Como alguns devem saber, sou novo no esporte e obviamente empolgado. Então nessa noite de domingo sem nada pra fazer, resolvi prestar uma pequena homenagem ao que eu penso ser o fundamento mais importante do paintball: o FAIRPLAY.
Fiz em dois tamanhos pois acredito serem os mais comuns, mas caso sua resolução seja diferente, só falar que eu faço no tamanho certinho.
1680x1050
1024x768
Ah, sim. Essa foto não lembro de quem é, pois esqueci de anotar. Mas tenho quase certeza que foi desse tópico: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 38&t=12195
Se o proprietário da imagem se sentir ofendido, só avisar que eu retiro.
Espero que gostem.
Abraços.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Papel de parede Fairplay
Re: Papel de parede Fairplay
legal em cara gostei
- FrancoAP
- sergeant
Aí Saulo, legal sua iniciativa!saulomtc escreveu:Como alguns devem saber, sou novo no esporte e obviamente empolgado. Então nessa noite de domingo sem nada pra fazer, resolvi prestar uma pequena homenagem ao que eu penso ser o fundamento mais importante do paintball: o FAIRPLAY.
Fiz em dois tamanhos pois acredito serem os mais comuns, mas caso sua resolução seja diferente, só falar que eu faço no tamanho certinho.
1680x1050
1024x768
Ah, sim. Essa foto não lembro de quem é, pois esqueci de anotar. Mas tenho quase certeza que foi desse tópico: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 38&t=12195
Se o proprietário da imagem se sentir ofendido, só avisar que eu retiro.
Espero que gostem.
Abraços.
É só dar uma pesquisada certinho pra ver quem realmente postou essa imagem, e colocar os créditos: da sua montagem e arte, da foto e do logo fairplay.
Assim você não vai ter problemas!
Abraço!
já coloquei no meu note!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Tenho quase certeza que é do Fabão...dá uma ajustada nisso e quando estiver com os créditos, eu vou baixar e ajudo a divulgar.
Parabéns pela iniciativa!
Parabéns pela iniciativa!
Boa iniciativa! Parabens... To baixando aqui jah...
abç...
abç...
Oh muito legal mesmo ! Parabens !!!
- ThiagoHeron
- private
boaa !!