Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por TOMAZINI »

ESTOU PREPARANDO... MEUS COMENTARIOS..

MAS SEJAMOS HONESTOS!!!

NAO FOU TUDO AS MILLL MARAVILHAS NAO!! COM PONTOS FRACOS E FORTESS!!

E AS 12 HORAS DE COMBATE... PELO QUE VI
FOI DE 01: AS 6:00 DA MANHA..(façam a conta)...HORA ESSSA QUE 60% (OU MAIS DOS COMBATENTES) ABANDONARAM...A MISSAO!!!!

NOSSA AVENTURA NO BUSAO DO COMANDO OPERACIONAL, DUROU MAIS, COM MUITA EMOÇAO.. E OTIMAS RISADASS..KKKK

Até mais tarde!!!

obs: Alguem poderia me dizer quem era o General Mustaf? To ate agora sem saber...rsrs

:saw:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

TOMAZINI escreveu:ESTOU PREPARANDO... MEUS COMENTARIOS..

MAS SEJAMOS HONESTOS!!!

NAO FOU TUDO AS MILLL MARAVILHAS NAO!! COM PONTOS FRACOS E FORTESS!!

E AS 12 HORAS DE COMBATE... PELO QUE VI
FOI DE 01: AS 6:00 DA MANHA..(façam a conta)...HORA ESSSA QUE 60% (OU MAIS DOS COMBATENTES) ABANDONARAM...A MISSAO!!!!

NOSSA AVENTURA NO BUSAO DO COMANDO OPERACIONAL, DUROU MAIS, COM MUITA EMOÇAO.. E OTIMAS RISADASS..KKKK

Até mais tarde!!!

obs: Alguem poderia me dizer quem era o General Mustaf? To ate agora sem saber...rsrs

:saw:
Era o Brandão mané, Brandão!!
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

Bom, agora mais descansado vou comentar.

Pontos fortes:
Viagem animadíssima, se divertimos bastante.
Jogo noturno PUNK DEMAIS, pqp. adrenalina lá em cima.
Rever os amigos dos Scorpions, Cariocas e do Ducks.
Conhecer novos amigos.
Campo ANIMAL, de dia deu pra ver como o campo era legal.

Pontos Fracos:
Local difícil de achar. ( se não fosse o Galo do cariocas estaríamos até agora sem saber onde era o campo)
Falta de lacre pros marcadores após a cronagem.
FRIO DO CARALIO
Erro na organização pra definir quem seria o General e onde estaria o vírus ( alguém sabia?)

Enfim, Pra um evento que UMA pessoa só organizou. Foi BOM demais.
Jogo sem stresse nenhum durante a partida, missões cumpridas com êxito pela equipe Black Eagle.
Ver as pessoas desistindo durante a partida por causa do frio NÃO TEM PREÇO ( afinal só os fortes resistiram)
Quero agradecer ao GUGA pelo empenho, dedicação e carinho com que ele criou e realizou este evento, muitos podem e vão falar mal mais antes de meterem o pau no evento que UMA pessoa organizou pensem no trabalho que ela teve e pense no que VOCÊ fez até hj pra engrandecer o paintball MIlsim no Rio de Janeiro, coloca na balança e veja se vale a pena somente criticar.

[]'s

doug

Capitão da Equipe Game Over Paintball MIlsim [GOP]
Avatar do usuário
Zaiyn
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2010, 10:25
Localização: Paraty

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Zaiyn »

Show!!!!!!!
Parabéns para o Gustavo e vamos incentivá-lo para o próximo evento nas areias de Rio das Ostras.
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por CleberMarino »

Bem Pessoal, vamos aos meus comentários:

Primeiro gostaria de agradecer ao Guga por organizar o 1º Evento de RA Woodsball Noturno com previsão de 12horas de combate no Rio de Janeiro. Realmente sua iniciativa e coragem é de impressionar e merece todos os agradecimentos possíveis. Parabéns para vc!!! :1place:

Também aproveito para novamente agradecer ao Guga pela confiança depositada em mim para comandar a Equipe Black Eagle, que no meu ponto de vista atuou como Força de Elite, pois além do contingente e munição menor, precisava avançar pela mata para identificar e cumprir os objetivos das missões. Obrigado!!! :legal:

