Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por Fernando Rocha »

Ola, tenho uma A-5 RT, usando Diablo Heat e Formula 13(que estouram no ciclone ¬¬)
enfim, o ponto é, comprei recentemente o cano JJ Ceramic 14" mas NAO CONSIGO ver onde está a precisão de que todos tanto falam, ultimo jogo eu testei com o marcador parado e é incrivel como em cada 5 'tiros', os 5 vão para lados completamente diferentes, desviando para o lado esquerdo depois para o direito, para baixo, enfim, joguei com o stock de 10" e o desempenho do marcador foi melhor do que com um cano de 14" JJ. Estou usando bolinhas erradas, eu olhei na tabela de canos vs. a de bolinhas:

Diablo - Formula 13 .689 - .690
Diablo - Heat .688 - .689

J&J Ceramic 12", 14" .688 - .691

aguardo alguma ajuda de alguem com mais experiencia
OBS.: SIM EU LI TODOS TOPICOS SOBRE ISSO. e todos falam "O JJ é um excelente cano"
Avatar do usuário
F3rnand3x
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:33
Localização: São Paulo

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por F3rnand3x »

Eu tbm tenho uma A5 Rt, e uma coisa que eu notei é q a qualidade da bola faz muita diferença.
E outra coisa é que eu tbm não percebi um aumento de performance tão gritante usando o JJ, ele aparentemente melhora na distancia, mas mesmo assim não é tão retinho o tiro, principalmente se usando bolas field.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por Grenader »

Bono...

Uso esse cano e por acaso com 14"... algumas marcas de bolinhas field são oleosas e sujam o cano, isso faz com que as bolinhas fiquem sem direção. Bolinhas de qualidade fazem a diferença, mas um cano limpo também faz.
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por Fernando Rocha »

Vou testar com a DraXxus Gold e ver a diferença entao, até agora prefiro meu cano original =/
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por sktanaka »

Amigao, ja tive esse cano com uma Alpha Black, a unica marca de bolinha que caiu bem foi a Marbalizere a JT Hydro. Conclusao: assim que eu pude, troquei de cano, arrumei um Rap4 raiado e aí pude utilizar outras marcas.

Logico que o correto é tentar usar bolinhas de qualidade sempre que possível, mas no interior na época era mais dificil, alem do preco tinha que pagar frete e aí uma caixa na epoca acabava ficando por volta de 170,00. Com o cano RAP4 pude comprar bolinhas field como Formula13 por precos mais acessíveis.

Aqui no time temos um colega que usa um JJ de 14" na Alpha Black dele e deve utilizar bolinhas Dragon (que é o que a grande maioria compra) e nunca ouvi reclamacoes por parte dele, pq nao experimenta ?

Por outro lado, num treino que fizemos ontem, achei curioso porque outros 2 amigos que também possuem canos J&J queixaram-se da Dragon que "nem entrava no cano" e aí tivemos que trocar bolinhas com eles. Acho que deve ser o lote, enfim, bolinha field é isso mesmo ... no caso, eu tinha 2 pods de XO Camotac que, segundo eles, funcionou muito bem, daí troquei por 2 pods de Dragon (que para mim é melhor, pois as Camotac q eu tinha estouravam no cyclone).

O cano é bom sim, bem melhor que o oriiginal de 11", mas desde que usado com bolinhas adequadas no quesito qualidade.... ou seja, redondas. E disso, nao estamos completamente livres mesmo usando marbalizers ou outra de qualidade, com o nosso clima, tem que ficar esperto, se na loja o comerciante nao manteve as bolinhas devidamente estocadas ou as condicoes de transporte nao foram adequadas, JA ERA !
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por Fernando Rocha »

sktanaka escreveu:Amigao, ja tive esse cano com uma Alpha Black, a unica marca de bolinha que caiu bem foi a Marbalizere a JT Hydro. Conclusao: assim que eu pude, troquei de cano, arrumei um Rap4 raiado e aí pude utilizar outras marcas.

