Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

Cadê as fotos! Bibeta, posta pelo menos uma de cada equipe pra ir atiçando a galera! Semper Fi!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por MV BALL »

Simplesmente inacreditável!!!

Que venha o próximo!!!

:1place: :1place: :1place:

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abraço à todos os participantes!!! E em especial pra galera do CTTR... sem comentários!!!

:yessir:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por daniel braga »

:cry: ainda não acredito que não pude ir nem pra ver!!! pelo jeito, perdi muita coisa legal.
que venha o próximo!!! Parabéns a toda equipe que organizou e idealizou o evento, parabéns a todos participantes. :drink:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

duensa escreveu:O q falar do 1º Strike Team?? :goodjob:

Organização impecável, participantes experientes e sagazes e a uma força de oposição insana... Não deram boi pra ninguem!! Missões muito bem elaboradas e aquele fairplay q já é padrão nos jogos do CTTR :fair: . Parabéns ao USCT que jogaram muito bem e ganharam apertado da gente (2 pontos) :drink:

Agradecimentos especiais ao Alessandro, Wlamir e Aldo por terem fundado os SpecOps e espero termos representado a altura o nome com essa nova formação.

Law, Bruno, Topo, Violante e Luigi, minha nova "paint family"... Foi uma honra jogar lado a lado com vcs!! Desorganizados, aloprados, sem ter treinado nem uma vez mas com uma sagacidade invejável!!! Foi o 2º lugar mais comemorado do campeonato!!! Parabéns a todos os participantes, ajudamos a escrever com muito orgulho mais um capítulo da história do paintball cenario nacional!

CTTR Rules!! :tropa:
Deixo aqui os meus parabéns ao SpecOps, ao meu ver a disputa entre nós e vcs que não foram meros 2 pontos suficientes para dizer quem foi o melhor, ambas as equipes foram vencedoras! E eu como já fui do Specs eu sei a pegada do time, apesar de vários integrantes terem saído e outros migrado para outros times, o Specs continua sendo o Specs, são irmãos de armas e jogam com uma garra invejável! São os caras!
Topitcho o USCT fez um rateio pra te pagar um corte de cabelo: Pode ir no Pombo's Réir Istailixi está pago um corte lá: Endereço: Praça do Correio, nº 1313.
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por duensa »

Arrigow... Acho q vamos ter q ameaçar alguém pra ter essas fotos hein... kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

duensa escreveu:Arrigow... Acho q vamos ter q ameaçar alguém pra ter essas fotos hein... kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKK! Só montar o plano de ataque e bora nessa! E olha que vai ser difícil segurar hein! Os dois times vencedores do evento. Acho que hj a noite a Gi e a Tia Fá já postam alguma coisa. Tava falando com a bibeta agora e ele me disse que são mais de 1000 fotos! Foi animal!!!
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Ariana Titoe »

Meus Parabéns aos ganhadores.

(USCT) Arrigow,Kazuo, Panda, Rodrigo Reis, Swat, Rodrigo. (Muita garra, Coragem e Velocidade).

(Specops) Duensa, Rafa, Bruno, Law, Topo , Luigi. (Cautela, Estratégia, Trabalho em equipe).

(Special Forces) Luiz, Felipe, Soroka, Roberto, Gustavo (Persistência, Técnica, Humildade).

Essas foram algumas das qualidades que eu conseguir ver durante os percursos.

Parabéns também aos demais participantes, pois o que eu pude notar que todos os times foram com muita garra e determinação, sem falar nas jogadas lindas que os mesmo apresentaram.

Agradeço ao todos pela participação, sempre é um prazer ter todos vocês no CTTR. :gberet: :gberet:


Galera Parabéns
:1place: :1place:

Boa Semana a todos
Avatar do usuário
Oliver_twist
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:34
Localização: Mauá - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Oliver_twist »

Nossa foi muito bom mesmo, parabéns pela organização.
Sempre que precisar de opisição é só chamar.
Tava tão pilhado que mesmo dormindo ainda ouvia os tiros rsrsrsr.

Abraços
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por duensa »

Vlamir CTTR escreveu:
Arrigow escreveu:
duensa escreveu:Arrigow... Acho q vamos ter q ameaçar alguém pra ter essas fotos hein... kkkkkkkkkkkkkkkk
Tava falando com a bibeta agora e ele me disse que são mais de 1000 fotos! Foi animal!!!

Cobra dele que falou por conta e risco, kkkk .... o cartão de memoria da maquina queimou ! (mas eu to vendendo as fotos a preços promocionais)

:twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi um resgate tático antes do cartão queimar???

posso pagar com balaclava??? achei 3 ontem... kkkkkkkkk
:horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

duensa escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:
Arrigow escreveu:
duensa escreveu:Arrigow... Acho q vamos ter q ameaçar alguém pra ter essas fotos hein... kkkkkkkkkkkkkkkk
Tava falando com a bibeta agora e ele me disse que são mais de 1000 fotos! Foi animal!!!

