Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loader automático caseiro!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por Grenader »

:? :? :? :? :?

Eletroniques nunca foi minha praia...

Não sei se voce conhece o funcionamento do Q-Loader, eu mesmo só vi em ação, nunca tive curiosidade ou alguem que o desmontasse para analizer o funcionamento... mas a pergunta do bem é: tem como produzir um desses só que mecanico ???
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por REDFOX »

É o seguinte Landoc, faz um pra mim e tá tudo certo..rsrsrsrs
verdade cara eu trabalho muito e quando chega final de semana eu quero é jogar.Fora que as vezes quando não posso jogar é porque tenho que ficar com miha esposa e filho pequeno então é inviavel pra mim parar e tentar essa façanha que vc fez.
Na boa o pessoal que é do Rio de Janeiro que gostou do seu sistema poderia se juntar fazer um pedido pra vc e depois combinar o envio para cá via correios.
O que vc acha ? vc faz o calculo do que vai custar pra fazer + sua mão de obra e o custo do envio. Meu marcador é um BT- 4 COMBAT.
O pessoal faz seus pedidos conforme seu modelo de marcador e pronto.
Bom no meu caso, pra meu marcador seria o rip clip que custa em torno de 325,00
é claro que comprado em 3x sem juros, rsrsrsrsrs.
Bom desculpem o exesso de palavras mas deu minha idéia se alguem quiser comprar
vamos torrar o saco do Landoc.
Avatar do usuário
Landoc
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2009, 01:59

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por Landoc »

Grenader escreveu::? :? :? :? :?

Eletroniques nunca foi minha praia...

Não sei se voce conhece o funcionamento do Q-Loader, eu mesmo só vi em ação, nunca tive curiosidade ou alguem que o desmontasse para analizer o funcionamento... mas a pergunta do bem é: tem como produzir um desses só que mecanico ???
Bem Granader, até teria sim, mas a construção mecanica seria bem mais complicada e provavelmente teria os mesmos inconverientes do q-loader, que precisa carregar o q-tube antecipadamente por exemplo, para garantir o alinhamento perfeito das bolinhas.
Como meu objetivo era fazer um loader que não ficasse acima do marcador e sim ao lado, fazendo as bolinhas subirem por um cano, o motor dc foi mais simples que um sistema totalmente mecanico.
Avatar do usuário
Landoc
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2009, 01:59

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por Landoc »

REDFOX escreveu:É o seguinte Landoc, faz um pra mim e tá tudo certo..rsrsrsrs
verdade cara eu trabalho muito e quando chega final de semana eu quero é jogar.Fora que as vezes quando não posso jogar é porque tenho que ficar com miha esposa e filho pequeno então é inviavel pra mim parar e tentar essa façanha que vc fez.
Na boa o pessoal que é do Rio de Janeiro que gostou do seu sistema poderia se juntar fazer um pedido pra vc e depois combinar o envio para cá via correios.
O que vc acha ? vc faz o calculo do que vai custar pra fazer + sua mão de obra e o custo do envio. Meu marcador é um BT- 4 COMBAT.
O pessoal faz seus pedidos conforme seu modelo de marcador e pronto.
Bom no meu caso, pra meu marcador seria o rip clip que custa em torno de 325,00
é claro que comprado em 3x sem juros, rsrsrsrsrs.
Bom desculpem o exesso de palavras mas deu minha idéia se alguem quiser comprar
vamos torrar o saco do Landoc.
REDFOX, prometo ponderar com carinho sua idéia.
Minha idéia não era vender, e sim compatilhar. Porém se for viável para ambas partes é claro que posso fazer.
Fazendo um para venda, vc vai ser o primeiro da lista.
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por REDFOX »

Tá beleza, e desde já agradeço.
e mais uma vez parabens vc foi muito abilidoso com seu projeto merece mesmo os elogios. E obrigado pela resposta.
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por oberfuhrer »

Que animal, Landoc.

Faz um para uma MR1 que eu compro!
Avatar do usuário
joaomutz
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 23 Mar 2010, 14:58
Contato:

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por joaomutz »

Muito bom, o único problema é que algumas bolas precisam estar sempre no caminho e sem utilização, apenas para empurar as outras para frente.
Ideia parecida com o Qloader. Muito bom mesmo.
Astath
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2010, 16:53

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por Astath »

Fala Landoc! Idéia genial, tanto que comecei a fazer um pra mim!AHAAH Tenho algumas perguntas, se vc puder me ajudar: Pq vc usou relê? Não dá pra chavear só usando um "par darlington" com um diodo em paralelo pra não deixar o motor queimar os transistores? Me parece que a corrente é bem baixa, então os mesmos não devem esquentar muito, não? E a fixação das pás no motor como ficou? Tem uma ideia de quantas bolinhas consegue por segundo? Estou pensando em usar 9V. Só falta agora achar uma caixa legal pra fazer um box magazine! Abçs e parabéns pela ideia!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por Wash »

Muito bom !!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Loader automático caseiro!

Mensagem por jits »

Show de bola!!!
Qdo começa a produção para venda?Rss
Parabens pela iniciativa o projeto ficou sensacional...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”