Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
LAMPIAO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Ago 2010, 22:02

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por LAMPIAO »

vejam esse video , esse metodo de pintura é muito facil de fazer, olhem!








:balls2: :balls2:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

a sujeira que esse muleque fez no tapete :shock: A mãe dele deve ter matado ele :lol:
Avatar do usuário
LAMPIAO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Ago 2010, 22:02

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por LAMPIAO »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ne isso!!!!
Loke
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2007, 00:28
Localização: Londres - UK
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Loke »

Galera, hj eu cortei a minha tm-15 (soggy-MOD) e tava pesquisando paterns pra fazer a minha camuflagem. na minha busca, topei com esse post de outro forum, onde eles concentraram varios tutorias de camuflagem, com videos e fotos. Nao sei se ja postaram por aqui, mas acho q e uma boa adicao:

http://www.alphablackforum.com/forums/v ... ?f=5&t=376

Assim q terminar a minha, posto aqui pra vcs!
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por yungbr »

Ai garotada tudo bom. inspirado nesse topico, corri em uma loja de tinta e comprei algumas latas de tinta spray, e fiz isso no meu marcador..

Imagem

Gostei do resultado final, mas não ficou como planejei, o verde ficou muito claro, mas para primeira vez eu gostei. vou procurar com calma as cores que eu quero e quando repintar mostro o resultado de aqui.
Fiz isso em uns 40 min tomando cuidado so em isolar algumas peças de borracha. e algumas peças movei, e de encaixe de ar. ja testei e esta tudo funcionando... até o fim de semana, vou dar uns UPS no marcador se as peças chegarem.. ai posto novas fotos.. vou fazer o mesmo com a TPX so que digital... :sniper2:
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por calcabrina »

B_M_S escreveu:Pessoal estou com uma dúvida aqui, essas camuflagens são de acordo com o terreno ou de acordo com o fardamento utilizado? Digo isso porque não faz sentido por exemplo usar uma camuflagem no marcador tipo desert storm e ir jogar em "wood" todos conseguirão facilmente identificá-lo no campo. A não ser que essa camuflagem não seja funcional e sim estética somente. :roll:
Só fazendo uma referência ao que você falou, estamos montando um time aqui no interior de MG (Ipatinga) e analisando muito de camuflagem descobri que a mais adequada a nossa (nosso time) realidade é a digital woodland pois ela possui muitos tons em laranja e marrom(verde e preta também), desta forma ela "se adapta" a maioria dos jogos uma vez que no Brasil a maioria dos aglomerados e construções se destacam a com a cor do tijolo (um alaranjado avermelhado) e o cinza, na minha arma pretendo fazer a mesma coloração porém mais opaca e BEEEM fosca....
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por DAKFT »

A camuflagem ficou legal, mas como você falou o verde ficou um pouco claro.

Se você também comprou a cor preta, você pode tentar passar uma camada bem de longe para quebrar esse verde mais claro.

Mas primeiro teste em algum outro lugar para não estragar a pintura, assim que você pegar a mão, faça na pintura, com o preto ele vai escurecer um pouco a camuflagem.

E como sempre falo: faça sempre aos poucos, é melhor do que tentar fazer tudo de uma vez, OK ?

Abs.
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por yungbr »

Ai hoje apos secar, o verde ficou mais escuro.. esta melhor... levei na loja de um conhecido meu aqui no DF, ele disse para eu levar la para passar uma camada de vernis fosco, ele disse q vai escurecer as cores... e a proposito achei uma loja hoje aqui em tagua q tem muitas cores mesmo para fazer camuflagem, comprei um verde mais escuro, marro mais escuro e cinza mais escuro.. amanha a noite devo testar em alguma coisa aqui e posto resultado. quero fazer ainda um q vi aqui no forum, q para a pele de cobra.. as cores que achei sao bem parecidas com aquelas.
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por yungbr »

Olha ai galera.. versão 1.1 da camuflagem.. ainda vou passar vernis para deixar a cor assim... mas estou esperando chegar as outras peças para levar tudo de uma vez... mas ja da para ter uma idea...=-)
Imagem
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por yungbr »

LInk direto pq ficou muito grande a foto.. desculpa ai..
http://web1.twitpic.com/img/155449844-3 ... 8-full.jpg :sniper2:
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por LEINZ »

Nao consegui abrir o link!!!
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por yungbr »

Desculpa ai, não sei pq derrubaram minha foto do servidor..=-) mas agora vai..

Imagem
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... io9K_q.jpg
Imagem
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... AAeULA.jpg
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por LEINZ »

ta bem bacana yungbr!!! Parabens!!!
to criando coragem pra pintar a minha mas ta dificil hehehe
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

A sobreposição com esse preto sobre máscara de tela deixou o aspecto beeemm agressivo. Ficou legal! :legal:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

voce colocou alguma tela, rede em cima do marcador pra pintar? Pq na foto aparece uns efeitos que parece uma redinha.
Fico show to pensando em fazer na minha.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”