Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SP1 Exteme Mod
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
SP1 Exteme Mod
Pessoal, lá vai eu denovo detonando meu marcador.
Acabei de fazer algumas modificações e acho que já não tenho mais o que inventar na minha SP1.Vejam isso:
Bom, a primeira modificação está na camuflagem, em Realtree.
Depois foi a colocação do magazine nela, pra dar um aspecto diferente nela.
Depois foi a colocação do RipClip, até então um TABU que muitos não acreditavam ser quebrado.
Agora, minha última invenção foi fazer a alimentação do marcador pelo stock. Verdade, tentei, consegui e até que ficou legal (minha opinião). Enfim, resolvi fazer um vídeo, detalhando o que foi feito, pra consulta de algum usuário.
Acabei de fazer algumas modificações e acho que já não tenho mais o que inventar na minha SP1.Vejam isso:
Bom, a primeira modificação está na camuflagem, em Realtree.
Depois foi a colocação do magazine nela, pra dar um aspecto diferente nela.
Depois foi a colocação do RipClip, até então um TABU que muitos não acreditavam ser quebrado.
Agora, minha última invenção foi fazer a alimentação do marcador pelo stock. Verdade, tentei, consegui e até que ficou legal (minha opinião). Enfim, resolvi fazer um vídeo, detalhando o que foi feito, pra consulta de algum usuário.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: SP1 Exteme Mod
Seu P&*$@#.......ficou linda demais!!
Ta humilhando né?! Vou embalar a minha em mandar para você...hehehe
Cara ficou demais! Parabéns
Cara ficou demais! Parabéns
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Demorou Roger, a gente só ta no papo, vamo agitar e dar outra irmã pra essa SP1...Roger escreveu:Seu P&*$@#.......ficou linda demais!!
Roger escreveu:Cara ficou demais! Parabéns
Valeu a força pessoal...RogerDiver escreveu:
Que isso, fera! Ficou show!!!!
Se a Smart Parts não tivesse fechado, iria de SP-1sem dúvida.
O trabalho todo ficou muito bom! Parabéns! Só acho que já tinham colocado o Rip-Clip na SP-1. Acho que foi alguém aqui do fórum, inclusive.
O cilindro na coronha ficou fenomenal!!!
Só uma pergunta, quantos tiros mais ou menos dá o cilindro de 13ci?
O trabalho todo ficou muito bom! Parabéns! Só acho que já tinham colocado o Rip-Clip na SP-1. Acho que foi alguém aqui do fórum, inclusive.
O cilindro na coronha ficou fenomenal!!!
Só uma pergunta, quantos tiros mais ou menos dá o cilindro de 13ci?
Ficou D+ Ricardo!!!!
Parabéns!!!!.,,.,.
Parabéns!!!!.,,.,.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Valeu Saulo, e quem já tinha colocado o RipClip na SP1 foi exatamente eu e o Roger Diver, num projeto diferente do usado pelo Roger (admin)saulomtc escreveu:Que isso, fera! Ficou show!!!!
Testei os cilindros e dão em torno de 120 a 130 tiros se o cilindro estiver com carga máxima de pressão, ou seja, 3000 psi...saulomtc escreveu:Só uma pergunta, quantos tiros mais ou menos dá o cilindro de 13ci?
É isso aí Leandrão, sempre inventando....phokiu escreveu:Ficou D+ Ricardo!!!!
Parabéns!!!!.,,.,.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Show de bola meu brother ... o mais importante destes trabalhos é que o que não tem pronto a gente inventa para nossas necessidades, e esse é mais um exemplo de um bom trabalho.
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Põe extreme nisso!!!
"home made" é o que tem de melhor nisso tudo.
A originalidade é o melhor resultado que da pra obter com esse mod. "Showw"
Cumps.
"home made" é o que tem de melhor nisso tudo.
Cumps.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
B_M_S escreveu: "home made" é o que tem de melhor nisso tudo.
Cumps.
É isso mesmo, B_M_S e BeQuick, vcs sacaram o que é um homemade...BeQuick escreveu:o mais importante destes trabalhos é que o que não tem pronto a gente inventa para nossas necessidades
Tiro meu chapeu pro seu trabalho !
Ficou irado Parabens msm !
Ficou irado Parabens msm !
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
meus parabens, ficou sensacional vou procurar sobre esse adesivo que voce usou para fazer a camuflagem pois achei muito legal essa idéia.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Acho que esse fim de semana vou levar ela pra um teste no CTTR, daí vc ve se teria coragem dessa loucura...kkkVlamir CTTR escreveu:A exemplo do Roger, tb to embalando minha SP1 e te mandando kkk
Show !
Se quiser saber mais, posso levar uma amostra no CTTR, realmente é uma parada bem bacana...Alex Soroka escreveu:meus parabens, ficou sensacional vou procurar sobre esse adesivo que voce usou para fazer a camuflagem pois achei muito legal essa idéia.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
RicardoGarra escreveu:Se quiser saber mais, posso levar uma amostra no CTTR, realmente é uma parada bem bacana...Alex Soroka escreveu:meus parabens, ficou sensacional vou procurar sobre esse adesivo que voce usou para fazer a camuflagem pois achei muito legal essa idéia.
Agradeceria se voce pudesse fazer esse favor, pois estava olhando no site da Real Tree e tem varios padroes. No CTTR convesamos melhor.
Fica ai a dica do site para a galera http://www.realtree.com/camo/realtree-c ... ealtree-ap
Cliquem no padrao de camuflagem e depois em "Effectiveness Photos" é impressionante mesmo . Abaixo segue alguns exemplos:
http://www.realtree.com/sites/default/f ... e-ap-1.jpg
- Marinho_GOTP
- corporal
CARAMBA.... Põe extremo nisso! kkkkkk' isso é que é homemade!
Alex, essas camuflagens da realtree chega dá dor no olho de tanto olhar... bagulho loco hein kkk!
Alex, essas camuflagens da realtree chega dá dor no olho de tanto olhar... bagulho loco hein kkk!