Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
pdh1
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2010, 10:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por pdh1 »

E ae Cara, valeu pela Dica, vou dar uma checada com a galera da loja se tem essa possibilidade.

Eu dei uma olhada na Kamikaze e achei esses 3 outros Kits, alguem sabe a diferença


https://www.shopdelivery.net/sistema5/S ... uto=190377
https://www.shopdelivery.net/sistema5/S ... uto=190378
https://www.shopdelivery.net/sistema5/S ... uto=207459

Valeu!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

pdh1 escreveu:E ae Cara, valeu pela Dica, vou dar uma checada com a galera da loja se tem essa possibilidade.

Eu dei uma olhada na Kamikaze e achei esses 3 outros Kits, alguem sabe a diferença


https://www.shopdelivery.net/sistema5/S ... uto=190377
https://www.shopdelivery.net/sistema5/S ... uto=190378
https://www.shopdelivery.net/sistema5/S ... uto=207459

Valeu!!!
Magina, tamu ae pra isso mesmo, pode ir perguntando de boa.
Entre os dois primeiros link´s não ví diferença, a não ser pelo preço e melo nome entre parenteses...acredito ser alguma modificação interna..(o ruim da Kamikazi é não ter a descrição dos produtos..), quanto ao terceiro link, vem com stock e um outro cano...na minha humilde opnião, não vale a pena investir nisso agora que esta começando..

:legal:
pdh1
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2010, 10:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por pdh1 »

valeu cara,
A primeiro opção que mandei atende de boua o patola aqui p/ começar.rs

Cara, é foda a diferença de preço do US neh, eu dei uma caçada aqui no forum e achei esse kit no US, ae fiquei na duvida, será q essa parada vai ser enquadrada como simulacro.rs
sai o mesmo preço dos que estou vendo e é muito mais TUNADO.rsss

http://www.pntball.com/Items/118077616? ... et%20-%205


Abraço
RogerAndrade
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por RogerAndrade »

Galera a Spyder é boa?

quero pegar uma, mais to em dúvida entre duas, Spyder Victor e Spyder Sonix.

qual é melhor?
Avatar do usuário
marquinhos-pr
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:19
Localização: toledo-pr

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marquinhos-pr »

então de tanto pesquisar opitiei por este material
vou comprar o marcador na mercenários em 6x
Imagem


e depois vou no paraguay buscar esses materias:
Imagem
valor em reais foi de 729,00


o q acham no total vou gastar
729,00 e uns quebrados avista pois ainda tem as bolinhas a graxa e o loader
e mais 6x de 108,00
acho q é um bom equipamento p/ começar pois mais tarde quero fazer uns up no marcador e esse modelo é bom para customizar
deixem suas opiniões obrigado.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Boa escolha ! , principalmente se pretende gastar pouco e ir upando devagar !
:legal:
henriquesanchez
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2010, 09:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por henriquesanchez »

bom dia a todos , gostaria de saber qual marcador hj e melhor para o jogo, poia quero comprar um X7 mais alguns diz que a tm15 e melhor que vcs de dizem.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Se for para escolher Tippmann, que seja a Phenon, porem, no meu ponto de vista, a TM15 ganha em todos os quesitos !!!
Avatar do usuário
Lico
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2009, 10:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Lico »

henriquesanchez escreveu:bom dia a todos , gostaria de saber qual marcador hj e melhor para o jogo, poia quero comprar um X7 mais alguns diz que a tm15 e melhor que vcs de dizem.
Os dois são excelentes marcadores. No final das contas, é questão de preferência. Eu pessoalmente compraria o X7.
Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Blatson »

to querendo comprar um marcador, tenho estes 2 em mente:

spyder vs3 black

e um vibe

Qual seria a melhor opcao.

desde já agradeco
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Blatson escreveu:to querendo comprar um marcador, tenho estes 2 em mente:

spyder vs3 black

e um vibe

Qual seria a melhor opcao.

desde já agradeco
A pergunta do bem é: voce vai jogar cenário ou speed ?

Entre esses marcadores que voce cita, por mais que eu gosta da Vibe, a melhor escolha é a Spider já que a Smartparts fechou.
Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Blatson »

Muito obrigado meu amigo, já estava a fechar negocio com o pessoal da kamikase (embora seja do rio), estou querendo pra jogar cenario, + gosto do estilo de speed, um marcador q atira muitas bolas atrapalha em cenario? me deixo com essa duvida.

estou em conflito agora, tem tbm esse marcador q já vem completo no mercado livre Shocker Nxt 08
especificaçoes:
PLACA - TADAO DYNASTY 2010
CILINDRO - PURE ENERGY DE FIBRA 68CI/ 3000 PSI - RETESTE EM 2011 - FABRICADO EM 2007 - USA
LAODER - HALO B35 /
CANO - FREAK

é um marcador de speed, e como já falei vou jogar cenario, e pelo q sei esse tipo de marcador é alimentado a ar, co2 denifica com o passar do tempo o marcador, é recomendado esse tipo de marcador? jogando cenario, vou ter dificuldades? só joguei uma x e fiquei maluco (joguei bem) tbm foi contra amigos rsrsrs, qual melhor marcador pra ter uma vantagem de equipamentos sobre eles? (jogo de cenario).... desculpa o excesso de perguntas, + como já disse estou empolgado!
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por juninhofavero »

Blatson escreveu:Muito obrigado meu amigo, já estava a fechar negocio com o pessoal da kamikase (embora seja do rio), estou querendo pra jogar cenario, + gosto do estilo de speed, um marcador q atira muitas bolas atrapalha em cenario? me deixo com essa duvida.

