 bandeiras contra 2 da equipe vermelha. Paintball alagoas mais uma vez fez a diferença.

Video http://www.youtube.com/watch?v=S5YjoOGxCDI

Missão 5- Resgatar o vip. Esta missão particularmente nao participei. Havia acabado a água e o folego. Muito corrido e muitos tiros foram disparados. Mais uma vez a equipe dos CT´s foram vitoriosos.

No mais nos despedimos dos nossos novos amigos e saimos super satisfeitos com esse jogo que foi nossa primeira experiencia fora do estado. Um sucesso. Amizade, coragem, determinação, paintball alagoas.

Grande brother BABU do blackout.
Imagem

Wagner gomes, do Cobras de Pernambuco.
Imagem

Depois desse grande evento que nos tirou o folego voltamos pra a pousada, as esposas do pessoal estavam meio chateadas pela demora... mas tudo ocorreu certinho, nos arrumamos e pegamos a estrada de volta. Pra nossa terrinha querida. Tive q ecutar o hugo falando de passione no carro e dizendo milhoes de vezes que a tainha que ele deu foi fenomenal, fodastica, super homem, tubarao branco a boba da pexte kkkkkkkkkkk. ai ai!

Agradecimentos ao pessoal do blackout paintball team de Recife pelo evento fantastico e dizer que voces tem tudo pra serem organizadores de big games pois sacrificaram seu aniversario pra divertir os outros. Creio que isso é uma prova do amor e respeito que voces tem pelo esporte. Creio tambem que os que nao conhece paintball e critica nunca vai saber o espirito que foi empregado nesse evento, onde prezou a amizade, fair play e muita diversao. Mais uma vez obrigado e voces serão bem vindos SEMPRE pelo PAINTBALL ALAGOAS!.

Texto e fotos by khromos
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Valeu Khromos!!! :legal: :legal: :legal:
Depois disso tudo nem preciso mais colocar fotos!!! :lol: :lol:
Mas vou colocar algumas também!!!

Nada melhor que alguém que participou para dizer o quanto foi bom!!! Queria agradecer mais uma vez o trabalho de vocês por sairem de Alagoas para Recife para prestigiar nosso jogo, mas com certeza valeu a pena!!!

Abraços!!!
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Marinho_GOTP »

Aeee! Parabens Blackout! fiquei sabendo que foi muito bom mesmo! eu nem fui vei... eu tinha acordado cedo, mais tava chovendo pra caramba, quando deu umas 9 e poca/10 horas começou a estiar mais... ai eu num fui pq concerteza eu iria chegar atrasado, mais no proximo estarei lá! e por favor Gabriel o blackout precisa de uma metereologista pra marcar jogos em dias que não chovam kkkk! Parabens mesmo! SEMPER FI! :yessir:
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

E tu é de açucar é??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rapaz, lá deu uma chuvisacada de nada e foi somente entre o intervalo entre uma partida e outra.
Se vc tivesse ido não iria se arrepender de se molhar um pouquinho de nada!!! :legal:

Fica para a próxima!!!
Avatar do usuário
khromos
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Mai 2009, 11:36

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por khromos »

Tah. Perdesse um jogaço brother. A chuva nao interferiu em nada.Foi ação o tempo todo, correria, lama, gente rasteijando, tiro p todo lado. Excepcional. Mais uma vez agradecer a galera do Blackout pelo excelente jogo e parabens pelo seu aniversario. XD Se preparem, o nosso e em outubro e tenho ideias aqui. Vao juntando os trocados pra vir pra maceió ;) Em breve dou noticias.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Marinho_GOTP »

Yeah, Vlama, tem muito mesmo! lá em Fortaleza existe a LCPC é uma especie de grupo que organizam jogos todo mês e lotam bastante!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

khromos escreveu:Tah. Perdesse um jogaço brother. A chuva nao interferiu em nada.Foi ação o tempo todo, correria, lama, gente rasteijando, tiro p todo lado. Excepcional. Mais uma vez agradecer a galera do Blackout pelo excelente jogo e parabens pelo seu aniversario. XD Se preparem, o nosso e em outubro e tenho ideias aqui. Vao juntando os trocados pra vir pra maceió ;) Em breve dou noticias.
Oia que maravilha!!! :loko: :loko: :loko: Num vejo a hora... Tenho certeza que vcs retribuirão a altura!!!
Vlamir CTTR escreveu:Parabens pelo sucesso do evento, não é facil juntar 108 pessoas ..... é isso aê, pra todos verem que o Paintball tem mais adeptos do que imaginamos em nosso pais.

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Realmente Vlamir, esperava muita gente, mas nem tantos quanto apareceram! :lol: O paintball é mais forte que imaginamos e com certeza cada dia fica mais forte!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”