Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Outro novato se apresentando

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Outro novato se apresentando

Mensagem por fabio.massa »

Falae galera, faz alguns dias que tenho acompanhado esse fórum, tudo começou no serviço, estavamos marcando uma partida de paintball após o expediente, daí começamos a procurar campos perto de onde trabalhamos (brooklyn), achamos alguma coisa e eu acabei acessando o site do mercenarios e logo acabei aqui, o que mais me impressionou foi saber que existem times, uma grande comunicação entre jogadores de várias regiões do país e até de fora, muito legal mesmo.
Como disse, sempre que posso fico lendo os tópicos já criados, vendo vídeos do youtube, já até comecei a pensar em comprar meu equipamento, mas li que o ideal é fazer um "test-drive" e depois comprar, principalmente a máscara que alias, parece me que é o acessório mais importante.
Aproveito para saber se alguém aqui mora próximo a "Suzano" que fica na zona lost de SP, estou afim de ir na tal fábrica em são caetano, conhecendo alguém acho que ja ficaria mais fácil de ir pra lá, já faria alguns test-drives e depois é só juntar a grana pra ir comprando o equipamento aos poucos :smile:
Bom é isso, desculpem pelo post longo, é que cada tópico que eu leio acabo ficando mais empolgado, como li em outro post, acho que vou acabar gastando todo meu salário com paintball :lol:

Abraços galera!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Seja muito bem vindo Fábio!! Legal que esta sendo contagiado pelo paintball e você esta no caminho certo. Procure se familiarizar com o esporte e todos os equipamentos envolvidos e partir dai você começa a pensar em equipamentos que são melhor para seu estilo de jogo. Facilmente vai encontrar alguém que more próximo a você e caso não ache não se sinta acanhado de aparecer sozinho na fábrica ou qualquer outro local dos jogos que são marcados aqui no fórum, como sempre tenho certeza que vai ser muito bem recebido pelo pessoal. Use a abuse do fórum e contribua também para deixa-lo melhor. :wink:

Abração!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Bono...

O Roger disso tudo !!!

E se tiver dúvidas, não se acanhe em perguntar, vamos fazer o possível para responder. :wink:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Justamente Fábio,

Seja muito bem vindo ao fórum!

Grande Abraço e conte conosco para ajudar a tirar suas dúvidas à respeito do Paintball Cenário no Brasil!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Aproveitando o tópico, sou novo no fórum também, me chamo Francisco Fortes, atualmente estou morando nos EUA onde jugo com muita freqüência, gostaria de uma ajuda a mesma de sempre hehe, tenho uma A5 e uma X7 e gostaria de saber como esta o problema de entrar com elas no Brasil? já pensei em mandar os MODs pelo correio e levar só os marcadores básicos mesmo para não dar tanto problema.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Fala Francisco seja bem vindo!! Faço as mesmas palavras que disse ao Fábio, fique a vontade. Em relação ao seu marcador, não sou um profundo conhecedor do assunto de transportes mas no meio pouco entendimento acho que as peças devem vir separadas. Acredito que fique mais fácil vc entrar com elas no Brasil. :wink:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Airborne escreveu:Aproveitando o tópico, sou novo no fórum também, me chamo Francisco Fortes, atualmente estou morando nos EUA onde jugo com muita freqüência, gostaria de uma ajuda a mesma de sempre hehe, tenho uma A5 e uma X7 e gostaria de saber como esta o problema de entrar com elas no Brasil? já pensei em mandar os MODs pelo correio e levar só os marcadores básicos mesmo para não dar tanto problema.
Acredito que desde que desde que venha na sua bagagem, não terá problemas, desde que a documentação esteja ok.

A lei só fala de fabricar, importar e comercializar
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Olá Amigos sejam muito bem vindos ao Fórum e espero que aproveitem ao maximo a estadia de vocês por aqui.

Fabio:

- Como a galera disse, fique a vontade moro em Itaquera, se por acaso vc quiser ir a Fabrica (Jogo a cada 15 dias), não se acanhe, podemos nos encontar na estação Dom Bosco ou Metro Itaquera, sem problemas.
Grande Abraço.

Francisco:

- Beleza cara!!!
- Meu conversa com o galves, pois ele vai direto pra Miami e sempre consegue trazer algumas marcadoras na bagagem numa boa.
- Fale com ele, pois acho que ele deve estar bem por dentro dessa tramitação.
Grande abraço.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Primeiro agradeço pela "hospitalidade", valew mesmo galera.

rrssantos bom saber cara, vou esperar pelo próximo jogo na fábrica e me programar para ir com você, até lá vou acompanhando o fórum aqui, já li muitos tópicos, aprendo e fico fascinado cada vez mais :lol:

Estou pesquisando os preços dos marcadores já, só por curiosadade mesmo, sei que vou ter que experimentar antes, quem sabe consigo me dar um marcador como presente de natal...rs...

Abraços,
Responder

Voltar para “Geral.”