Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por rafaelbez »

Imagem



E ae galera do paintballcenario, a pedido dos organizadores deste evento estou postando as informações sobre o evento aqui no forum para melhor divulgação. Segue o texto:

Evento será realizado no dia 12/09.
Inicialmente, sera realizado um Briefing as 7 horas.
A missão terá inicio as 8 horas e termino entre 13 e 14 horas.

Após o jogo vai rolar um almoço com todos participantes do evento e shows com bandas no local do almoço.

Disponibilizaremos também camping para acampamento do pessoal que queira vir antes, estaremos recebendo todos aqui a partir da sexta, como é nosso primeiro evento contamos com a ajuda de todos na organização.

Valor total do evento R$30,00

Acontecerão muitos sorteios de brindes dos patrocinadores, como tatuagens, piercings, material de informatica, camisetas...



Qualquer dúvida entre em contato com os organizadores :

Fussa - Adrenaline Paintball Squad http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5902212634

msn: markussilva@live.com

Telefones no banner

Contamos com sua presença
Abraço :legal:
Adrenaline Paintball Squad
markus silva
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:53
Localização: Butiá - RS

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por markus silva »

iae galera...

primeiro queria agradecer ao Bez por postar aqui pra mim, ja que eu não estava conseguindo..

então ta tudo confirmadinho sobre o evento, pra quem está mandando email, juro que to tentando responde o mais rápido possível pra esclarecer as dúvidas detodos...

aqui no forum, qualquer coisa é só enviar um PM

conto com todo o pessoal aqui do forum na participação desse evento,

abração
Avatar do usuário
Snake-RS
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:09
Localização: Ivoti - RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por Snake-RS »

estaremos ae pra detona os noob hehuaehsuheusahd
estarei chegando no sabado já :para:
:yessir:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

Ae pessoal, beleza???

Tamo nessa também, o pessoal daqui do COMANDO MARAGATO ta se organizando para fazer parte deste evento.
Como o time aqui ta arecém iniciando e o pessoal ainda não aderiu por completo por falta de campo, o grupo vai ser pequeno, mas devemos nos fazer presentes com uns 5 jogadores.
Vlw ae pessoal, e até lá, vai ser a oportunidade de nos conhecermos. Devemos estar chegando no domingo cedinho ao local.

Grande abraço a todos.

:sld:
Avatar do usuário
Snake-RS
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:09
Localização: Ivoti - RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por Snake-RS »

GRIFFO73 escreveu:Ae pessoal, beleza???

Tamo nessa também, o pessoal daqui do COMANDO MARAGATO ta se organizando para fazer parte deste evento.
Como o time aqui ta arecém iniciando e o pessoal ainda não aderiu por completo por falta de campo, o grupo vai ser pequeno, mas devemos nos fazer presentes com uns 5 jogadores.
Vlw ae pessoal, e até lá, vai ser a oportunidade de nos conhecermos. Devemos estar chegando no domingo cedinho ao local.

Grande abraço a todos.

:sld:
Legal tche.. espero encontrar vcs lá mesmo..
pra vcs que estão começando eh uma otima oportunidade de adquirir experiencia
:legal:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

markus silva escreveu:iae galera...

primeiro queria agradecer ao Bez por postar aqui pra mim, ja que eu não estava conseguindo..

então ta tudo confirmadinho sobre o evento, pra quem está mandando email, juro que to tentando responde o mais rápido possível pra esclarecer as dúvidas detodos...

aqui no forum, qualquer coisa é só enviar um PM

conto com todo o pessoal aqui do forum na participação desse evento,

abração
Ae Markus.

Beleza?

Uma dúvida ainda...o valor do evento contempla o almoço ou vai ter mais este valor adicional?

:smile:
markus silva
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:53
Localização: Butiá - RS

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por markus silva »

Oi Griffo, como está cara???

o valor de evento está incluso o almoço no domingo sim, Buffet Livre...

*PS: para o pessoal que pretende vir no sábado para um joguinho na zona urbana(oficinas) , não vamos fornecer alimentação, mas faremos um rachão para uma churrascada e demais coisas, mas é um valor mínimo..

um abração para todos...e vamos nos unir para tornar o paintball gaucho cada vez maior...
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

markus silva escreveu:Oi Griffo, como está cara???

o valor de evento está incluso o almoço no domingo sim, Buffet Livre...

