Ola amigos , eu tenho uma MR1 e tava pensando em trocar o stock dela por um stock LongBow , só que os que encontrei são para Tippmann , ai me surgiu a duvida. Será q existem alguma forma de eu conseguir colocar o stock de Tippmann numa Spyder ou se teria algum adaptador para fazer esta função.
Aguardo por suas sabias respostas...
Obrigado amigos...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Stock de Tippmann para Spyder MR1
Re: Stock de Tippmann para Spyder MR1
Existe o mesmo stock que provavelmente vc ta querendo que é o da M4 especificamente pra Spyder.
Lembro de ter visto em alguma loja virtual aqui no brasil mesmo.da uma procurada
Se nao encontrar no ebay sei que tem.
Lembro de ter visto em alguma loja virtual aqui no brasil mesmo.da uma procurada
Se nao encontrar no ebay sei que tem.
-
- private
Ola amigo , e tb ja vi este modelo de M4 para MRs , mais eu estava querendo o Stock da LongBow. E este modelo para MR q eu não encontrei.
- Marinho_GOTP
- corporal
Lord_Arum, eu mesmo nunca vi um stock desse pra MR, mais nada que a paciência de monge e audácia de um brasileiro não possa resolver, provavelmente vc terá que fazer um homemade, uma dica, vá no site da kingman, lá mostra os mods pra MR talvez vc encontre o que deseja. (Off: Ae! Mais um fã do Zaraki Kenpachi!).
-
- private
Fui la e gostei de varios mods e até achei algo parecido com oque estava procurando. Parecido não oque eu realmente estava procurando.
Acho que o negocio é apelar para o bom e velho gambiarex.
Acho que o negocio é apelar para o bom e velho gambiarex.