estou em conflito agora, tem tbm esse marcador q já vem completo no mercado livre Shocker Nxt 08
especificaçoes:
PLACA - TADAO DYNASTY 2010
CILINDRO - PURE ENERGY DE FIBRA 68CI/ 3000 PSI - RETESTE EM 2011 - FABRICADO EM 2007 - USA
LAODER - HALO B35 /
CANO - FREAK

é um marcador de speed, e como já falei vou jogar cenario, e pelo q sei esse tipo de marcador é alimentado a ar, co2 denifica com o passar do tempo o marcador, é recomendado esse tipo de marcador? jogando cenario, vou ter dificuldades? só joguei uma x e fiquei maluco (joguei bem) tbm foi contra amigos rsrsrs, qual melhor marcador pra ter uma vantagem de equipamentos sobre eles? (jogo de cenario).... desculpa o excesso de perguntas, + como já disse estou empolgado!



Cara vamos la c vc vai joga cenario estilo speedão então compra um marcador de speed e seja feliz, só q c vc for cai no mundo do R.A ai muda a historia jogamos com limite de bolinha q varia de 150 a 200 depende onde vc for jogar e o uso obrigatorio do loader tatico para no maximo 50 bolinhas meu compra um marcador voltado para esse estilo como tipp.98, A5, X7 - Tm7, Tm15 e varias outras q vai deixa vc mais feliz.
Esse kit q vc ta comprando o cilindro ja vai ter q fazer reteste então fica esperto com isso vc vai gasta uma grana agora e no começo do ano de novo para faze o reteste no cilindro.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Blatson escreveu:Muito obrigado meu amigo, já estava a fechar negocio com o pessoal da kamikase (embora seja do rio), estou querendo pra jogar cenario, + gosto do estilo de speed, um marcador q atira muitas bolas atrapalha em cenario? me deixo com essa duvida.

estou em conflito agora, tem tbm esse marcador q já vem completo no mercado livre Shocker Nxt 08
especificaçoes:
PLACA - TADAO DYNASTY 2010
CILINDRO - PURE ENERGY DE FIBRA 68CI/ 3000 PSI - RETESTE EM 2011 - FABRICADO EM 2007 - USA
LAODER - HALO B35 /
CANO - FREAK

é um marcador de speed, e como já falei vou jogar cenario, e pelo q sei esse tipo de marcador é alimentado a ar, co2 denifica com o passar do tempo o marcador, é recomendado esse tipo de marcador? jogando cenario, vou ter dificuldades? só joguei uma x e fiquei maluco (joguei bem) tbm foi contra amigos rsrsrs, qual melhor marcador pra ter uma vantagem de equipamentos sobre eles? (jogo de cenario).... desculpa o excesso de perguntas, + como já disse estou empolgado!
Esse equipamento é indiscutivelmente bom.

A grande verdade é que paintball voce joga com qualquer marcado, seja ele de ultima tecnologia ou uma pump. Esse em especial que voce esta citando, a Shocker, cai no mesmo problema da Vibe, pois a Shocker também era fabricada pela Smartparts.

Disparar muitas bolinhas nem sempre é uma boa, em alguns casos, isso atrapalha muito porque voce fica sem bolinhas muito rápido. Quando estava começando a jogar, eu entrava em campo com 4 tubes de 140 bolinhas mais 200 no loader, algumas vezes usava todas e nem sempre eu marcava alguem, com o passar do tempo meu jogo foi melhorando e a quantidade de bolinhas por jogo diminuindo, na ultima partida que joguei, entrei em campo com 150 bolinhas e marque 7 pessoas.

Em speedball, ter marcadores de alta cadencia é muito importante, normalmente alguem que joga de back chega a gastar 2000 bolinhas em 5 minutos de jogo. Já em cenário isso é bem incomum, mesmo para quem faz supressão.

Recomendo a voce pesquisar mais antes de comprar algo, vá a campos, pergunte, converse com o pessoal. Se voce for de Sampa, vá até o CTTR e procure o Vlamir ou o Gagliane, certamente eles irão te ajudar muito... na verdade, todos lá vão te ajudar muito, a cambada lá é ultra firmeza !!!
Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Blatson »

muito obrigado! e só tenho a agradecer a vcs do paintball cenário.
aqui estou vendo q só lidamos com quem nos quer bem, se preocupa e coisas assim
muito obrigado mesmo, + a respeito de ser do sampa, nao sou nao
+ nada q me atrapalhe a dar uma visitinha a meus amigos de campo
moro no rio de janeiro, e só pra nao deixar de ser chato, já q sou iniciante e estou cheio de duvidas
encontrei um site tudo livre, site esse q vende coisas do paraguai
queria agora saber se é recomendado este site?
ha se ele nao entregar no rio ou em sampa, tenho amigo em foz
assim se tiver alguem tbm querendo nao vai ter problema
obs: sobre o amigo! ele pede 15% do valor da compra, pra mim isso ainda é negocio
pois na kamikasi comprando uma x7 com loader cyclone sem o cilindro de ar q eles nao tinham
ficou na casa dos 1600 reais, sendo q no tudo livre com o cilindro de ar 68/3000 fica na casa de 1250 reais
sendo assim, o q vcs me falam sobre o site? (compra onli) ou literalmente os produtos? (amigo q cobra) pra poder trazer pro rio via sedex 10
Responder

Voltar para “Marcadores.”