Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Real oportunidade para liberação do Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por tecseg »

Hoje estive conversando com a ex prefeita da Cidade de Nova friburgo (Dra Saudade) o qual está elejento seu filho GLAUBER a deputador federal. Glauber é jogador de paintball e nos dá toda força em nossa cidade.
estive conversando com ela e explicando nosso problemas sobre a liberação de marcadoras simulacro, trafego, compras e etc. Dra. Saudade me pediu todos os documentos, petições e tudo oque foi enviado ao ministério do exército para que Glauber caisse de frente para realmente realizar a tão sonhada liberação do Paintball em nosso pais. comversei com ela no gabinete da prefeitura sobre a política usada nos EUA e portugual e em outros países para quue pudéssemos ter livre acesso para compra eimportação (tributado) e liberação para trafegar com estes materiais.

Simplismente falei com eles que se ele conseguisse esta liberação definitiva ( o qual temos o comandante militar da cidade de Nova friburgo dando apoio) que eu conseguiria no mínimo uns 5000 votos para ele e sei que se todos ajudarem conseguiremos mais de 10.000 votos.
Conversei com a federação do Rio e São Paulo e estão muito entusiasmados.

por favor senhores, a coisa é séria mesmo e realmente quero cair de frente nisso conseguindo para todos nós do brasil nossa tão sonhada liberação.

Vamos nos unir desta vez pois é época de eleição

Preciso de todos os documentos que foram enviados, todas as petições, movimento viva brasil, todas as petições feitas pelo pessoal do speed, Cenario, Air soft, tudo que puder me enviar dentro de no máximo 5 dias pois estaremos levanro ao plenário e ao exército a qual eles tem total influência no ramo

Preciso de tudo atá segunda se puder, tanto que o prefeito me deixou o telefone particular dele para quando conseguir tudo enviar para eles e , fechar-mos o quanto antes.

qualquer coisa me mandem tudo par ao email safetyofsea@gmail.com
telefone - 22-25232389
cel - 22-98026605
22-7836-0451 ID 87*123854
21-91513578

PESSOAL A COISA É SÉRIA, ESTAMOS COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, SE ELE CONSEGUIR ELE IRÁ GANHAR TOODS NOSSOS VOTOS, E SÃO MAIS DE 5000 . ELE TEM INTERESSE EM PEGAR ESTES VOTOS COM CERTEZA

UMA COISA FALO, QUANDO ENTRO EM ALGO EU FAÇO COMO TODOS ME CONHECEM ENTÃO VAMOS NOS UNIR E MULTIPLICAR ISSO,
BRASIL UNIDO CONSEGUE UNIDO

ABRAÇOS A TODOS

GUGA
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional meu velho, parabéns pela iniciativa e espero que consigamos de fato alcançar este objetivo.

Não tenho os ducumentos que você pediu, mas estou a disposição para incrementar a camapnha do Deputado do Paintball, caso dê tudo certo.

Abraço
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por Edgard »

Apoiado!

Se você já falou com as federações do Rio e de São Paulo...o caminho é esse.

Quem tiver mais coisas pra passar a hora é essa galera!!

:horse:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por tecseg »

Desta vez quero cair de cara nisso. quem me conhece sabe que quando falo faço e somente ´preciso das petições antigas , do documento viva brasil, (o site eu concordo/paintball já tenho,) preciso de todos estes documentos pois assim posso formalizar e entregar nas mãos deles. mas como não tenho acesso nenhum nisso peço a ajuda dos amigos para poder-mos juntos vencer esta batalha

por favor , qualquer coisa me passem para o email

safetyofsea@gmail.com

abraços
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por chas »

TecSeg... vc ainda não pode falar quem é o deputado? ao menos de que partido ele é?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por Roger »

Guga se mobilize também com o Ataide e o Cleber.

A FPESP vai ajudar no que puder.

Abraços!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por O The Ment »

Grande guga

A tempos atraz mandei um email qdo revogaram a portaria para o ministerio dos esportes e eles me retornaram:
Parecer Técnico:Prezado Senhor,



Uma nova modalidade esportiva começa, invariavelmente, na forma de pelada entre crianças, jovens e adultos e com o passar do tempo, vão crescendo, se organizando e transformaram-se em modalidades com a realização de torneios e campeonatos. Mas tudo deve-se à aceitação popular que a atividade angariou.

Para que um esporte se torne oficial, Vossa Senhoria deve se ater ao tipo de modalidade esportiva que pretende desenvolver. Deverá ser filiada a uma instituição nacional ou internacional ou ao PanAmericano, e a solicitação de filiação deverá ser pleiteada junto ao país onde existe o esporte.

Todas as modalidades esportivas seguem uma regra de segurança internacional.

