Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Aldo »

.

Conhecem o terreno???

Não? Enjoy...

Imagem
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Al Jihad »

MAravilha heim Aldo... vai ajudar muito.....
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Santos »

Galera, infelizmente não vai dar pra mim, pois estarei trabalhando, mas ansioso pro trabalho terminar a tempo de dar uma passada no CTTR.
Hoje depois do trabalho, dei uma passada lá pra ver como estão as coisas e...
- Preparem-se, pois a cobra vai fumar :hlp: , as missões estão espetaculares e o ambiente, mais que preparado.

:goodjob: - Parabéns galera da organização, vocês são Feras.

Um grande abraço a todos
:tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

Mala de equipos pronta, tomar uma ducha, nanar e até já!
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Alex Soroka »

Só temos a agradecer ao pessoal do CTTR e do ONE pela organização e por nos terem proporcionados um excelente torneio de altissimo nivel :yessir: , todas as equipes estão de parabéns pelo fair play :fair: . Quero deixar aqui um grande abraço ao pessoal U.S.C.T :legal: , SPECOPS :legal: , Força de Oposição :legal: e especialmente ao pessoal do SPECIAL FORCES (Luiz e Felipe), Gustavo e Roberto :tropa: , pois reunimos o time aos 45min do segundo tempo e fizemos um ótimo torneio :tropa: . E que venha o 2 Torneio Strike Team :wcome: :wcome: :wcome: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Santos »

Só tenho uma palavra.
Sensacional.
- Fui apenas para olhar mas em poucas horas já estava na Opsforce.
- Obrigado Sr. Oswaldo por confiar sua "menina" a mim.
- As missões foram Fodasticas o tempo todo, parabéns a todos que participaram, pois independente das colocações, o lugar mais alto do pódio ficou reservado ao nosso Esporte
- Ao Fairplay e Hombridade de todos em campo.
Parabéns Galera
Parabéns CTTR.

:tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

Velhos, imaginem um cara só o pó da rabiola, só o elo da moela, mas plenamente feliz e satisfeito, esse sou eu! Agora vamos a lista de agradecimentos e rasgação de seda rsrsrs. Primeiramente ao Staff CTTR, Vlama, Tia Fá, Douglas, Ariane e os demais pela receptividade, descontração, que ajudou a quebrar o "clima tenso" de competição e principalmente pela organização, afinal foram 7 missões com 9 equipes, de um grau de complexidade muito alto, avaliado sistemáticamente e meticulosamente, sem comentários, foi mais um evento que tornou-se marco e referência para o Paintball Milsim/Cenário do país. As bibas do O.N.E pela envolvimento direto na elaboração das missões, criação dos cenários e também como rangers e organizadores, vcs foram PHODA!
Agora vamos as grandes estrelas do evento, os jogadores e suas equipes, VCS que fizeram o show e sustetam o Paintball Cenário em SP e no Brasil, pelo amor hein, que NÍVEL de competição, ponto à ponto, TODOS ESTÃO DE PARABÉNS e todos foram vitoriosos, pois só quem joga sabe das dificuldades que é para praticar este esporte no Brasil, falta apoio, falta equipamento, o quanto sofremos discriminação aos olhos da sociedade mau informada e uma legislação arcaíca que ainda não reconhece o nosso esporte legalmente, mas isso tudo é superado pela paixão pelo paintball, a satisfação de estar entre amigos e poder compartilhar momentos de diversão e boas risadas.
Agora ao U.S.C.T, que me convidou praticamente uma semana antes do evento, só tenho a agradecer o convite e a confiança, entre dezenas de jogadores que poderiam ser chamados, me escolheram, espero ter sido responsável, mesmo que em grau menor se comparado aos demais integrantes, pela NOSSA VITÓRIA, me desculpem pelos erros, que eu sei que não foram poucos mas acredito que na hora que fui requisitado pude suprí-los com muita garra, honra e atitude. Obrigados meus velhos vcs são PHODA e o dia de hoje, podem acreditar, jamais saíra da minha memória e do coração. Pandinha, PAPIIIIITOOOOOOOO vcs É O CARA! Marcelo SWAT, esse ai nem preciso comentar mais de 20 anos de amizade, já passamos muitaaaaa alegria juntos e algumas tristezas, irmão, sempre. Kasuo, japa tu é punk mesmo, com vc no time sempre é um que time que desequilibra mesmo, Rodrigo 1 e Rodrigo 2 kkk, velhos, apesar de relativamente pouco tempo no esporte, provaram que são honrados, não amarelam e tem tinta correndo nas veias, só tenho elogios à vcs dois e foi uma honra poder invadir todos cantos do CTTR ao lado de vcs tendo a certeza que não iriam ramelar!
Agora chega, vou dormir que to estragado! Valeu à todos!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

