Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problema com Mola do ACT da Tippmann 98
Re: Problema com Mola do ACT da Tippmann 98
Rpa, a tippmann envia, eu tive um problema com uma stop ball da a5 e nao estava achando por aqui, mandei um email pra eles e eles enviaram uma pra mim , so demora, foi uns 30 dias nem estava esperando
- Junior-Tte
- lance corporal
- Federado: FPESP 175
Cara a minha tb ta só meio torta mas ta dando xabu direto, nesse site q vc passou realmente tem a mola ta $2.99 com o frete vai pra $32,00 aí fud.... como vc resolveu?
- landocf
- lance corporal
Eu tb tava precisando de uma lente clara ou amarela para minha máscara, então trouxe a lente e dois conjuntos de molas, e o frete ficou pelo mesmo valor... foi a lente a $29,00 e cada conjunto de mola estava com desconto saiu tudo a $60,00 e passou batido pela receita federal.Junior-Tte escreveu:Cara a minha tb ta só meio torta mas ta dando xabu direto, nesse site q vc passou realmente tem a mola ta $2.99 com o frete vai pra $32,00 aí fud.... como vc resolveu?
-
- private
Ate hj tento contato com a tippmann, kamikasi, Mercenarios e todos me respondem a mesma coisa:
Não sei, Não sabemos assim é dose...
Me ajudem ai galera.
Vlw
Não sei, Não sabemos assim é dose...
Me ajudem ai galera.
Vlw