Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importar Marcador de Portugal!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
m4tiz
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:24

Importar Marcador de Portugal!

Mensagem por m4tiz »

Olá amigos , gostaria de saber se teria como importar algum marcador de portugal , uma vez que eu tenho um parente lá, o que seria melhor, ele trazer com ele , ou mandar por ''correios'' por exemplo, se ele for trazer o que ele deve fazer de burocracia para não ter problema para passar , ou trazer seria impossível ?
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: Importar Marcador de Portugal!

Mensagem por luiz_litoral »

Caro amigo M4tiz, para que ele possa trazer ou enviar para voce, voce pecisa tirar a CII (guia de importação) no exercito, existe varios tópicos sobre como tirar esse documento, dá uma pesquisadinha que voce acha , ok??? Tanto faz voce comprar em uma loja por lá e eles enviarem, como tambem, tanto faz o seu amigo enviar ou trazer com ele. A unica forma legal de fazer isso é tirando esse documento.

Espero ter ajudado

Abraços

Luiz Antonio
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Importar Marcador de Portugal!

Mensagem por laurenceij »

Cara,

O doido do meu cunhado trouxe 1 Projeto SALVO e uma TPX na mala vindos dos USA. Trouxe tudo desmontando, nem dava pra dizer que era marcador, mas acho que foi pura sorte... se tivesse que passar denovo acho que ele não conseguiria.
A melhor coisa é tirar toda a documentação necessária como o nosso amigo aí de cima já informou.


Abraços
m4tiz
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:24

Re: Importar Marcador de Portugal!

Mensagem por m4tiz »

Obrigado amigos.. , entao se eu consegui essa documentação , posso passar tranquilo , se por algum acaso barrarem ele é so apresenta o documento e fica tudo tranquilo ?! é minha idéia é essa trazer desmontada , mas mesmo assim tem aqueles aparelhode raio x , e ele podem pensar que o cara é um terrorista vai sabe :P ... mas muito obrigado vou me informar mas sobre esse documento
Avatar do usuário
riquetaliba
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jul 2010, 22:10
Localização: Cabo Frio

Re: Importar Marcador de Portugal!

Mensagem por riquetaliba »

é só tirar o C II mesmo, mais se eu não me engano se ele for enviar para você enviar de pessoa física para física e se for de loja enviar de jurídica para jurídica, pois se não me engano é mais difícil de ser taxado.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Importar Marcador de Portugal!

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

entao, esse papo ja rolou muito aqui. hehehehe e da dor de barriga toda vez pq doi o coração.

o CR fica caro pra tirar e nao adianta ter somente ele para importar, vc vai precisar do CII. agora, se voce vai pros EUA e vai trazer um marcador, já nao sei se precisa de autorização pra importar, ou seja, se somente o CR resolve.

se voce tem CR e vai viajar, me avisar que peço pra vc me trazer uma project salvo haeheaheaheahea

abraços!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”