Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Panda »

posso pagar com balaclava??? achei 3 ontem... kkkkkkkkk
Uma deve ser a minha que perdi ontem....

Galera... tô até meio emocionado...nunca ganhei porra nenhuma na vida...foi muito bom sentir o gostinho da vitória ontem...só tenho q agradecer aos organizadores por terem proporcionado um dia extremamente competitivo, só com a nata do paintball em são paulo, o que rendeu um torneio de altíssimo nível, e olha...vou falar... foi osso competir contra os specops (new generation)... por um momento achei que eles tinham levado a melhor!! Nada para se espantar pq conheço os jogadores dos specs, que são meus amigos principalmente fora do paintball, e conheço bem o nível do jogo deles!! Não seria surpresa nenhuma se vcs ganhassem e eu com certeza ficaria muito feliz com isso!!

Agora ao meu time não tenho nem palavras... todos vcs foram essenciais para a vitória!!
Cada um fez a sua parte, com garra, velocidade e precisão e nos momentos mais difíceis, mostraram muita determinação e agressividade!!
Kasuo... vc realmente é um animal!!!
Marcelo... que pegada heim cika....
Papitoo.... sem vc nada disso teria acontecido.... vc é o reforço de maior peso que chegou ao nosso time, e com certeza representou mais do que satisfatóriamente em todas as missões!! É muito bom poder contar com vc ao nosso lado e falo por todos os integrantes do time!! SEJA MUITO BEM VINDO!
Rodrigão... novinho no mundo do paint, mas já mostrou a que veio... representou mais do que á altura!! Tenho orgulho de vc irmão!!
Ao Rodrigo2: caiu de pára-quedas mas na missão da favela mandou muito bem!!

Dois campeões:
Kasuo e Marcelo Swat:
[img][IMG]http://img833.imageshack.us/img833/8904 ... 30q.th.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

E ESSE AQUI JÁ ESTÁ NA ESTANTE AQUI DE CASA!!!
[img][IMG]http://img443.imageshack.us/img443/2545 ... 31r.th.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

VALEU
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

Panda escreveu:
Galera... tô até meio emocionado...nunca ganhei porra nenhuma na vida...foi muito bom sentir o gostinho da vitória ontem...só tenho q agradecer aos organizadores por terem proporcionado um dia extremamente competitivo, só com a nata do paintball em são paulo, o que rendeu um torneio de altíssimo nível, e olha...vou falar... foi osso competir contra os specops (new generation)... por um momento achei que eles tinham levado a melhor!! Nada para se espantar pq conheço os jogadores dos specs, que são meus amigos principalmente fora do paintball, e conheço bem o nível do jogo deles!! Não seria surpresa nenhuma se vcs ganhassem e eu com certeza ficaria muito feliz com isso!!

Agora ao meu time não tenho nem palavras... todos vcs foram essenciais para a vitória!!
Cada um fez a sua parte, com garra, velocidade e precisão e nos momentos mais difíceis, mostraram muita determinação e agressividade!!
Kasuo... vc realmente é um animal!!!
Marcelo... que pegada heim cika....
Papitoo.... sem vc nada disso teria acontecido.... vc é o reforço de maior peso que chegou ao nosso time, e com certeza representou mais do que satisfatóriamente em todas as missões!! É muito bom poder contar com vc ao nosso lado e falo por todos os integrantes do time!! SEJA MUITO BEM VINDO!
Rodrigão... novinho no mundo do paint, mas já mostrou a que veio... representou mais do que á altura!! Tenho orgulho de vc irmão!!
Ao Rodrigo2: caiu de pára-quedas mas na missão da favela mandou muito bem!!
Nada mais merecido pelo ser humano da mais alta qualidade que vc eh papito, nao vou ficar me declarando aqui que nao pega bem rsrsrs, mas depois a gente marca um jantarzinho a luz de velas embalado por Roberto Carlos kkk.

Quanto a sensacao de vitoria eh muito boa mesmo, mas melhor do que ela eh ver todos jogando juntos, com um fair play impressionante, garra, determinacao, espirito de equipe, sem comentarios TODOS VENCERAM, mesmo os jogadores e equipes que nao estavam presentes venceram, a uniao faz a forca! Go Go Go U.S.C.T!

Papito tomei a liberdade de colocar as fotos no meu photobucket e upar aqui no forum! Bejunda!

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Arrigow em 23 Ago 2010, 15:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Aldo »

.

Fala galera!!


Quero agradecer São Pedro, porque o clima de ontem estava perfeito para os games!!! :gberet:

Pude acompanhar a chegada de todos os jogadores que, ainda com cara de sono, rs, estavam ansiosos em saber o que estaria por vir.

Briefing feito com o capitão de cada time e dúvidas sanadas... era a hora do combate! :armata:

Percebi que as palavras da chamada do tópico "Treinamento, Coesão e Garra" logo começaram a se encaixar em todas as equipes. As missões, complexas e de altíssimo nível, obrigaram até mesmo quem não estava acostumado a jogar junto a se entrosar durante o dia e a evoluir a cada segundo, superando todas as expectativas!

Acompanhei de perto todas as missões e notei que "Superação" foi palavra chave e que conseguimos atingir esse tom com o torneio.