Ainda sobre a equipe Black Eagle, agradeço aos quase 50m (cinquenta) operadores que estiveram ao meu lado neste time, e espero que tenha ajudado passando as informações corretas no Briefing, tais como leitura das missões, possíveis formações (linha, coluna, etc...), deslocamento silencioso (furtividade) + evitar caminhos óbvios, uso correto do rádio (comunicação clara e efetica), uso da lanterna (denunciar posição), e desta forma, preciso destacar aos Squad Leaders: Breder do ComanFri, Maykel do GSG9, Falcão dos Ducks e Michell dos Scorpions, time ao qual tenho a honra e o orgulho de fazer parte. Obrigado a todos vocês!!! :goodjob:

Por outro lado, para que o jogo tenha sucesso, também é necessário ter um oponente preparado, para que o combate seja em alto nível, e por este motivo, também gostaria de agradecer a Equipe da Milícia (Cariocas, GOP, Gladiadores, COOP, etc...) que fizeram seu papel de forma que mereça nossos elogios. Parabéns a vcs também!! :yessir:

Fora isso, meus pontos que ficarão na memória serão além da pousada lindíssima (ótima indicação), foi o 1º avanço pelo piscina com contato atrás do estacionamento, o reagrupamento com o Squad do Breder e revisão do planejamento para a definição de um novo avanço pelos flancos, contato no riacho com a milícia e o Ataíde sem bolas (rsrsrs) e eliminação dos oponentes, contato com 1 oponente da milícia que tentou render uma patrulha inteira e acabou eliminado, contato com fogo amigo do ComanFri, e já pela manhã, um louco da milícia que passou correndo acima do riacho por mais de 5 jogadores nossos e não deu tempo nem de indetificar o time, qto mais atirar (rsrsrs), contato e eliminação de 3 da milícia (GOP) na piscina, contato no Bambuzal com direito a me bunkear dentro do riacho dando a possibilidade do avanço massivo dos Ducks e conseqüente eliminação do General Mustafá (Brandão). OBS: Este foi apenas um registro para que isso fique na memória, mas não para que tenhamos a intenção de definir quem ganhou ou perdeu, pois em RA isso não é importante, e até por isso não temos resultados (números). Lembrando que não tivemos juízes para os mais de 100 jogadores, ou seja, tudo na base do FairPlay! Parabéns a todos!
:fair:

Para finalizar, foi um ótimo final de semana com a família e com os amigos!! Parabéns e Obrigado a todos!!

Muito Obrigado e que venha o Filho do General Mustafá nos Desertos Mojav.

Abcs,
Avatar do usuário
calmon2008
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2010, 21:40

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por calmon2008 »

:saw: :sniper: PARABÉNS para todos que participaram da Operação Sol Nascente, estava um frio do caramba, mas foi muito legal. Deixo aqui um abraço para todos. Calmon e Cambão (EXPLORER BALL)
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didijtsu »

d0ugl4s escreveu:Bom, agora mais descansado vou comentar.

Pontos fortes:
Viagem animadíssima, se divertimos bastante.
Jogo noturno PUNK DEMAIS, pqp. adrenalina lá em cima.
Rever os amigos dos Scorpions, Cariocas e do Ducks.
Conhecer novos amigos.
Campo ANIMAL, de dia deu pra ver como o campo era legal.

Pontos Fracos:
Local difícil de achar. ( se não fosse o Galo do cariocas estaríamos até agora sem saber onde era o campo)
Falta de lacre pros marcadores após a cronagem.
FRIO DO CARALIO
Erro na organização pra definir quem seria o General e onde estaria o vírus ( alguém sabia?)

Enfim, Pra um evento que UMA pessoa só organizou. Foi BOM demais.
Jogo sem stresse nenhum durante a partida, missões cumpridas com êxito pela equipe Black Eagle.
Ver as pessoas desistindo durante a partida por causa do frio NÃO TEM PREÇO ( afinal só os fortes resistiram)
Quero agradecer ao GUGA pelo empenho, dedicação e carinho com que ele criou e realizou este evento, muitos podem e vão falar mal mais antes de meterem o pau no evento que UMA pessoa organizou pensem no trabalho que ela teve e pense no que VOCÊ fez até hj pra engrandecer o paintball MIlsim no Rio de Janeiro, coloca na balança e veja se vale a pena somente criticar.

[]'s

doug

Capitão da Equipe Game Over Paintball MIlsim [GOP]
É por esse motivo que eu sou teu fan,vc sempre usa as palavras certas sem ofender nimguém,ha aproposito eu quero saber se vcs vão p/ ilha bela :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

didijtsu escreveu:
d0ugl4s escreveu:Bom, agora mais descansado vou comentar.