Cobra dele que falou por conta e risco, kkkk .... o cartão de memoria da maquina queimou ! (mas eu to vendendo as fotos a preços promocionais)

:twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi um resgate tático antes do cartão queimar???

posso pagar com balaclava??? achei 3 ontem... kkkkkkkkk
:horse:
KKK se tiver uma novinha preta da militar eh minha.
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por duensa »

Arrigow escreveu:
duensa escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:
Arrigow escreveu:
duensa escreveu:Arrigow... Acho q vamos ter q ameaçar alguém pra ter essas fotos hein... kkkkkkkkkkkkkkkk
Tava falando com a bibeta agora e ele me disse que são mais de 1000 fotos! Foi animal!!!

Cobra dele que falou por conta e risco, kkkk .... o cartão de memoria da maquina queimou ! (mas eu to vendendo as fotos a preços promocionais)

:twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi um resgate tático antes do cartão queimar???

posso pagar com balaclava??? achei 3 ontem... kkkkkkkkk
:horse:
KKK se tiver uma novinha preta da militar eh minha.

Ficaram com o Vlamas... Deixei naquela gondola onde estavam as medalhas...
As 3 q eu achei eram pretas... ;D
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por FabaoBH350 »

Ai ai ai .... Esse período de espera entre o jogo e as fotos é pior parte...



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Roger »

Um ótimo dia de domingo!

Organização e andamento do evento tocado com maestria.

Parabéns:

Vlamir, Fátima, Gagli, Aldo, Sitta, Pandilus, Ariane, Douglas e mais um rapaz que não lembro o nome.

A Força de oposição teve muito trabalho. O cansaço foi forte porque os times entravam em intervalos de menos de 3 minutos e não tínhamos muito tempo para respirar. Era só recarregar e voltar para segurar os caras, isto das 9:30 até as 16:45. :horse:

Fiquei nas missões do C.Q.B. e na Favela, e vou comentar as coisas que vi de lá.

C.Q.B.:

Todos os times estão de parabéns pela postura e desempenho no deslocamento até o resgate do refém. O único detalhe que quase todos os times pecaram foi na varredura do banheiro. A OpsFor montou a estratégia de deixar o Strike Team chegarem bem perto da porta e logo em seguida a oposição 2 atirava do fundo, quase todos os times viravam para acertar os fundos e esqueciam das costas...hehehe o Opsfor do banheiro saia e provocava algumas baixas.
Foguete foi o pessoal do AntiCarro com aquele strobo que cegava o opsfor dos fundos.

Favela:

O que era aquilo?? Neste sim todos os times foram campeões pelo simples fato de entrarem naquele labirinto!!

Ali eu me diverti e muito!

Infelizmente ninguém filmou ou tirou foto do Gagliani pulando no colo do Edu do Delta com susto que dei nos caras batendo nas madeiras. :lol:

Parabéns a todos os times em especial ao U.S.C.T. pelo primeiro lugar.

Que venha o próximo!

Cadê as fotos???????????????
Avatar do usuário
Mancini
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2010, 11:15
Localização: São Paulo, sp

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Mancini »

Em nome da Equipe AntiCarro, venho dar os parabéns a organização pelo campeonato realizado, muito bommm mesmo !!! parabens a todos que ajudaram tb. Parabens a todas a equipes participantes, e ao vencedores. Fica tb que mais que um torneio, um evento, qualquer nome que se de a esse união, um encontro onde mostra a união das equipes e tb de um bando de louco que curte muito o esporte, onde encontramos novos amigos. A verdade que é sempre bom estar rodeado por gente bacana que esta com uma unica visão, se divertir e levar para frente um projeto que não é facil !

Mais uma vez em nome do Anticarro, estaremos sempre dispostos a ajudar o Paintball crescer. E eventos como esse ser REALIZADO no CTTR ou em qualquer outro lugar.

Muito obrigados a Todos

até a proxima
p.s - quando as fotos serão postadas?

abrass
:tropa:
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Raposao »

Bom, Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal CTTR pela iniciativa de fazer um torneio tão legal...quando fiquei sabendo do torneio a mais ou menos 20 dias fiquei em duvidas se deveria ou não participar, ate porque nao havia um time, de qualquer forma juntamos 4 doidos e mais dois novatos e nos inscrevemos, a ideia era saber qual seria a sensação de participar de jogos um pouco mais técnicos do que os jogos dos finais de semana, logo no primeiro jogo tomei um tiro no "saco" que fiquei sem ar, fiquei com dores todo o dia...mas devo dizer....vlw a pena...é claro q da proxima vez queremos estar mais preparados para tal..mas vlw pela experiencia...rs..ah...realmente a favela ficou animal...PARABENS......
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”