Todos os participantes estão de parabéns, e por muitas razões: por acreditar, por terem se dedicado, pelo FairPlay, pela postura... e por muitas outras qualidades!!! :fair:

Ao time Campeão, USCT, Parabéns!!! Pelo amor de Deus... vcs são feras demais!!!! :1place:
Ao Specops, segundo colocado, um parabéns tão especial quanto, afinal, a liderança só foi decidida na última missão e por um diferença muita pequena na pontuação. :legal:
Special Forces!!! Nossa... gostei de ver a cara de felicidade do Soroka e dos demais participantes ao conquistarem a 3ª posição!!!! :legal:

Pessoal do TBG chegou muito forte e conseguiu a 4ª posição! :legal:

Parabéns a todos outros participantes... vcs são impressionantes!
Acho um absurdo como todos nesse esporte são cativantes... é muito bom conversar com a galera do Carrapatos, Anticarro, Pathfinder, UTCT, enfim... todos!

:tropa:

A força de oposição também mandou muuuuito bem e não deu mole para time algum!!!
Percebi que meu irmão já está no caminho certo! rsrsrss


Organizar 54 jogos foi uma missão e tanto, que exigiu muita dedicação de todos os envolvidos!

Meu muito obrigado pela companhia e dedicação de todos da organização!
- Gagliani
- Vlamir
- Sitta
- Fátima
- Pandilus
- Ariana
- Douglas

Vocês foram mestres!


Confesso que nunca, participando de um jogo, eu me cansei como ontem!!

O mais engraçado é que estávamos com bastante tarefas e os jogos estavam tão bons que nem me lembrei que estava com fome... Eu, o Gagli e o Sitta "almoçamos" lá pelas 21h, sem ter comido um lanchinho antes sequer, e tenho a certeza de que isso aconteceu para muita gente, como o Vlamir, Fá, jogadores e demais pessoas que por lá ficaram durante todo o dia!!!


Mas tudo isso valeu a pena! e como valeu!!!!
Confesso que fui para a minha casa com a sensação de dever cumprido, pois, na minha opinião, Gerenciamento de crise - tema do torneio Strike Team - foi um sucesso!!!!



Não vou esconder de vcs que em vários momentos eu tive vontade de entrar nos jogos... ahhh isso eu tive!! :twisted: :twisted: :twisted:




Abs,
Aldo
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Aldo »

Panda escreveu:
Galera... tô até meio emocionado...nunca ganhei porra nenhuma na vida...foi muito bom sentir o gostinho da vitória ontem...

Nem uma partidinha de sinuca??? :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Aldo »

Ontem nós tivemos a oportunidade de ver algumas fotos na própria câmera... Tem cada foto... &$%@#&#&$%*&@#¨#&)@)*$ &*(#@# !!!!!!!!!!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por luigilatini »

Animaaaaaaaaaaaaal sem palavras o melhor dia de paintball que ja joguei valeu SpecOps, obrigado O.N.E, e valeu CTTR demais mesmo!!
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Panda »

Nem uma partidinha de sinuca???
Nem isso Aldão... huahuahuahua....
pra vc ver como eu fiquei feliz!!!
Avatar do usuário
gustavo1973
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Out 2009, 20:29

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por gustavo1973 »

Galera quero agradecer a todos por terem proporcionado um dia tão maravilhoso.
Tudo foi demais a galera do SPECIAL FORCES - Luiz e Felipe ao Soroka e Roberto que me receberam no timo e para o comportamento de garra humildade e vontade de vencer.
Acho que falo por todos quando digo que o 3 lugar foi uma vitorio pessoal de uma
A galera que foi para participar prestigiar o evento ver os amigos e saiu de la com uma medalha.
Não tem nada melhor.
Espero jogar sempre com vcs tenho orgulho ter feito parte deste time.
Agradeço a todas as equipes a organização a força de oposição.
E em especial ao Sita e o Gagliane que me emprestarão o cilindro valew.

Enfim estou muito feliz de fazer parte da galera da familia do CTTR.
Avatar do usuário
honin
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2008, 22:09

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por honin »

Como todos sabem é muito difícil eu deixar msn por aqui, mas faço questão de parabenizar toda a organização desse evento, foi muito bom!!
Parabéns........

Ao nosso time duplo parabéns...

Pandita - Irmão mandou bem até nas flexões de braço
Marcelo - irmão e parceraço
Arigou - detonou na favela
Rodrigossss - que bela retaguarda
Orgulho dem Ser Urban Soldiers Competition Team (USCT)

Forte abraço a todos..... :1place:

Kasuo Yassaka
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Gagliani »

Em breve Debriefing do Torneio Aguardem !!!

E para a Galera ja ir apreciando algumas fotinhas !! :armata:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


.....amanhã tem muito mais ! :1place:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

Precisa dizer que ficaram animais! Só uma sugestão, se der pra upar pra um site tipo imageshack, photobucket em alta resolução seria show.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Rick »

ANIMAL MESMO! Pô só faltou uma nossa heim Gagli? :lol:

Sugiro o Flickr! É muito bom e fácil! http://www.flickr.com/

Valeu! Estamos no aguardo anciosamente!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Gagliani »

Rick escreveu:ANIMAL MESMO! Pô só faltou uma nossa heim Gagli? :lol:

Sugiro o Flickr! É muito bom e fácil! http://www.flickr.com/

Valeu! Estamos no aguardo anciosamente!

Tem bastante de vocês !! Hoje eu posto !!! :legal:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por duensa »

Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais
:hlp:
:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Roger »

Vlamir CTTR escreveu:Imagem

Olha o Roger (ForOp) aí com saquinho na mão !!!

:lol: :lol: :lol:

(analogia ao sacana da favela) kkkk
PQP que pena que ninguém filmou aquela hora.

Como o Gagli me disse no telefone, estava escrito na minha cara que naquela favela eu estava me divertindo e muito!! kakakakaka

40 anos nas costas mas espirito de moleque!! :horse: :horse:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”