Pontos fortes:
Viagem animadíssima, se divertimos bastante.
Jogo noturno PUNK DEMAIS, pqp. adrenalina lá em cima.
Rever os amigos dos Scorpions, Cariocas e do Ducks.
Conhecer novos amigos.
Campo ANIMAL, de dia deu pra ver como o campo era legal.

Pontos Fracos:
Local difícil de achar. ( se não fosse o Galo do cariocas estaríamos até agora sem saber onde era o campo)
Falta de lacre pros marcadores após a cronagem.
FRIO DO CARALIO
Erro na organização pra definir quem seria o General e onde estaria o vírus ( alguém sabia?)

Enfim, Pra um evento que UMA pessoa só organizou. Foi BOM demais.
Jogo sem stresse nenhum durante a partida, missões cumpridas com êxito pela equipe Black Eagle.
Ver as pessoas desistindo durante a partida por causa do frio NÃO TEM PREÇO ( afinal só os fortes resistiram)
Quero agradecer ao GUGA pelo empenho, dedicação e carinho com que ele criou e realizou este evento, muitos podem e vão falar mal mais antes de meterem o pau no evento que UMA pessoa organizou pensem no trabalho que ela teve e pense no que VOCÊ fez até hj pra engrandecer o paintball MIlsim no Rio de Janeiro, coloca na balança e veja se vale a pena somente criticar.

[]'s

doug

Capitão da Equipe Game Over Paintball MIlsim [GOP]
É por esse motivo que eu sou teu fan,vc sempre usa as palavras certas sem ofender nimguém,ha aproposito eu quero saber se vcs vão p/ ilha bela :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
Vamos SIM Falcão, vamos sair daqui no sábado de manhãzinha pra fazer uma viagem mais tranquila.
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por hunterthai »

Guga meu amigo vc está de parabéns pelo evento que realizou, e não podemos esquecer tbm dos guerreiros que compareceram ao evento, tanto pelo fairplay como pela raça e coragem (por causa do frio...rs).
O evento noturno nos proporciona uma adrenalina sem igual, apesar de já está acostumado a jogar eventos noturnos aqui em Cabo Frio, principalmente nas dunas do Peró, mas o frio, o número de soldados, o ambiente de mata fechada e o corrego cortando vários trechos do campo de batalha nesse evento deram o UP e a vontade necessária para enfrentar as adversidades da competição.
Valeu Guga por ter nos proporcionado um evento dessa magnitude sozinho, com muito esforço e dedicação, foi show, estou pronto para o próximo.
RafaelBreder
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por RafaelBreder »

Todos da equipe Comanfri gostariamos de agradecer e parabenizar o Guga pelo belo evento e a todos os combatentes, fizemos bastantes amizades e estamos animados para o proximo.
Avatar do usuário
Michell
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Dez 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Michell »

Como 90% dos companheiros já comentaram ai encima, é simplesmente impossível descrever o quanto foi bom e emocionante a Op. Sol Nascente. Nem mesmo minha máscara proporcionando uma visibilidade nula conseguiu estragar o resultado tão fantástico deste evento. Simulação no talo, me senti no Vietnãm.

Guga, está de parabéns! Teve a coragem, a iniciativa e fez acontecer. :yessir:

E que venham os próximos, mal posso esperar. :m16:
DaNtE Rj
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Ago 2010, 18:47

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por DaNtE Rj »

Opa Guga !! parabens pelo evento impagavel a adrenalina que senti no meio do mato sem enchergar nada e sabendo que vcs estavam vindo hahaha, ainda bem que correu tudo bem ( fora o roubo das minhas 2 caixas de bolinha :cry: ) mais importante é que ng se machuco !!
até a procima no qual estaremos juntos de novo ( dessa vez com um cadeado na mao hahah ) abraço !!! :1place:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por B_M_S »

Parabéns a todos que foram e sobreiveram... rsrs
O pessoal do CO2 deve ter usado um fogareiro para expandir o gás no cilindro. :lol: :lol:
Guerreiros de estima, fora os contratempos citados. (infelizmente sempre tem)Mas aos poucos isso vai sendo superado.

