Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas Com Tippmann 98

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Problemas Com Tippmann 98

Mensagem por arakawa »

Tive esse mesmo problema. A 98 tem uma falha gravissima: a valvula. Esses 2 parafusos do lado direito do marcador sao pra prender a valvula no lugar e evitar q ela se mexa. Porem, sao parafusos de aco presos numa rosca de aluminio, q e justamente o corpo da valvula. Nao sei se aumentar a rosca vai dar certo, pq vc tambem precisaria aumentar o buraco na lateral do marcador.
A unica solucao q eu encontrei foi comprar outra valvula (paguei uns 50 reais na epoca). E depois, parafusar com muita delicadeza e trava-rosca...
Skyscraper
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Dez 2007, 12:32

Re: Problemas Com Tippmann 98

Mensagem por Skyscraper »

Arakawa, foi justamente isso que um membro aqui do fórum me disse pelo msn. Ele inclusive tem a foto da marcadora dele desmontada aqui no forum explicando como deve ser desmontada. A peça é a tal powertube correto? Vou em SP semana que vem e devo comprar uma pelça nova. Obrigado pela atenção. Abraço.
Bom que ela esta funcionando se problemas por enquanto. :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Problemas Com Tippmann 98

Mensagem por Grenader »

Interessante issa do power tube, no ultimo jogo na Base dos Raposas teve 3 Tipp's que deram um problema parecido, uma dela foi de um companheiro de time.

Outro dia vi na Kamikase um power tube de alumínio, acho que deve resolver esse tipo de problema em definitivo. :wink:
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Problemas Com Tippmann 98

Mensagem por arakawa »

Nao, nao e o power tube. Qdo deu esse problema para mim, tb achei q fosse. Mas depois de desmontar o ASA, vi q o power tube e so o tubo de plastico, a parte de aluminio, onde tem a rosca, e a valvula.
Power tube de aluminio talvez melhore alguma coisa pra marcador top de speed. Mas pra gente, o de plastico aguenta bem.

Ah sim, se for no kamikasi, pode ser uma boa levar o marcador e pedir pra instalar. Senao, vc tera q arranjar trava-rosca loctite azul (nao lembro o codigo) pra fazer um servico de gente, ou uma penca de fita teflon, pra fazer um servico do pagode.
blogadesivo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:58

Re: Problemas Com Tippmann 98

Mensagem por blogadesivo »

sobre a aplicação de Loctite

Caso deseje consultar a Henkel Adesivos Industriais, para esta e outras questões, o telefone é 0800 704 2334 ou por email centro.engenharia@br.henkel.com

Veja as novidades do Blog do Adesivo Industrial: como restaurar equipamentos sucateados, por que a "cola" às vezes não cola, ferramentas para calcular prejuízos com vazamentos de óleo e gás, e muito mais, visite em http://www.blogadesivoindustrial.com.br ... allcenario
arakawa escreveu:Nao, nao e o power tube. Qdo deu esse problema para mim, tb achei q fosse. Mas depois de desmontar o ASA, vi q o power tube e so o tubo de plastico, a parte de aluminio, onde tem a rosca, e a valvula.
Power tube de aluminio talvez melhore alguma coisa pra marcador top de speed. Mas pra gente, o de plastico aguenta bem.

Ah sim, se for no kamikasi, pode ser uma boa levar o marcador e pedir pra instalar. Senao, vc tera q arranjar trava-rosca loctite azul (nao lembro o codigo) pra fazer um servico de gente, ou uma penca de fita teflon, pra fazer um servico do pagode.
Responder

Voltar para “Manutenção.”