É como está na primeira página do post dante:DaNtE Rj escreveu:Sou novo aqui no forum mais jah participei de eventos grandes de paintball, gostaria muito de participar deste, só uma coisa nao entendi, apartir do dia 1 a lista abrira ai eu darei o meu nome e minha vaga vai estar garantida ? ou só garante a vaga quando efutua o pagamento ? se sim, posso efetuar o deposito no dia 1 mesmo para garantir a vaga ? gostaria desses esclarecimentos para não ficar de fora do evento
obrigado pela atençao
abc !!
Lista:
================================================================
Abertura : 01/09/2010 - 18:00
Fechamento : 31/10/2010 - 18:00
Lista Final: 06/11/2010 - 18:00
IMPORTANTE: AS VAGAS SÃO LIMITADAS (100 Vagas), E O QUE VAI DEFINIR A VAGA SERÁ A DATA DE PAGAMENTO DO JOGADOR ATÉ O DIA 05/11/2010. AO COMPLETAR 100 DEPÓSITOS, A LISTA SERÁ FECHADA. O NÃO COMPARECIMENTO AO EVENTO, NÃO DARÁ O DIREITO AO RESSARCIMENTO DA INSCRIÇÃO.
Não necessáriamente vc terá a vaga se por o nome na lista, para garantir a vaga, é necessário realizar o pagamento. O depósito estará identificado com o seu nome, bateremos o nome com o depósito e isto que garantirá a vaga no dia 06/11, desta forma peço que aguarde. É importante enviar o comprovante...e colocaremos o passo a passo no dia que a lista estiver no ar.. abs!