Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
m4tiz
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:24

Re: mascara dye i4

Mensagem por m4tiz »

tenho uma i4 tb, excelente campo de visão não embasa , mas ela fico muito pequena para meu rosto, deixando um pouco do meu queixo a mostra , entao eu acho que fica 50 , 50 pelo conforto e campo de visao , mas peca na proteção
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: mascara dye i4

Mensagem por joao paulo »

Troquei minha V force grill pela I4. A diferença é brutal. Não embasa e campo de visão é mto bom tb.

Como disseram ela é um pouco pequena, mas é so usar um shemag ou similiar.

Abs,
JP
Avatar do usuário
juninho 300
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2010, 11:17
Localização: Londrina

Re: mascara dye i4

Mensagem por juninho 300 »

não troco minha i4 tão cedo...muito boa mesmo...dá muito conforto e ótimo campo de visão...não embaça nunca, mesmo em condições extremas...

certamente não me preocupo por não proteger certas partes, como: testa, pescoço, etc...
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cipolla »

Realmente, em minha opinião é a melhor mascara do mercado!

Peguei recentemente minha i4 Grey Liquid e não a troco por nada!
Não embassa de jeito nenhum, super leve e confortavel. Realmente ela é relativamente "pequena", mas nada que um capacete ou até mesmo uma testeira não sanem o problema!

Sem contar que é ridiculamente simples de desmontar p/ uma eventual limpeza ou troca de lente e tira elastica! :gas:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: mascara dye i4

Mensagem por brunocs »

Sobre a proteção. Um capacete M-88 resolve. A mascara é excelente
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: mascara dye i4

Mensagem por bkelmer »

brunocs escreveu:Sobre a proteção. Um capacete M-88 resolve. A mascara é excelente
MICH 2002 tb fica legal... uma consideração importante é na hora de vestir a mascara e o capacete juntos... como passar as alças do capacete por dentro do elastico da mascara??? se vc quer a coisa bem acabada e esteticamente certinho vc faz isso.. se nao liga, vc pode simplesmente pode passar as alças de prender o capacete por cima mesmo da borracha da mascara. No meu caso vou fazer um esquema pra mascara entra de frente apos fixar o capacete... vou usar uma presilha nas alças elasticas de modo a botar a marcara ja com o capacete e fechar os elasticos da mascara unindo as duas pontas do elastico na parte de tras da cabeça e prender com a presilha.. vai facilitar mto, visto e tiro a mascara sem precisar tirar nem por o capacete

se tiver interesse posso postar a foto do tipo de presilha e do que penso em vazer pra resolver esse problema...
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: mascara dye i4

Mensagem por Marcos Mineiro »

Opa... eu posso entrar no papo ai??? rsrs


Eu tenho interesse sim...
Qdo puder, coloque as fotos e o esqueminha q fez, por favor!

Forte abraço
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: mascara dye i4

Mensagem por bkelmer »

Marcos Mineiro escreveu:Opa... eu posso entrar no papo ai??? rsrs


Eu tenho interesse sim...
Qdo puder, coloque as fotos e o esqueminha q fez, por favor!

Forte abraço
Penso em usar algo como essa fivela da foto pra fechar a mascara por tras, unindo os elasticos. entende???

Claro que nao vai ser uma fivela tão "homotravesgay"

Imagem
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara gostei desse eskema de fivela para prender por tras...
como disseram antes ja vi muitos jogadores que utilizam essa mascara junto com o capacete...
porem é como nosso amigo flow fik meio ruim de prender o capacete com a mascara!!!e como o capacete fik 'meio' solto ja vi jogadores tomando tiro entre o capacete e a mascara!!!
temos que concordar que o cara que acertou la tbm tem uma baita mira!!!ou simplesmente muita sorte!!!
porem com esse sistema de fivela acredito eu que o capacete tende a fik mais firme na cabeça impossibilitando assim qualquer tiro entre a cabeça e a mascara!!!
excelente invençao!!!

abraços
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cipolla »

Taguchi Japa escreveu:Cara gostei desse eskema de fivela para prender por tras...
como disseram antes ja vi muitos jogadores que utilizam essa mascara junto com o capacete...
porem é como nosso amigo flow fik meio ruim de prender o capacete com a mascara!!!e como o capacete fik 'meio' solto ja vi jogadores tomando tiro entre o capacete e a mascara!!!
temos que concordar que o cara que acertou la tbm tem uma baita mira!!!ou simplesmente muita sorte!!!
porem com esse sistema de fivela acredito eu que o capacete tende a fik mais firme na cabeça impossibilitando assim qualquer tiro entre a cabeça e a mascara!!!
excelente invençao!!!

abraços

Caramba!!!!