Quero fooooooootos! Posta algumas de aperitivo hoje!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Arrigow »

U.S.C.T (Urban Soldiers Competion Team) - 1º Lugar no I Torneio Strike Team - Gerenciamento de Crise

Imagem

Do ponta para último homem: Panda, Arrigow, Kasuo, Marcelo SWAT

Foto apenas apresentação do time, com marcadores desmuniciados. Pratique paintball de forma segura, sempre use máscara de proteção específica para o esporte.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Edgard »

Valeu Vlamir!!

Infelizmente não pude ir, mas espero conseguir participar do próximo. :sniper:


Parabéns pelo evento!

Abração
Avatar do usuário
Joaospn
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:09

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Joaospn »

Vlamir em nome do UTCT fica aqui parabéns a organização do campeonato vcs trabalharam duro... o dia todo e o sucesso do torneio se deve a vcs... parabéns e que venha o próximo... abs a todos

E parabéns especial ao time campeão mandaram muito bem a a todo os outros times que participaram abs...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Gagliani »

9 Times
54 jogadores
6 missões
54 jogos ...
quase 1000 Fotos.....


E dois Objetivos... Superação e Evolução !

É esse foi o Torneio Strike Team , na minha opinião um sucesso ! Uma competição onde seu maior adversário é você mesmo !

Pude observar estratégias , postura , garra ,raça, vontade de vencer , união, trabalho em equipe , e justamente esse foi o intuito desse torneio e parece que alcançamos .

Missões super táticas e elaboradas , com alto grau de dificuldade , emboscadas, Snipers , tiros de precisão , artefatos explosivos , escudo tático, pista de precisão e tudo que o jogador tem direito para se divertir.

Vi Operadores feridos se arrastarem pelo chão por dezenas de metros para ajudar sua equipe com munição ou mesmo apenas com palavras de incentivo , senti a vontade de vencer das pessoas , percebi o comprometimento que essa galera tem com o esporte e principalmente com o R.A .

A Favela ...enfim inaugurada ....sucesso total só ouvi elogios da galera e não podia ser diferente aquilo ali ficou animal demais !! , cada esquina uma surpresa e muita tensão é o que se via no rosto da galera que por ali passava !

Retaguarda esse Objetivo tenho certeza que alcançamos , pois praticamente em todas as missões tinhamos emboscadas e as equipes perceberam isso e se preocuparam demais com essa posição tão importante e muitas vezes esquecida por nós , ali sem retaguarda morria todo mundo , porém nenhuma vez isso ocorreu mostrando a preocupação e preparo das equipes.


Aos times inscritos e convidados ...não tenho o que dizer só que aprendi um pouquinho mais com cada um de vocês , pois vocês foram impecáveis .Vocês sem excessões são a Elite do esporte em São Paulo Parabéns a Todos !!..os fracos ali não tinham vez :armata:

Bom agora os Agradecimentos começando pelos times !!

