Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Stock, Cano, etc... qual o melhor upgrade?
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Stock, Cano, etc... qual o melhor upgrade?
Acabei de comprar meu marcador, um Tipmann 98... e estava querendo dar um upgrade nele... porém não sei por onde começo.
Vamos supor que o preço de todas as peças sejam iguais. O que valeria a pena comprar primeiro!?
Stock, Cano, Remote, Red Dot ou o que!?
Vamos supor que o preço de todas as peças sejam iguais. O que valeria a pena comprar primeiro!?
Stock, Cano, Remote, Red Dot ou o que!?
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Bom, isso é muito pessoal, vou falar oque eu faria!....
O cano influencia muito, acho muito importante!
o Remote é fundamental pra mim, nao jogo sem ele!
Stock é bom e tambem da um visual, acho que pode ate esperar!
Red dot muita gente coloca pelo visual, eu uso a minha de fato ..mas pode esperar tambem!
mas pra frente se voce quiser uma cadencia maior de tiro pode colocarum um cyclone e um RT tambem!!
O cano influencia muito, acho muito importante!
o Remote é fundamental pra mim, nao jogo sem ele!
Stock é bom e tambem da um visual, acho que pode ate esperar!
Red dot muita gente coloca pelo visual, eu uso a minha de fato ..mas pode esperar tambem!
mas pra frente se voce quiser uma cadencia maior de tiro pode colocarum um cyclone e um RT tambem!!
Vou falar por mim:
- Quando comprei minha tip98, fiz os ups na sequencia, sem me arrepender:
1 - Cano NigthStick 32 Degrees 16'' (Dá um show no cano padrão)
2 - Remote
3 - Red Dot
3 - Cyclone com RT
- Mas antes de dar um up na sua marcadora, confira os itens de segurança como Roupa, Botas, Joelheiras, Luvas, etc.. Estes tem que ser o primeiro up antes da marcadora.
Lembrando que é minha opinião pessoal.
- Quando comprei minha tip98, fiz os ups na sequencia, sem me arrepender:
1 - Cano NigthStick 32 Degrees 16'' (Dá um show no cano padrão)
2 - Remote
3 - Red Dot
3 - Cyclone com RT
- Mas antes de dar um up na sua marcadora, confira os itens de segurança como Roupa, Botas, Joelheiras, Luvas, etc.. Estes tem que ser o primeiro up antes da marcadora.
Lembrando que é minha opinião pessoal.
eu colocaria um stock primeiro... junto com remote !!!
não da para usar stock e cilindro juntos... eu acho muito ruim... entao acho que tem que colocar o remote e o stock ao mesmo tempo !!!
depois o cano !!!
red dot dependendo eu nem colocaria..
depende muito do jogo que vc joga !!!
em close combat o red dot atrapalha !!! a não ser que seja aqueles de visor livre !!!! mas os reddots de tubo lacrado atrapalham demais no close combat !!!! entao vai de jogador para jogador !!!
não da para usar stock e cilindro juntos... eu acho muito ruim... entao acho que tem que colocar o remote e o stock ao mesmo tempo !!!
depois o cano !!!
red dot dependendo eu nem colocaria..
depende muito do jogo que vc joga !!!
em close combat o red dot atrapalha !!! a não ser que seja aqueles de visor livre !!!! mas os reddots de tubo lacrado atrapalham demais no close combat !!!! entao vai de jogador para jogador !!!
Particularmente eu esperaria um pouco antes de fazer qualquer up, acho que primeiro voce deve aprender e conhecer o prós e contras de seu marcador, para somente depois pensar em um up, o que eu acho essencial, pode não ser para voce e só o tempo é que vai mostrar o que de fato vai melhorar o seu jogo e te ajudar a definir qual up vai ser o melhor.
-
- staff sergeant
meu primeiro up foi um jj de 16"
o segundo o remote...e devo dizer que achei a melhor compra que fiz.
O remote ajuda muito o jogo!
Comprei um stock tambem mas não uso porque não dá para mirar com a mascara e por isso, meu proximo up é uma red dot.
Depois da red dot, quero um bolt da beorange e depois um rt!
a coisa não tem fim...mas um cano novo vai te deixar bem satisfeito!
o segundo o remote...e devo dizer que achei a melhor compra que fiz.
O remote ajuda muito o jogo!
Comprei um stock tambem mas não uso porque não dá para mirar com a mascara e por isso, meu proximo up é uma red dot.
Depois da red dot, quero um bolt da beorange e depois um rt!
a coisa não tem fim...mas um cano novo vai te deixar bem satisfeito!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Fran... só pra lembrar de uma coisa vital sobre Red Dots:
- Com Stock, não dá pra fazer visada em uma RD, sem que se tenha um elevador de mira!
Portanto, se for fazer este investimento, já ponha na conta o custo do elevador de mira.
Uma dica: O Roger faz um elevador de mira que é sensacional!!!
Dê uma olhada na Seção de Anúncios.
Abraço
- Com Stock, não dá pra fazer visada em uma RD, sem que se tenha um elevador de mira!
Portanto, se for fazer este investimento, já ponha na conta o custo do elevador de mira.
Uma dica: O Roger faz um elevador de mira que é sensacional!!!
Dê uma olhada na Seção de Anúncios.
Abraço
Fala Rick.
Primeiramente, seja bem-vindo ao Fórum.
Espero que curta o espaço.
Tem um tópico que é muito interessante, você pode tirar varias dúvidas sobre sistemas de miras:
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=87
Grande abraço.
Primeiramente, seja bem-vindo ao Fórum.
Espero que curta o espaço.
Tem um tópico que é muito interessante, você pode tirar varias dúvidas sobre sistemas de miras:
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=87
Grande abraço.