A Associação é legítima para defender os interesses do esporte. Para se ter uma Confederação é necessário que haja 3 ou mais Federações da mesma modalidade.

A Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998, institui normas gerais sobre o desporto e, no seu art. 3º, tipifica a sua natureza e finalidades.


Atenciosamente,


Ouvidoria-Geral
Ministério do Esporte
Dai deva ficar mais facil para qdo o candidato for eleito ja existir a confederacao... como ta ao andamento da FPERJ, FPESP e FPEPE(a de pernambuco ja entrou em vigor mesmo?)? Pq MG nao tem ainda?

Alguem tem mais infos pra agregar?

abraco
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por Gagliani »

Guga você é o cara meu velho !!

parabéns e conte comigo para o que precisar !

Juntos podemos :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por nemezes »

[code]O The Ment[/code] escreveu:Grande guga

A tempos atraz mandei um email qdo revogaram a portaria para o ministerio dos esportes e eles me retornaram:
Parecer Técnico:Prezado Senhor,



Uma nova modalidade esportiva começa, invariavelmente, na forma de pelada entre crianças, jovens e adultos e com o passar do tempo, vão crescendo, se organizando e transformaram-se em modalidades com a realização de torneios e campeonatos. Mas tudo deve-se à aceitação popular que a atividade angariou.

Para que um esporte se torne oficial, Vossa Senhoria deve se ater ao tipo de modalidade esportiva que pretende desenvolver. Deverá ser filiada a uma instituição nacional ou internacional ou ao PanAmericano, e a solicitação de filiação deverá ser pleiteada junto ao país onde existe o esporte.

Todas as modalidades esportivas seguem uma regra de segurança internacional.

A Associação é legítima para defender os interesses do esporte. Para se ter uma Confederação é necessário que haja 3 ou mais Federações da mesma modalidade.

A Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998, institui normas gerais sobre o desporto e, no seu art. 3º, tipifica a sua natureza e finalidades.


Atenciosamente,


Ouvidoria-Geral
Ministério do Esporte
Dai deva ficar mais facil para qdo o candidato for eleito ja existir a confederacao... como ta ao andamento da FPERJ, FPESP e FPEPE(a de pernambuco ja entrou em vigor mesmo?)? Pq MG nao tem ainda?

Alguem tem mais infos pra agregar?

abraco
The Ment, nossa, eu recebi o mesmo conteúdo a 1 ano atrás, recebi a mesma resposta do ME. Mas, criar a confederacao é o inicio do que todos nós tanto queremos, o reconhecimento da nossa prática como atividade esportiva, a partir dai, a coisa muda totalmente de figura. Com este abaixo assinado, com nossas enquetes, com as federacoes organizadas, com eventos grandes, jogadores mais concientes, as "autoridades" passaram a questionar tais portarias que prejudicam nosso esporte e perceberam que estas sao totalmente inconstitucionais...praticar esporte é direito constitucional.

Agora, todo mundo sabe que sou apolítico, mas, qualquer político depende de votos para se eleger (nao sou inocente, tudo tem um preco), e com certeza, se um politico abracar o esporte e realmente lutar por nossa representatividade (e nao somente promessas).... com certeza eu apoiaria. Porém, este cara tem que ter muito pulso firme, pois, vai enfrentar muito lobby e interesse comercial no meio desta longa historia. Ademais, fico muito chateado de só ver o interesse politico por nosso "problema" apenas nesta epoca de eleicoes...como diria meu avo, "Em epoca de fome, comida quente e agua nunca sao de graca"...

Tecseg, informe o nome do candidato para avaliarmos a sua plataforma...por favor. No tópico da nova portaria, tem MUITA informacao lá, vários argumentos e muitas referencias, o que daria um belo estudo sobre o tema e muita municao para qualquer um que tenha representatividade e interesse para trabalhar em prol do esporte.

Abs!
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por Edson36 »

Boa noite Guga,
infelizmente não tenho nenhum documento que possa ajudar.
Acho que você já deve ter pensado nisso, mas se não, fica a título de sugestão utilizar os dados do abaixo assinado que foi postado aqui no Cenário.
Abs
Edson
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por tecseg »

Fala Pessoal

O nome do candidato é Glauber (4080) filho da ex prefeita Dra Saudade a qual irá voltar a se eleger para prefeita novamente. tenho acesso ao celular particular dela e com isso posso movimentar esta situação com ela
com certeza ela quer todos estes votos e se entregar-mos algo que ele possa levar para o parlamento e cair dentro conosco (o qual ele i´r afazer) com certeza mais de 5000 votos ele terá.

