Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rosca do cano da A-5
Rosca do cano da A-5
Senhores,
Comprei uma A-5 stealth, q ja veio com um cano flatline. So q esse cano so veio com o engate rapido, nao tem rosca.
Encontrei varios adaptadores, de 98, impulse, autocoker pra esse engate rapido mas nenhuma referencia da rosca original da a-5.
Ela e similar a de algum outro marcador? Da 98 eu sei q nao e...
Comprei uma A-5 stealth, q ja veio com um cano flatline. So q esse cano so veio com o engate rapido, nao tem rosca.
Encontrei varios adaptadores, de 98, impulse, autocoker pra esse engate rapido mas nenhuma referencia da rosca original da a-5.
Ela e similar a de algum outro marcador? Da 98 eu sei q nao e...
Rapaz , vc ta arrancando o adaptador de cano da arma !
Prende na arma e tenta desrosquear o cano no sentido anti horario.
Essa parada que ta saindo junto com o cano é o Barrel Adapter !!! Não tem q sair junto com o cano não !!!
Oque aconteceu é q o flatline deve ta muito apertado , dai ta osso pra sair !
Se não sair preso na arma desrosqueando , vai ter que usar uma alicate ou morça pra tirar !
Prende na arma e tenta desrosquear o cano no sentido anti horario.
Essa parada que ta saindo junto com o cano é o Barrel Adapter !!! Não tem q sair junto com o cano não !!!
Oque aconteceu é q o flatline deve ta muito apertado , dai ta osso pra sair !
Se não sair preso na arma desrosqueando , vai ter que usar uma alicate ou morça pra tirar !
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
CALMA!!!!
Arakawa, não faça isso que o Maresca sugeriu... porque essa parte do Flatline não sai mesmo!
É parte integrante do cano e se você meter um alicate aí, vai conseguir apenas danificar o engate e mais nada!
Eu explico...
A A5 Stealth é a pior configuração de A5 que um indivíduo pode comprar, justamente por vir "de-fábrica" com o Flatline e o Stock M4... e não vir com os acessórios básicos que os substituem!
Cano Flatline - Este cano não tem rosca e precisa ser engatado diretamente na armação do marcador, com a prévia remoção da "luva-de-engate". A Luva de engate é onde se tem a tal rosca que permite o rosqueamento dos diversos canos compatíveis, e ela sai e entra no marcador pelo mesmo jeito que o Flat faz.
No caso da Stealth, como o Flat já vem instalado de fábrica, eles já suprimem a tal "luva-de-engate"... e assim sendo, você vai ter mesmo que correr atrás de uma (e já vou te adiantando que vai ser uma luta de Titãns).
Stock M4 - Para se instalar qualquer coronha, deve-se remover o end-plate da A5 e então encaixar a coronha, reposicionando os pinos de pressão...
No caso da Stealth, que já vem de fábrica com o Stock instalado, eles suprimem o end-plate, o que dificulta o transporte do marcador desmontado, sob risco da perda de componentes internos (bolt, mola, guia de mola)...
Da mesma forma, conseguir esse end-plate separado é praticamente impossível, uma vez que o Representante Oficial não tem e não tem data pra receber (acho que não estão muito preocupados com isso, de qualquer forma).
Portanto caro colega... só lamento, e desejo-lhe sorte em sua procura!
P.S.: Não tem canos compatíveis com esse tipo de engate, senão o próprio Flat, ou luvas-de-engate da A5 (vai que alguém anime a lhe vender a sua)!
Arakawa, não faça isso que o Maresca sugeriu... porque essa parte do Flatline não sai mesmo!
É parte integrante do cano e se você meter um alicate aí, vai conseguir apenas danificar o engate e mais nada!
Eu explico...
A A5 Stealth é a pior configuração de A5 que um indivíduo pode comprar, justamente por vir "de-fábrica" com o Flatline e o Stock M4... e não vir com os acessórios básicos que os substituem!

No caso da Stealth, como o Flat já vem instalado de fábrica, eles já suprimem a tal "luva-de-engate"... e assim sendo, você vai ter mesmo que correr atrás de uma (e já vou te adiantando que vai ser uma luta de Titãns).

No caso da Stealth, que já vem de fábrica com o Stock instalado, eles suprimem o end-plate, o que dificulta o transporte do marcador desmontado, sob risco da perda de componentes internos (bolt, mola, guia de mola)...
Da mesma forma, conseguir esse end-plate separado é praticamente impossível, uma vez que o Representante Oficial não tem e não tem data pra receber (acho que não estão muito preocupados com isso, de qualquer forma).
P.S.: Não tem canos compatíveis com esse tipo de engate, senão o próprio Flat, ou luvas-de-engate da A5 (vai que alguém anime a lhe vender a sua)!
Estou calmoMarcelo Utsch escreveu:CALMA!!!!

Acabei de achar:
http://www.tippmannparts.com/index.cfm? ... egoryID=13
http://www.tippmannparts.com/index.cfm? ... egoryID=13
Mas em todo caso, sabe se a rosca normal e compativel com a de algum outro marcador?
Essa parte de tras eu ja estava correndo atras tb, pq e um pe no saco carregar o marcador sempre com o stock.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- Recruit