Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Os Mercenários

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Os Mercenários

Mensagem por ozmiro »

faltou mesmo o famoso dedo mole... o cara que nao esperava explicacoes dos inimigos...

Imagem


:drink: :mrgreen:
Avatar do usuário
tota
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2010, 15:05

Re: Os Mercenários

Mensagem por tota »

rapaz, vi o trailer, parece bom. No entanto, fica a duvida, normalmente filme que reune astros, podemos dizer, decaidos (excepto por Stathan) acabam parecendo marcadores de plasticos, dá pra usar maiss falta algo...
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Mercenários

Mensagem por Zaca »

Depois que o Stalone falou “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa" quero mais e ue esse filme seja um fracasso e leve o tal carcamano a falencia
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Os Mercenários

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:Depois que o Stalone falou “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa" quero mais e ue esse filme seja um fracasso e leve o tal carcamano a falencia
O cara tava jogando RA, e fez uma missão de expodir a bomba e resgatar um pequeno símio geneticamente modificado rsrsrsrs


que se danem os macacos, esse filme vai ser phodda :saw:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Os Mercenários

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:
Zaca escreveu:Depois que o Stalone falou “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa" quero mais e ue esse filme seja um fracasso e leve o tal carcamano a falencia
O cara tava jogando RA, e fez uma missão de expodir a bomba e resgatar um pequeno símio geneticamente modificado rsrsrsrs


que se dane os macacos, esse filme vai ser phodda :saw:
O filme vai ser phoda! Quanto aos comentários do Sr. Sivestre Estalongi, apesar de rudes, infelizmente são realistas. :sherif:
Avatar do usuário
Dias_SP
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2010, 14:27

Re: Os Mercenários

Mensagem por Dias_SP »

Creio que o filme trará muita ação, ainda mais com este elenco, mas infelizmente traz uma nota triste, em entrevista nos EUA, nosso querido mister Botox não poupou elogios (leia-se meter o pau) no povo brasileiro, comentários do tipo "eles lá voce explode tudo eles falam obrigado, qualquer coisa que vc faz eles fala obrigado e te dão um macaco" outro comentário foi sobre o simbolo do BOPE, dizendo que onde já se viu um simbolo de uma policia ser uma caveira com facas enfiadas, e o pior, dizendo que até para ir ao banheiro precisava de mais de 20 seguranças.

Bem apenas um desabafo, sou brasileiro e me orgulho deste lugar desde embrião, fico puto quando vejo este tipo de comentário e ainda mais quando vejo nosso povo babar ovo para este tipo de gente.

Fora isso, espero ver pelo menos um filme de ação que fique até o final no cinema.

Abraços.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Os Mercenários

Mensagem por Arrigow »

Dias_SP escreveu:Creio que o filme trará muita ação, ainda mais com este elenco, mas infelizmente traz uma nota triste, em entrevista nos EUA, nosso querido mister Botox não poupou elogios (leia-se meter o pau) no povo brasileiro, comentários do tipo "eles lá voce explode tudo eles falam obrigado, qualquer coisa que vc faz eles fala obrigado e te dão um macaco" outro comentário foi sobre o simbolo do BOPE, dizendo que onde já se viu um simbolo de uma policia ser uma caveira com facas enfiadas, e o pior, dizendo que até para ir ao banheiro precisava de mais de 20 seguranças.

Bem apenas um desabafo, sou brasileiro e me orgulho deste lugar desde embrião, fico puto quando vejo este tipo de comentário e ainda mais quando vejo nosso povo babar ovo para este tipo de gente.

Fora isso, espero ver pelo menos um filme de ação que fique até o final no cinema.

Abraços.
Típico comentário de americano babaca e arrogante... Eu também fico P da vida, amo a minha Pátria, mas me envergonho dos nossos governantes e muitas vezes do nosso povo. Enfim, eu digo o mesmo que vc Diver que pelo menos seja um filme de ação que me faça ficar até o final na sala de cinema, já que são pouquissímos filmes que me levam ao cinema hj em dia... Abs!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Os Mercenários

Mensagem por Santos »

Vou me limitar a aswsistir o filme e nada mais, esse cara já teve seu tempo e não aproveitou nada.
:mal: :mal:
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Os Mercenários

Mensagem por arsi_sigma »

Bom, apesar de ser patriota, o que ele disse é bem verdade. Vou assistir o filme, afinal, tudo vai continuar como está mesmo!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Mercenários

Mensagem por Zaca »

arsi_sigma escreveu:Bom, apesar de ser patriota, o que ele disse é bem verdade. Vou assistir o filme, afinal, tudo vai continuar como está mesmo!
Eu nunca explodi um carro e ganhei um macaco! :mal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Os Mercenários

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:
arsi_sigma escreveu:Bom, apesar de ser patriota, o que ele disse é bem verdade. Vou assistir o filme, afinal, tudo vai continuar como está mesmo!
Eu nunca explodi um carro e ganhei um macaco! :mal:
Vc não sabe oq é ser feliz kkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Os Mercenários

Mensagem por Marcelo Utsch »

Huahauahauahau... isso é porque você não conhece "os caras" certos!

Dureza...

Mas o Stallone apareceu no Fantástico depois explicando a piadinha-sem-graça e pedindo desculpas ao Brasil.