*PS: para o pessoal que pretende vir no sábado para um joguinho na zona urbana(oficinas) , não vamos fornecer alimentação, mas faremos um rachão para uma churrascada e demais coisas, mas é um valor mínimo..

um abração para todos...e vamos nos unir para tornar o paintball gaucho cada vez maior...

Beleza então Markus, minha dúvida era essa do almoço, assim ta legal o valor...to ansioso pelo evento, vai ser nossa primeira experiência deste nível e espero que a primeira de muitas...

vamos mantendo contato.

Vlw.

Abração ae.

:sld:
markus silva
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:53
Localização: Butiá - RS

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por markus silva »

claro tche, qualquer coisa tu tens meu email, ou pode deixar duvidas por aqui ou PM, estamos trabalhanado para fazer um grande evento aqui...e estamos ansiosos tambem por ser o primeiro evento que organizamos desse tamanho

queria aproveitar e agradecer ao Snake e ao Bez pela força na divulgação...abraço a todos
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

markus silva escreveu:iae galera...

primeiro queria agradecer ao Bez por postar aqui pra mim, ja que eu não estava conseguindo..

então ta tudo confirmadinho sobre o evento, pra quem está mandando email, juro que to tentando responde o mais rápido possível pra esclarecer as dúvidas detodos...

aqui no forum, qualquer coisa é só enviar um PM

conto com todo o pessoal aqui do forum na participação desse evento,

abração
Ae Markus, mais uma das minhas...

O evento vai ser MILSIM, RA, OK? Quais as regras que utilizaremos? Vamos utilizar o Compêndi Nacional proposto pelo Galos de Briga?

Como o meu pessoal aqui é todo novato, queremos nos enquadrar na condição propostas e gostaríamos de saber qual vai ser o critério. Queremos ensaiar um jogo treino antes do evento, se poder nos adiantar esses detalhes te agradeço.

Vlw ae.

Grande abraço.

:sld:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por Santos »

Muito bom galera, parece ser mais um grande jogo.
Boa sorte aos operadores desse game.
Grande abraço.
:tropa:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

Santos escreveu:Muito bom galera, parece ser mais um grande jogo.
Boa sorte aos operadores desse game.
Grande abraço.
:tropa:
Beleza Santos, só o fato de ter um comentário assim partindo de um dos expert's deste fórum, já enaltece o evento.
Pelo visto a galera ta se puchando mesmo para que seja um BIG GAME, estamos todos anciosos e na expectativa...Com certeza vai ser positivo o resultado.
Dei uma puchada com o tópico GAÚCHOS NO PAINTBALL por que não tava vendo ninguém postar aqui no fórum e acho que um dos resultados podemos ver com este evento. Sei que a organização e abronca toda ta sendo do MARKUS, mas to vendo o BES e o SNAKE envolvidos na divulgação, o mérito é deles, mas espero ter ajudado a movimentar essa gauchada com esse tópico, alguns contatos partiram dele ou se deram através dele.


Vlw ae.

Abraço a todos.

:sld:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por Gagliani »

Opa Galera

É uma pena a enorme distancia porém desejo a todos sucesso em mais um grande jogo !!

Abraços ! :yessir:
lreinehr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Jan 2008, 11:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por lreinehr »

Opa gurizada!

Vou fazer o possível pra ir no evento. Estou tentando convocar os outros membros do time.

Abraço! :drink:

Leandro.
markus silva
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:53
Localização: Butiá - RS

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por markus silva »

Boa noite galera...desculpa a demora para responder aqui no tópico, tivemos uam reunião para determinar o que estava pendente sobre o evento...

será um prazer receber todo pessoal de Porto Alegre Leandro, a distancia entre Butiá e POA é pequena, em 40 minutos vcs estão aqui.

respondendo ao Griffo:

Infelizmente devido a alguns probleminhas (e muito contra a minha vontade) o evento não será R.A....será permitido carregar qualquer quantidade de munição tanto no loader quanto com o jogador...

estava querendo muito fazer um evento R.A. mas pelas pesquisas de opinião que fiz com a galera muitos ainda não tem loader e pod tatico para jogar um evento assim, logo gostaria de pedir desculpas para as pessoas que anuncie ser um evento R.A.

o briefing será as 8h...os participantes do evento terão o prazo máximo de 8:35 para estar no local.

a recarga de CO2 terá o valor de R$ 0,50 a oz, logo cilindro de 12OZ= R$6,00, 20OZ= R$10,00...etc

o evento contará com unidades de patrulha fornecidas por nós.

abraço galera, qualquer coisa gritem
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”