Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema com Mola do ACT da Tippmann 98

Tudo sobre marcadores e partes internas.
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Problema com Mola do ACT da Tippmann 98

Mensagem por James__ »

Rpa, a tippmann envia, eu tive um problema com uma stop ball da a5 e nao estava achando por aqui, mandei um email pra eles e eles enviaram uma pra mim , so demora, foi uns 30 dias nem estava esperando
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Problema com Mola do ACT da Tippmann 98

Mensagem por Junior-Tte »

Cara a minha tb ta só meio torta mas ta dando xabu direto, nesse site q vc passou realmente tem a mola ta $2.99 com o frete vai pra $32,00 aí fud.... como vc resolveu?
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Problema com Mola do ACT da Tippmann 98

Mensagem por landocf »

Junior-Tte escreveu:Cara a minha tb ta só meio torta mas ta dando xabu direto, nesse site q vc passou realmente tem a mola ta $2.99 com o frete vai pra $32,00 aí fud.... como vc resolveu?
Eu tb tava precisando de uma lente clara ou amarela para minha máscara, então trouxe a lente e dois conjuntos de molas, e o frete ficou pelo mesmo valor... foi a lente a $29,00 e cada conjunto de mola estava com desconto saiu tudo a $60,00 e passou batido pela receita federal. :legal:
+paintball+
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2010, 16:15

Re: Problema com Mola do ACT da Tippmann 98

Mensagem por +paintball+ »

Ate hj tento contato com a tippmann, kamikasi, Mercenarios e todos me respondem a mesma coisa:
Não sei, Não sabemos assim é dose...
Me ajudem ai galera.
Vlw :sniper2:
Responder

Voltar para “Marcadores.”