Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

O diz a legislação sobre a liberação dos marcadores.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por wsoul2k »

cesardepoa escreveu:Novidades???

O Franco ainda vive??? ninguém responde????
Preencher essa GRU é bem chato, quando não se tem orientação correta...e qualquer coisa, a taxa paga vai pro "ralo"dos cofres públicos, é só pagar pro departamento errado que mandam pagar outra vez....sem falar na demora e encheção de saco de entrar em banco......


CONTINUO NO AGUARDO..........JÁ MANDEI MP PRO FRANCO , APESAR DE ELE NÃO RESPONDER MP'S, E JÁ DEIXEI AQUI UMA MSG PRA TODOS......

Cesar isto aconteceu comigo... eu paguei a taxa errada e tive que pagar novamente.

Mas se vc analisar la é bem simples só tem duas que da pra confundir, porem elas tem valores diferentes...

ligue na SFPC e pergunte o valor da taxa que eles sabem ai vc identifica qual eh a correta
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por fgia »

cesardepoa escreveu:Novidades???

O Franco ainda vive??? ninguém responde????
Preencher essa GRU é bem chato, quando não se tem orientação correta...e qualquer coisa, a taxa paga vai pro "ralo"dos cofres públicos, é só pagar pro departamento errado que mandam pagar outra vez....sem falar na demora e encheção de saco de entrar em banco......


CONTINUO NO AGUARDO..........JÁ MANDEI MP PRO FRANCO , APESAR DE ELE NÃO RESPONDER MP'S, E JÁ DEIXEI AQUI UMA MSG PRA TODOS......
Fala Cesar,

Estava fora do ar mesmo, sorry.

Quanto a imprimir a CII preste bastante atenção para que a primeira folha seja frente e verso, ou seja imprima pagina 1, vire a folha na impressora e imprima a pagina 2. as demais folhas não devem ser impressas dos 2 lados.

Quanto ao link da GRU, vou verifcar e posto um novo link.

Quanto a sua segunda dúvida, no campo dados complementares, coloque seu nome inteiro endereço completo tel CPF e RG. Se possível coloque seu CR e Validade. Com essas informações dificilmente te negarão a CII.

Desculpe pela demora no retorno.

Abraços,

Franco
luiz921
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2010, 16:21

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por luiz921 »

OI pessoal obrigado pela informaçoes estao sendo muito uteis e tirando muitas duvidas pelo que entendi tenho de fazer o seguinte :


Preencher o CII e pagar as taxas e entrega-lo no DFPC ou SFPC

Esperar eloes chegar devolta e mandar ele pra brasilia
ai quando ele chegar devolta de brasilia eu ja posso efetuar a compra ???
ou tenho que fazer alguma coisa quanto ao EB ??
e de acordo com a nova lei eu tenho que ter o CR para importar um marcador como o alpha black ???
o que sao considerados simulacros para o EB diacordo com a nova lei ?
e quando sao pagos os 60% de impostos dos produtos ??
Eu presciso do CII para importar coisas como cilindros de HPA ou entao Mascaras Capacetes militares ??

Me desculpem pelas duvidas idiotas mais peço por favor que me esclareçam pois estou querendo fazer a compra de 2 marcadores e estou en duvida se compença importar ??

Obrigado
luiz921
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2010, 16:21

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por luiz921 »

Ei tenho mais uma perguntinha sera que eles considerariam uma spyder mr1 um simulacro ??

sera que se comprar uma eles embargaram diacordo com a nova lei??
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por kakorippel »

fgia escreveu:Caro Fidel,

Se seu objetivo é trazer o marcador para uso próprio e não para revender, vc realmente não precisa de CR.

Infelizmente, na SFPC/1 do Rio, o pessoal não interpreta assim. Portanto te aconselho voltar na SFPC e conversar com o responsável e pedir a ele que entre em contato com o Ten Cel Marsíglia na DFPC, pois foi o mesmo que informou que o CR é necessário apenas para quem quer importar marcadores para venda, ou seja, um CR com atividade de Importação e Comércio. Que não é seu caso.

Te sugiro também ligar ao Cel Marsíglia e conversar com ele para que ele te confirme isso por telefone e informe como proceder. Pode fale que eu te passei as informações.

