Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação SACI - AMAN 12/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: Operação SACI - AMAN 12/08/2010

Mensagem por jose edmar »

Foi exelente,ótimo, por mais que eu escrevesse sei que faltariam adjetivos para dizer com exatidão como fiquei satisfeito com todo o evento que foi a operação saci,ótima organização,tratamento dez estrelas,RESPEITO desde a patente menor até a maior nunca imaginei poder conhecer a instituição por dentro,tive essa honra e ainda pude fazer lá o meu esporte favorito tudo no mesmo dia,não teria ou têm dinheiro que pague isso,desde já eu(guardião) da equipe DUCKS Operações Especiais Paintball Ra estou de prontidão juntamente com minha equipe para sempre que convocados participar pois foi de grande aprendizado para todos nós um grande abraço à todos os Srs militares envolvidos,e a equipe bragança paintball muito bem representada pelo Sr Ri beiro muito obrigado e que esse tipo de evento seja seguido por mais instituições militares no nosso Brasil (acima de tudo!!!) :tropa:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: Operação SACI - AMAN 12/08/2010

Mensagem por JRibeiro »

Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”