Acertar um tiro entre a mascaras e o capacete o cara tem que ser bom de mira mesmo, alem de ter uma sorte do kct!

Mas de fato, essa fivela é um esquemão muito legal p/ não deixar o capacete "sambando" na cabeça!

Abração a todos
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: mascara dye i4

Mensagem por Sigfriedd »

Cleitony escreveu:Pessoal estou afim de pegar uma dye i4 , e queria saber informações sobre ela para q eu não faça uma compra q me arrependa !Pelo o q eu vi por fotos ela tem pouca proteção eu jogo cenário e não sei se ela seria uma boa mascara mais posso esta errado ?Essa e a foto da q eu quero pega !Imagem
É linda e tem uma puta visão.
Agora se nao usar proteção extra na testa, mais cedo ou mais tarde vai ganhar uma tatuagem de morango bem no meio dela
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: mascara dye i4

Mensagem por mauriciu »

Olá pessoal, também quero dar o meu "pitaco"!!!
Acabei de comprar minha DYE I4.
Ainda não tive a oportunidade de experimentá-la em campo, mas, pelo que vi até agora, possui um ótimo campo de visão, é bem justa ao rosto (ponto importante pra quem usa red dot), leve, possui lente thermal, muito simples pra desmontar.
Claro que é pequena e não protege muito bem partes como testa, queixo e parte lateral/inferior do rosto; coisa que pode muito bem ser resolvido com o uso de balaclava, capacete, shemag ou qualquer coisa que o valha!!!
Com a compra da I4, aposento minha VForce Grill que é tão boa quanto, mas tem a diferença de proteger muito mais o rosto!!!
Aliás, tô vendendo minha VForce Grill, quem se interessar é só clicar (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=13313) hehehehe...
Abraços
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: mascara dye i4

Mensagem por FrancoAP »

Comprei a minha I4 a menos de 1 mês, já joguei 1x com ela.
Falar dela é chover no molhado:
- Aparência = nota 10
- Campo de visão = nota 10
- Leveza = nota 10
- Perfil = nota 10
- Proteção = nota 7 (Parte do maxilar e testa ficam expostas, sem alguma proteção extra é hematoma na certa.)
Nada é perfeito.

Eu tinha uma JT8 Flex Fullcoverage, por isso meu referencial é um pouco radical. Em se tratando de proteção não existe nada melhor que ela.

Mas mesmo assim, eu resolvi mudar para a I4. Eu recomendo. :yessir:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: mascara dye i4

Mensagem por brunocs »

bkelmer escreveu:
brunocs escreveu:Sobre a proteção. Um capacete M-88 resolve. A mascara é excelente
MICH 2002 tb fica legal... uma consideração importante é na hora de vestir a mascara e o capacete juntos... como passar as alças do capacete por dentro do elastico da mascara??? se vc quer a coisa bem acabada e esteticamente certinho vc faz isso.. se nao liga, vc pode simplesmente pode passar as alças de prender o capacete por cima mesmo da borracha da mascara. No meu caso vou fazer um esquema pra mascara entra de frente apos fixar o capacete... vou usar uma presilha nas alças elasticas de modo a botar a marcara ja com o capacete e fechar os elasticos da mascara unindo as duas pontas do elastico na parte de tras da cabeça e prender com a presilha.. vai facilitar mto, visto e tiro a mascara sem precisar tirar nem por o capacete

se tiver interesse posso postar a foto do tipo de presilha e do que penso em vazer pra resolver esse problema...
A invenção é boa! Mas prefiro ter o trabalho de colocar a mascara e depois o capacete. Bem afivelado ele não samba na cabeça.
Abs
Avatar do usuário
TALIBAN
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2009, 09:59

Re: mascara dye i4

Mensagem por TALIBAN »

Olá Guerrilheiros...!!!

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs... !!! Tb me amarrei nesta máscara ( Dye I4 ) e gostaria de ver com vcs sobre um capacete especifico, o Capacete Tático Delta II - será que o capacete encaixa legal nesta máscara ? Na minha opinião, este capacete tem uma forma mais arrojada do que os M-88 ou os Pasgt pois não tem aquela " aba " abaixo da orelha.
Obrigado a todos...!!! :sld:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”