Tel e maiores detalhes: http://www.dfpc.eb.mil.br

Abraços e boa sorte!
Esem CR vc pode requerir GT?
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por zarro »

Olá. Em suas mensagens vc diz nao responder por MP, mas vejo q vc nao apareceu nos seus tópicos ultimamente, entao venho a ti pedir ajuda.. Trouxe acessórios dos EUA como stock, trilho e cano para X7, mas foram enviados para o Exército,.. Gostaria e saber qual o procedimento tomar a partir de agora. Outra coisa, nao envia o CII, pois nao sei como faze-lo,. Imprimi as 4 folhas, mas agora nao sei oq fazer, preencho e mando para onde?, Mando as 4 folhas para o endereço q esta no rodapé da primeira folha ao lado esquerdo EM um quadrado onde diz: ENDEREÇO DA DFPC?.. Ficarei muito grato e o ajudarei quando preciso sobre algo q eu tenha conhecimento.. Também aceito ajuda de outros membros... :legal:
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por fgia »

Moçada,

Estou de volta, me desculpe por aqueles que me solicitaram ajuda e ñem vi que estava precisando.

Prometo daqui para frente sempre estar checando esse tópico...
Kassius
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2010, 03:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por Kassius »

Olá, o documento do primeiro tópíco está com o link quebrado, não tenho certeza se é o mesmo arquivo que este:

http://www.dfpc.eb.mil.br/Documentos/mo ... C3%A3o.doc

obrigado,

Kassius
Kassius
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2010, 03:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por Kassius »

Eu tenho algumas dúvidas:

1. O único documento necessário para importar é a CII? (e o GRU sendo que ele é necessário à CII)
2. Pela lei precisa ter GT para andar com armas de paintball?
3. Esses são os únicos documentos?
4. A Tippmann X7 pode ser considerada um simulacro e dar problemas? Por que algumas lojas como a mercenários não trabalha com a X7? :gberet:)

Obrigado! :grin:
toni702
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2010, 14:27

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por toni702 »

Boa Tarde pessoal,

Tenho uma dúvida quanto a cota para importação.

A cota de U$ 500,00 é somente para as compras transportadas em mãos ou para as compras via site também é o mesmo valor?

Obrigado. :yessir:
Avatar do usuário
Crisadonis
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:14
Localização: Uberlandia MG

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por Crisadonis »

Bom assim como todos aqui tenho interesse em comprar uma marcadora fora do pais tenho algumas duvidas nao ditas.
A SFPC 11 da minha regiao fica em BSB como eu me encontro no triangulo mineiro devo enviar todos os documentos pelo correio apos deferido ow indeferido eles me enviao de volta para que possa enviar novamente para o DFPC ow os mesmo jah sao encaminhados para o DFPC por estar tudo em BSB???
Ter a CR facilita o processo???Pois recetemente fui parado pela PRF em uma blitz onde eu estava com uma TM15 na mala do carro fiquei com o C* na mao entao pretendo tirar a CR depois a GTE.
Apos conceguir a CII assim que ela retornou de BSB o que devo fazer com ela (nao vai pensar bobeira)???
Tipo efetuo a compra da marcadora na Rap4 eles me enviem o produto o mesmo chega ao Brasil,aih vem minha duvida onde apresento a CII ???
Agradeço de jah!!!Otimo topico.
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por Edson36 »

Pessoal,

vou apenas repetir o que me foi dito no Exército para você se tornar um feliz e totalmente regular dono de uma marcadora de paintball:

1º - Precisa requerer o CR de ATIRADOR. :shock:
2 - Se for importar direto, precisa do CII que por sua vez exige o CR. :?
3 -Quando comprar/chegar a marcadora, tem que APOSTILAR a mesma no Exército. :roll:
4 - Assim que apostilar, para transitar com a marcadora tem quer requerer a GT. :loko:

Assim você estará totalmente regular. Vale lembrar que isso é o que me foi informado no DFPC da 4ª Região. Nao sei o que andam requerendo nas outras regiões.

Moleza né ? :hlp:

Abraço.
clarkdam
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2011, 22:15
Localização: São Paulo

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por clarkdam »

srs
Comprei um cilindro, remote, e o air chanber regulator da tm-15. Ta no exercito no rj. De o tirar o cii?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Nova CII em MS-Word e Preenchimento Online GRU

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola CLARK

evite reviver topicos antigos...
esse por exemplo tem mais de 1 ano parado...
e outra com uma pergunta que ja foi feita em outro topico...
evitando assim a infracao das regras do forum quanto a duplicacao de postagem para obter uma resposta mais rapida...

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Liberação dos marcadores”