Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
LAPCO BIGSHOT APEX KIT 12"
LAPCO BIGSHOT APEX KIT 12"
Estou pensando em comprar este cano com Apex para minha SP1.
Alguém já usou ou tem experiecia? Vale o investimento?
Abraço à todos.
Abraço à todos.
Re: LAPCO BIGSHOT APEX KIT 12"
Os canos Big Shot nos EUA são um dos mais vendidos, só ouço bons comentários sobre os mesmos ... Acho que vc não vai se arrepender. Em todo caso vale a pena ver os reviews no pbreview link http://www.pbreview.com/products/reviews/5532/ Média de 9.8 acho que tá bom né?! rsrsrsmmarchi escreveu:Estou pensando em comprar este cano com Apex para minha SP1.
Abraço à todos.
Ia comprar esse cano a uns 7 meses atrás, mas optei por comprar o freak.
Esse cano é bem barulhento, mas com ótimo agrupamento segundo o pessoal.
abraço
Esse cano é bem barulhento, mas com ótimo agrupamento segundo o pessoal.
abraço
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
exelente cano... eu tenho um de 8" + apex e a versao antiga do bigshot. Uso para CQB... ganho alcance e um cano curto...e pego gente na curva literalmente ...rsrs.. Recomendo.
Dúvida sanada.
-Um Lapco pra mim por favor...
Abraço à todos
-Um Lapco pra mim por favor...
Abraço à todos
Recentemente comprei um Lapco Big Shot 12" com Apex.
Fui no CTTR hoje pela primeira vez e estreiei o cano.
Estou jogando Paintball a alguns meses e já realizei diversas modificações (mods).
Porém a mudança do cano foi a que mais me impressionou.
Eu estava usando Flatline até ontem.
O cano é 1000.
Vale cada centavo.
Com o Flatline meus tiros~eram imprevisíveis. Com o Lapco BS 12" é apontar e bingo.
Recomendo.
Fui no CTTR hoje pela primeira vez e estreiei o cano.
Estou jogando Paintball a alguns meses e já realizei diversas modificações (mods).
Porém a mudança do cano foi a que mais me impressionou.
Eu estava usando Flatline até ontem.
O cano é 1000.
Vale cada centavo.
Com o Flatline meus tiros~eram imprevisíveis. Com o Lapco BS 12" é apontar e bingo.
Recomendo.
Boa noite galera!!!
Tenho um marcador delta elite e gostaria de usar um lapco bigshot 12". Sabem me dizer onde consigo comprar?
Abs,
Sérgio
Tenho um marcador delta elite e gostaria de usar um lapco bigshot 12". Sabem me dizer onde consigo comprar?
Abs,
Sérgio
opaa...
cara o bt delta elite ja vem com cano de 12'' e apex embutido... poré cm o cano Lapco vc vai ganhar mais precisão e distancia, se usar HPA entao... fica o catiço... tenho x7 phenon com o lapco de 12 + apex, e vale cada milesimo de centavo!!!
Muito bom... recomendo !!!
cara o bt delta elite ja vem com cano de 12'' e apex embutido... poré cm o cano Lapco vc vai ganhar mais precisão e distancia, se usar HPA entao... fica o catiço... tenho x7 phenon com o lapco de 12 + apex, e vale cada milesimo de centavo!!!
Muito bom... recomendo !!!
- PALLADINO
- corporal
Por favor galera me desculpa a ignorância em relação ao LAPCO + APEX..
Mas eu quero saber como funciona esta combinação, pelo pouco que sei sobre o APEX ele serve para dar tiros em curva certo?
Mas essa combinação no caso deve-se regular o apex para tiro reto? é isso que ira aumentar a distância dos disparos e a precisão?
Alguém pode responder ?
VLW !!!
Mas eu quero saber como funciona esta combinação, pelo pouco que sei sobre o APEX ele serve para dar tiros em curva certo?
Mas essa combinação no caso deve-se regular o apex para tiro reto? é isso que ira aumentar a distância dos disparos e a precisão?
Alguém pode responder ?
VLW !!!
To afim de comprar o apex, mais estou na duvida quanto ao cano...
Minha x7 phenom ainda está com o cano original e nao queria aumentar muito o tamanho o que me dizem...
Minha x7 phenom ainda está com o cano original e nao queria aumentar muito o tamanho o que me dizem...
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Palladino,PALLADINO escreveu:Por favor galera me desculpa a ignorância em relação ao LAPCO + APEX..
Alguém pode responder ?
VLW !!!
O Apex serve sim para fazer as bolinhas dar uma curva, mas no caso desse cano você teria que deixar o Apex "neutro", pois o cano Lapco é de excelente qualidade.
Só com o cano, você vai ter tiros com uma precisão muito boa e uma distância bastante considerável.
Nesse caso o Apex só vai ser utilizado quando você for eliminar um oponente usando a dita curva nas bolinhas...
Espero ter ajudado.
-
- private
Como funciona o tal do BORE??
Tem canos que vem mais de um BORE e o LAPCO de 12"se eu não me engano tem 2 ou 3 versões de BORE.
Qual seria o ideal para mim???
Tenho uma Phenom com HPA e uso Dragon fire.
Abraço!!
Tem canos que vem mais de um BORE e o LAPCO de 12"se eu não me engano tem 2 ou 3 versões de BORE.
Qual seria o ideal para mim???
Tenho uma Phenom com HPA e uso Dragon fire.
Abraço!!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
o bore serve para fazer com que a bolinha passa de forma mais justa possivel...
naum deixando assim que a bolinha sofra turbulencia durante a passagem do cano...
abraços
Taguchi
o bore serve para fazer com que a bolinha passa de forma mais justa possivel...
naum deixando assim que a bolinha sofra turbulencia durante a passagem do cano...
abraços
Taguchi