BRANDAO escreveu:Fala Srs.tecseg escreveu:PO cara, nao tem como vc falar com ele para mi não, estou pegadasso pacas e desembarcando hoje. Se puder quebrar esta para mim ficarei agradecidod0ugl4s escreveu:Pra mim não pra todos nós =)tecseg escreveu:
Bro, Estou desembarcando hoje e asim que chegar em casa monto para vc pois quero aumentar mais ainda o campo de combate.
PS: PESSOAL , ALGUÉM TEM EQUIPAMENTO COMPLETO (MÁSCARA, LOADER E MARCADORA) PARA EMPRESTAR PARA O FILHO DO DONO DO LOCAL? ELE IRÁ JOGAR E ESTÁ SEM EQUIPAMENTO. ESTOU PROCURANDO ALGUÉM QUE SE ABILITE A EMPRESTAR POIS OQUE EU TINHA , VENDI E IREI USAR MINH T68 E MINHA APS RAM.
QUEM PUDER OFERECER OU TIVER CAMPO QUE POSSA AJUDAR NISSO FICAREI AGRADECIDO
Quanto aos kits de marcadores fala com o Galinho do Cariocas, escutei um boato que ele tá alugando uns kits.
Venho informar q o Galinho já está providenciando kits para o aluguel mas quem quiser já reservando é melhor pois o kit já vai denominado e a pessoa não tem o risco de ficar sem equipo, mas temos um problema ele não tem loader tático e nem pods táticos então quem quiser o kit alugado tem que providenciar estes dois itens.
Os pods quem quiser sai a R$ 3,50 cada.
A disposição !
Brandão, separa 1 para mi com precinho camarada pois é para o filho do dono do local