No próximo... estarei lá. 60 Km de progressão? Gosto muito!!! :gberet:
Cumps.
Avatar do usuário
SNIPERCEF
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:55

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por SNIPERCEF »

>> Grande GUGA, Grande mesmo !!!!!!! RSRSRSRSRSRS....
>> Brincadeiras à parte, gostaria de agradecê-lo pelas palavras sobre a equipe médica. Com certeza, estaremos de prontidão no próximo evento, eu e o Dr. Kelmer.
>> Deixo meus parabéns pelo evento foi nota 10!!!
>> Agradeço também aos integrantes do EXPLORERBALL: CALMON , CAMBÃO , MUZA e ao grande BLAU , que juntos, eliminamos alguns da BLACK EAGLE e conseguimos sair do jogo sem sermos eliminados.
>> Que venha o General De Rajahf.

Abraços a todos os participantes......

FEITOSA
Avatar do usuário
coopteam
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jan 2010, 16:50

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por coopteam »

:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
MEU CAMARADA GUGA PARABÉNS PELO EVENTO :legal:
SÓ EU SEI COMO É FAZER UM EVENTO SOZINHO E SEI O QUE PASSOU VC É UM CARA NOTA 10 E CHEIO DE CORAGEM MAIS É ISSO AI TEM Q COLOCAR A CARA PRA BATER MESMO
APOIO A SUA ATITUDE DE FAZER UM EVENTO DESSE TAMANHO E NOTURNO MOSTROU Q E´CAPAZ DE FAZER OUTROS O PRIMEIRO NAO SAI PERFEITO ATÉ PQ NAO EXISTE O EVENTO PERFEITO , FOI BOM E CALAR A BOCA DE MUITOS QUE FALAM Q NAO IRIA SER BOM .
MAIS UMA VEZ PARABÉNS !!!! :goodjob:

PONTOS POSITIVOS DO EVENTO :legal:
LOCAL DO EVENTO NOTA............. 10 :legal:
EQUIPES Q PARTICIPARAM NOTA......... 10 :tropa: :legal:
FRIO NOTA ............10 PQ SE FOSSE FÁCIL NAO TERIA GRAÇA :legal:
EQUIPE BLACK PISAR NA LINHA DO ALARME NOTA.........10 RSRS :legal: :lol:
MUITA BOLINHA VOANDO NO DESCAMPADO NOTA..........10 :mal:
O JOGADOR DO BLACK COM VISÃO NOTURNA COLOCOU O TERROR NA HORA DO CONFRONTO NOTA........10 :sniper: :legal:
O BLACK AVANÇAR COM BOMBA DE FUMAÇA E DEIXANDO A ADRENALINA DA MILICIA EM ALTA NOTA ........10 :legal:

PONTOS NEGATIVOS
NAO TER UM PONTO DE REFERENCIA PRA CHEGAR NO LOCAL FOI MUITO COMPLICADO SE NAO FOSSE O GALINHO NAO IRIA ACHAR NUNCA :mal:
O NAO CUMPRIMENTO DAS 12HS MAIS DEVIDO A FALTA SE SINALIZAÇÃO ONDE FICAR O SITIO :mal:
O ERRO DE NOS JOGADORES DE NAO CHEGAR CEDO :mal:
NAO SABÍAMOS O QUE ERA O VÍRUS E NEM COMO ELE ERA :mal:
NAO SABIAMOS QUEM ERA O GENERAL :mal:
E ONDE ESTAVA AS TORRES QUEM FOI COMENTADO NA REUNIAO :mal:
NEM UM JOGADOR FOI CHECADO SE ESTAVA DE ACORDO COM O EVENTO NOS IDEM PODES DE 30 LOUDER DE 200 E MARCADOR DE ACORDO COM A MODALIDADE JÁ Q CHAMARAM MINH ATENÇAO SOBRE JOGAR COM MARCADOR DE SPEED , COMO NAO SOU DEDO DURO .
SPEEDNARIO NAO É MILSIM E NEM MODALIDADE NO MEU MODE DE PENSAR . :mal:

NAO QUERO Q ME LEVEM A MAL MAIS TENHO Q SER REALISTAS E APOIAR A GRANDE ATITUDE DO NOSSO AMIGO EM REALIZAR UM EVENTO DESSE TAMANHO .
É DE PESSOAS COMO VC GUGA Q O REAL ACTION PRECISA .
ESTAMOS JUNTOS E EM NOVEMBRO O MEU VEM AI AGUARDE!!! UPGRADE GAME 2

Cap. Allan fperj:#0135
Capitão do Comando Operacional Team Milsin R.A
Operação Falujah - 25/01/09 - Rio de Janeiro
upgradegame parte 1 parte 2
OP SOL NASCENTE 21/08/10
A5 Mod M4 /Mod cqb
V-Forçe Grill
***************
http://comandooperacionalteam.blogspot.com/
Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”