Logico que o correto é tentar usar bolinhas de qualidade sempre que possível, mas no interior na época era mais dificil, alem do preco tinha que pagar frete e aí uma caixa na epoca acabava ficando por volta de 170,00. Com o cano RAP4 pude comprar bolinhas field como Formula13 por precos mais acessíveis.

Aqui no time temos um colega que usa um JJ de 14" na Alpha Black dele e deve utilizar bolinhas Dragon (que é o que a grande maioria compra) e nunca ouvi reclamacoes por parte dele, pq nao experimenta ?

Por outro lado, num treino que fizemos ontem, achei curioso porque outros 2 amigos que também possuem canos J&J queixaram-se da Dragon que "nem entrava no cano" e aí tivemos que trocar bolinhas com eles. Acho que deve ser o lote, enfim, bolinha field é isso mesmo ... no caso, eu tinha 2 pods de XO Camotac que, segundo eles, funcionou muito bem, daí troquei por 2 pods de Dragon (que para mim é melhor, pois as Camotac q eu tinha estouravam no cyclone).

O cano é bom sim, bem melhor que o oriiginal de 11", mas desde que usado com bolinhas adequadas no quesito qualidade.... ou seja, redondas. E disso, nao estamos completamente livres mesmo usando marbalizers ou outra de qualidade, com o nosso clima, tem que ficar esperto, se na loja o comerciante nao manteve as bolinhas devidamente estocadas ou as condicoes de transporte nao foram adequadas, JA ERA !
Primeiro, muito obrigado pela ajuda =)

então, eu tava testando algumas lá em casa, as heat não entram no cano, elas travam no começo e só saem usando o squieegie, as formula 13 não testei, mas as Draxxus gold que eu coloquei no cano passam sem folga nenhuma, e coloquei uma stinger que tava no chão do meu quarto perdida e ela passou sem tocar no cano, alguns mm menor que o diametro do cano, entao eu precisava saber, qual é o ideal? passar com folga(Stinger), passar com "dificuldades"(Draxxus) ou não passar(Heat)?

e vc pode me dizer qual é o cano que vc comprou da RAP4? valeu, abraço! =)
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por sktanaka »

O correto é passar com pouca dificuldade, isto é, faca o teste: coloque uma bolinha no cano, ela pode parar, mas ela deve sair com um leve assopro. Nao pode ser um assoprao q que vc fique com as bochechas roxas e dor de cabeca, tb nao pode ser um soprinho hehehe.

obviamente q se a bolinha nem entra no cano, ja imagina o que pode acontecer ao disparar né ? um banho de tinta dentro do marcador.

se nao tiver jeito, entao use a bolinha q passa bem folgado.

o cano é esse aqui: http://www.rap4.com/paintball/store/tip ... led-barrel
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por FrancoAP »

Bem, eu também possuo um A-5 RT, com um JJ 14"!
Só me lembro de ter estourado uma bola no cyclone quando um o-ring do power tube estourou, interrompendo o funcionamento do marcador, travando a bolinha no caminho do feedneck para o cano.
Até hoje, das bolinhas que usei, as que se sairam melhor foram as Formula 13, elas não passavam no cano direto, mas com um assopro saíam tranquilo.
Atualmente estou usando as RPS Premium, ótima circunferência, casca e recheio. Porém passam direto pelo cano. Se fossem pouca coisa maior, conseguiria uma performance melhor ainda, que por sinal já é muito boa!
Não tenho nada a reclamar deste cano, ótimo custo x benefício.
Agora, se você quer um cano melhor, vá de Lapco Big Shot.
Visionario
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2013, 10:42
Localização: São Roque - SP

Re: Cano J&J Ceramic 14" - Problema

Mensagem por Visionario »

Cara, minha A5 com RT e Cano JJ, está perfeita ! A precisão está muito, muito boa mesmo ! Acho que é algo com vc ai, o cano pode estar sujo, e depende muito das bolinhas e da manutenção e atenção que vc dá ao seu marcador !

:para:
Responder

Voltar para “Acessórios.”