Bom... tem uma história aí que ele foi embora e deixou uma dívida milhonária aqui:
Nos últimos dias, principalmente depois das declarações de Stallone sobre o Brasil na ComicCon, surgiram novamente os relatos sobre uma possível divida da produtora Nu Image/Millennium Films para com a brasileira O2 Filmes, devido a prestação de serviços para as filmagens de Os Mercenários (The Expendables) no Rio de Janeiro, em abril de 2009. Na segunda-feira, o jornal britânico The Guardian ecoou uma matéria da revista Veja que diz que a O2 entrou com uma ação contra a Nu Image/Millenium para exigir pagamentos da ordem de R$ 3,8 milhões. Como o assunto ganhou uma repercussão enorme, a produtora americana resolveu se pronunciar a respeito do assunto. O copresidente de conselho da Nu Image/Millenium, Avi Lerner, nega qualquer dívida referente aos gastos da O2 na organização das filmagens em Mangaratiba.

Abaixo, segue uma nota oficial divulgada por Avi sobre o assunto:
"A Nu Image/Millennium Films fez até hoje mais de 275 filmes no mundo todo, nos últimos quase 20 anos. As queixas que a O2 Filmes no Brasil está tentando fazer contra nós, para seu próprio ganho financeiro, são categórica e universalmente falsas. Os fatos seguintes podemos documentar. Para nossa filmagem no Brasil, o orçamento original da O2 era de US$ 2,9 milhões. Rapidamente percebemos que isso não era realista e combinamos um orçamento de US$ 3,5 milhões.

Quando as filmagens no Brasil foram finalizadas, ambas as partes, incluindo a O2, concordaram em um custo de aproximadamente US$ 4,9 milhões. No fim das contas, por causa de uma questão de seguro e perdas de câmbio, transferimos para a O2 exatamente US$ 5,564 milhões.

No dia 28 de abril de 2009, nós recebemos um e-mail de confirmação de Andrea da O2 Filmes dizendo que "o dinheiro que já foi transferido é suficiente para cobrir o custo da produção". Além dos pagamentos enviados à O2 Filmes, a Nu Image também pagou DIRETAMENTE a fornecedores brasileiros aproximadamente US$ 1,4 milhão, num total de gastos BRASILEIROS na casa dos US$ 7 milhões, cerca de US$ 4,1 milhões a mais do que a estimativa original da O2.

Estes são os fatos e queremos reiterar que TODO PEDIDO DE PAGAMENTO FEITO PELA O2 FOI PAGO. Estamos muito desapontados que alguém tente espalhar falsas informações a respeito da nossa companhia."
Pelo jeito esta discussão ainda vai longe... O que não pode acontecer é acusarem Stallone de ser o responsável pela dívida e pelo seu pagamento, como fez a revista Veja. Afinal de contas, seria o mesmo que dizer que a dívida que o seu chefe/patrão tem é toda sua só pelo simples fato de você ser um funcionário da empresa dele... aí é brincadeira!


Extraído de: http://www.stallonebrasil.com/2010/08/n ... arios.html
Portanto... o que ele levou foi uma mão na bunda e um mico pra casa...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Os Mercenários

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O Stallone falou essas coisas p/ se vingar do taxista que levou ele do Copacabana Palace ao Galeão passando por teresópolis rsrsrs
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Os Mercenários

Mensagem por Magnus »

A atriz brasileira é a Giselle Itié. Que faz a versão nacional de Bete, a Feia.
Avatar do usuário
Candango
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Dez 2009, 22:15
Localização: Goiania GO

Re: Os Mercenários

Mensagem por Candango »

Arrigow escreveu:
Dias_SP escreveu:Creio que o filme trará muita ação, ainda mais com este elenco, mas infelizmente traz uma nota triste, em entrevista nos EUA, nosso querido mister Botox não poupou elogios (leia-se meter o pau) no povo brasileiro, comentários do tipo "eles lá voce explode tudo eles falam obrigado, qualquer coisa que vc faz eles fala obrigado e te dão um macaco" outro comentário foi sobre o simbolo do BOPE, dizendo que onde já se viu um simbolo de uma policia ser uma caveira com facas enfiadas, e o pior, dizendo que até para ir ao banheiro precisava de mais de 20 seguranças.

Bem apenas um desabafo, sou brasileiro e me orgulho deste lugar desde embrião, fico puto quando vejo este tipo de comentário e ainda mais quando vejo nosso povo babar ovo para este tipo de gente.

Fora isso, espero ver pelo menos um filme de ação que fique até o final no cinema.

Abraços.
Típico comentário de americano babaca e arrogante... Eu também fico P da vida, amo a minha Pátria, mas me envergonho dos nossos governantes e muitas vezes do nosso povo. Enfim, eu digo o mesmo que vc Diver que pelo menos seja um filme de ação que me faça ficar até o final na sala de cinema, já que são pouquissímos filmes que me levam ao cinema hj em dia... Abs!
Nao vi o filme, comprei o piratao, diminuindo o lucro desses fdp, contribuindo pra pirataria q tem ligacao direta com o trafico fazendo um soldado do BOPE subi o morro pra finaliza o chefe do bando desarticulando a facção tentando assim justificar a metade do salario q pagamos todo mes em impostos para o governo sague suga que criou um batalhao com a faca na caveira!
ueaiuieauaieuiuieiuae

Gas neles!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”