U.S.C.T.
SPECOPS
SPECIAL FORCES
TAKTISCHES BUNDNIS GROUP
ANTICARRO
PATHIFINDER
U.T.C.T.
CARRAPATOS
AL QAEDA

Vocês são fodas e jogam muito independente de resultados todos ganharam e todos mereciam aquele troféu !foi um enorme prazer conhecer e aprender um pouco mais com novos guerreiros que por ali passaram Obrigado !!
U.S.C.T vocês são uns monstros - Parabéns foi mais que merecido pelo desempenho que tiveram durante todo o dia :1place:
SPECOPS nova geração o Time em que ajudei a fundar o tempo todo brigando por aquele troféu Parabéns ( Bruno meu irmão) ..o negocio deve estar no sangue :lol: jogou muito !

Agora meus Grandes amigos e Staff CTTR

Aldão
Vlamir
Sitta
Pandillus

Ariana
Douglinhas ( deu trabalho na oposição)
Chrys e Gi
Sem vocês nada disso existiria !

Um Smile vale mais que mil palavras :goodjob:

A Força de Oposição que matou mais que a Dengue também meu muito Obrigado pois vocês ajudaram e muito no sucesso do Torneio - Parabéns :goodjob:

E é isso fiquei o dia todo sem comer correndo feito um louco não joguei ( isso é o pior de tudo rs) to todo dolorido mais faria tudo de novo !

Não lembro o nome de um dos guerreiros que ao sair da missão da favela veio até mim gargalhando e me disse:
- Cara que animal não preciso ganhar nada pois ja ganhei meu dia , nunca me diverti tanto e foi para isso que eu vim !! Essas coisas que me fazem ficar sem jogar para ajudar organizar um jogo desses eu não ganho nada com isso e dinheiro nenhum pagaria momentos como esse !

Valew Galera !

E que venha o 2°
:1place:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por Rick »

Em nome de todos os Carrapatos eu agradeço aos organizadores e colaboradores do Torneio. Foi realmente do kct. Parabéns a todos os envolvidos e as equipes, pois é esse tipo de evento que beneficia o R.A. Aos Rangers e pessoal que trabalhou, vcs foram fodas. Aos meus operadores de time, Parabéns!!! Agente nunca havia jogado junto num mesmo squad, não conheciamos bem o local e mesmo assim nos demos bem em várias missões. Conseguimos uma evolução monstra ao longo do dia. E cumprimos nosso objetivo de jogar certinho sem pretenções maiores, porem corretamente e coerentes. Nos preocupando com os parceiros e com nossas funções dentro de cada missão. :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por FabaoBH350 »

Olha.... Meu recado pra quem jogou, e organizou: QUE INVEJINHA BOA !!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns moçada, a todos.... De verdade mesmo.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Espero um dia fazermos isso por aqui tbém.... Ai vamos entrar em um contato mais afinado com a organização pra aprender com vcs.... :yessir: :yessir: :yessir:

No aguardo das imagens, foto, filme, aquarela, óleo sobre tela....kkkkkk Qquer coisa, que vier tá ótimo... kkkk
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio Strike Team: Gerenciamento de Crise - 22/08

Mensagem por duensa »

O q falar do 1º Strike Team?? :goodjob:

Organização impecável, participantes experientes e sagazes e a uma força de oposição insana... Não deram boi pra ninguem!! Missões muito bem elaboradas e aquele fairplay q já é padrão nos jogos do CTTR :fair: . Parabéns ao USCT que jogaram muito bem e ganharam apertado da gente (2 pontos) :drink:

Agradecimentos especiais ao Alessandro, Wlamir e Aldo por terem fundado os SpecOps e espero termos representado a altura o nome com essa nova formação.

Law, Bruno, Topo, Violante e Luigi, minha nova "paint family"... Foi uma honra jogar lado a lado com vcs!! Desorganizados, aloprados, sem ter treinado nem uma vez mas com uma sagacidade invejável!!! Foi o 2º lugar mais comemorado do campeonato!!! Parabéns a todos os participantes, ajudamos a escrever com muito orgulho mais um capítulo da história do paintball cenario nacional!

CTTR Rules!! :tropa:
Editado pela última vez por duensa em 23 Ago 2010, 11:31, em um total de 2 vezes.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”