Conversei com Ataíde e ele me disse que estaria vendo algo com a Pamela e com roger hoje. estou querendo coletar o máximo de dados em petições, portarías e tal para meu email e assim encaminhar para Dra. Saudade e Glauber para assim poder-mos entrar com algo que nos favoreça. Acho que todos ajudando para para fazer isso o mais rápido po possível pois na quarta feira que vem estarei embarcando para a plataforma e com isso ficará difícil resolver algo na plataforma.

Mas se alguém de alguma federação que queira dar continuidade enquanto eu estiver embarcado posso fornecer o telefone deles e consigo uma reuniao pessoal com os mesmo. basta me comunicar
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por tecseg »

tecseg escreveu:Hoje estive conversando com a ex prefeita da Cidade de Nova friburgo (Dra Saudade) o qual está elegendo seu filho GLAUBER a deputador federal. Glauber é jogador de paintball e nos dá toda força em nossa cidade.
estive conversando com ela e explicando nosso problemas sobre a liberação de marcadoras simulacro, trafego, compras e etc. Dra. Saudade me pediu todos os documentos, petições e tudo oque foi enviado ao ministério do exército para que Glauber caisse de frente para realmente realizar a tão sonhada liberação do Paintball em nosso pais. comversei com ela no gabinete da prefeitura sobre a política usada nos EUA e portugual e em outros países para quue pudéssemos ter livre acesso para compra eimportação (tributado) e liberação para trafegar com estes materiais.

Simplismente falei com eles que se ele conseguisse esta liberação definitiva ( o qual temos o comandante militar da cidade de Nova friburgo dando apoio) que eu conseguiria no mínimo uns 5000 votos para ele e sei que se todos ajudarem conseguiremos mais de 10.000 votos.
Conversei com a federação do Rio e São Paulo e estão muito entusiasmados.

por favor senhores, a coisa é séria mesmo e realmente quero cair de frente nisso conseguindo para todos nós do brasil nossa tão sonhada liberação.

Vamos nos unir desta vez pois é época de eleição

Preciso de todos os documentos que foram enviados, todas as petições, movimento viva brasil, todas as petições feitas pelo pessoal do speed, Cenario, Air soft, tudo que puder me enviar dentro de no máximo 5 dias pois estaremos levanro ao plenário e ao exército a qual eles tem total influência no ramo

Preciso de tudo atá segunda se puder, tanto que o prefeito me deixou o telefone particular dele para quando conseguir tudo enviar para eles e , fechar-mos o quanto antes.

qualquer coisa me mandem tudo par ao email safetyofsea@gmail.com
telefone - 22-25232389 begin_of_the_skype_highlighting              22-25232389      end_of_the_skype_highlighting
cel - 22-98026605
22-7836-0451 ID 87*123854
21-91513578

PESSOAL A COISA É SÉRIA, ESTAMOS COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, SE ELE CONSEGUIR ELE IRÁ GANHAR TOODS NOSSOS VOTOS, E SÃO MAIS DE 5000 . ELE TEM INTERESSE EM PEGAR ESTES VOTOS COM CERTEZA

UMA COISA FALO, QUANDO ENTRO EM ALGO EU FAÇO COMO TODOS ME CONHECEM ENTÃO VAMOS NOS UNIR E MULTIPLICAR ISSO,
BRASIL UNIDO CONSEGUE UNIDO

ABRAÇOS A TODOS

GUGA
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por tecseg »

Pessoal por favor, me ajudem a ver isso, não é só para mim como para todos vcs tb. Ao contrário de muitos que ficam no forum reclamando sobre a nova portaria, sobre legalização e tal e nunca se movem da cadeira de casa para fazer algo, estou tentando fazer o que posso para que isso ocorra.

por favor, me ajudem a conseguir todos estes dados para que , juntos, consigamos algo concreto e sem mais milongas
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por FrancoAP »

Cara, eu apoio sem dúvidas sua iniciativa!!
Sou federado FPESP a pouco menos de um mês e ainda novato no esporte. Se precisar de algo me fale que eu tento ver alguma coisa.
Em relação aos documentos que a Dra. Saudade solicitou, eu não tenho acesso a nenhum, mas como o Roger disse, a FPESP tentará mover esforços para conseguir os mesmos! E se eles também me solicitarem alguma ajuda, estarei a postos.
Essa época de eleição pode nos dar uma boa dianteira nessa batalha!
E se realmente surtir efeito a ajuda do candidato Glauber, meu voto ele terá.

Abraços!
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Real oportunidade para liberação do Paintball

Mensagem por bkelmer »

Grandão, se precisar de alguma movimentação por aqui no rio, sabe que é so ligar e estarei sempre disposto a ajudar.

Na proxima eleição vc podia vir pra deputado, heim????????? GUGA no planalto!!! rsrsr
Responder

Voltar para “Geral.”