A voz da Experiencia que manda!
Voces falaram e ta falado
Vou comprar CO²
+ uma duvidaaaa!!!
Cilindro de 20Oz é muito grande pra deixar junto ao marcador?
Para guardar o cilindro em casa, o mesmo deve estar vazio ou pode estar cheio?
Vlw galera =*
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Esse cilindro é Bom?
- Flávio
- Administrador
- Contato:
voce é grande? ..pra mim cilindro de 20oz o marcador fica com a pegada muito na frente, o de 16oz se acomoda melhor pro tamanho do meu braço!
..mas pra usar no marcador eu pegava ate de 12oz..bem mais leve! ai voce poe aquele fundo que eu nao sei o nome que simula um stock! ..tem pra 16 e 20 oz tbem!!
..mas pra usar no marcador eu pegava ate de 12oz..bem mais leve! ai voce poe aquele fundo que eu nao sei o nome que simula um stock! ..tem pra 16 e 20 oz tbem!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Depedendo do seu estilo de jogo, 16 Oz. dá e sobra para uma manhã inteira e ainda sobra uma raspinha!
Pra começar tá ótimo... mas já vá pensando em investir em Ar Comprimido, porque é o caminho natural, e que faz MUITA diferença.
De modo geral, um Cilindro de HPA é do mesmo tamanho físico de um cilindro de 20 Oz de CO2, salvaguardando a difereça de peso que possa vir a existir dependendo do tipo de material do cilindro de HPA.
Abraço
Pra começar tá ótimo... mas já vá pensando em investir em Ar Comprimido, porque é o caminho natural, e que faz MUITA diferença.
De modo geral, um Cilindro de HPA é do mesmo tamanho físico de um cilindro de 20 Oz de CO2, salvaguardando a difereça de peso que possa vir a existir dependendo do tipo de material do cilindro de HPA.
Abraço
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: