Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por nicholasbari »

Para vcs terem uma nocao , eles ligaaram para a casa do meu pai , para confirmar o peido , e responderam todos os email que eu manndei a loja e 10 :legal:
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

Isso que é atendimento! Até o peido confirmaram! :lol: :lol:

Brincadeirinha, mas não consegui deixar passar! :lol:
:drink:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Carlos Tosco escreveu:Isso que é atendimento! Até o peido confirmaram! :lol: :lol:

Brincadeirinha, mas não consegui deixar passar! :lol:
:drink:
kkkkkkkkk , nem percebi , era para ser ¨Pedido¨
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

Comprei uma máscara lá, a Helix thermal. Eu sei, não é top de linha, mas como eu uso uma GXG absolutamente qualquer coisa é um progresso! :lol:
Pedi para declararem um valor inferior a 50 doletas, vamos aguardar.

:o
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Srs. não querendo ser o titio chato mas já sendo,

Aqui não incentivamos a pratica de baixar o valor de nota e tão pouco a compra de produtos de paintball de contrabando.

Marcadores de paintball são controlados e devem seguir as regras legais para importação.

Muitas das imposições que estão sendo colocadas ao nosso esporte estão sendo feitas pelas práticas ilicitas de entrada de várias mercadorias ilegais.

Isto não sou eu quem falou e sim o Coronel responsável pelo produtos controlados aqui de São Paulo na reunião que a FPESP teve.

Vamos seguir a lei para não sermos taxados de "Os fora da lei" como tivemos que escutar.

Desculpem o off topic.

:legal:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Boa Roger
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Mensagem por Arrigow »

Alguém comprou cilindro da ANS Gear? Sabe se eles mandam com a válvula desmontada? Tô namorando um Guerrilla Air Carbon de 68/4500...
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Arrigow escreveu:Alguém comprou cilindro da ANS Gear? Sabe se eles mandam com a válvula desmontada? Tô namorando um Guerrilla Air Carbon de 68/4500...
O arrigow antes de eu comprar eu entrei em contato com uma vendedora , no chat , e la vc pode tirar as suas duvidas ,
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Contato:

Mensagem por Julio Natali »

Bom Vamos lá pessoal, já fiz inúmeras compras nesse site, é fantástico o atendimento deles, mas nunca pedi para entregar aki no Brasil, e sim em hotéis nos Extados Unidos e trouxe na mala.....

mas tudo q comprei veio numa boa, pode conficar....

Compras feitas com eles

1 X7
6 Phenom
1 cano stritline
1 cano lapco
1 cano JJ cerâmico
2 red dot
2 cilindro Co² 24Oz
10 Pod 100 roud
2 Stock
Mochila Tippmam
Coldre TPX

e outras besteirinhas..... mas tudo certinho.... o frete deles não é o forte, mas compensa pq sabemos q irá chegar numa boa.. bom aki do brasil nunca mandei entregsar nada, mas lá tudo numa boa....

Abraços
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Federado: FPESP: 110

Mensagem por Alex Soroka »

Roger escreveu:Srs. não querendo ser o titio chato mas já sendo,

Aqui não incentivamos a pratica de baixar o valor de nota e tão pouco a compra de produtos de paintball de contrabando.

Marcadores de paintball são controlados e devem seguir as regras legais para importação.

Muitas das imposições que estão sendo colocadas ao nosso esporte estão sendo feitas pelas práticas ilicitas de entrada de várias mercadorias ilegais.

Isto não sou eu quem falou e sim o Coronel responsável pelo produtos controlados aqui de São Paulo na reunião que a FPESP teve.

Vamos seguir a lei para não sermos taxados de "Os fora da lei" como tivemos que escutar.

Desculpem o off topic.

:legal:
:legal: :yessir:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Quadrado escreveu:Pessoas queridas,

Vou deixar meu depoimento de compra de uma JT Flex 8 Camo.

A compra demorou 2 meses para chegar, paguei 59,99 doletas e mais 32,75 de sedex (facada!) porém quando eu já tinha perdido a esperança que isso chegasse sem tributação, eis minha surpresa.

A ANS sem que eu tenha pedido, declarou um valor mais baixo do produto e do sedex, para quase 50 dolares, resultado, a máscara chegou direto em minha casa.

Tá mais que aprovada a loja! Inclusive vou comprar uma lente laranja ainda essa semana pra máscara e se bobear já pego mais algumas coisas.

Galera, podem confiar na loja. O Quadrado aprova :legal:
é , só que uma coisa que todos não sabem. o FEDEX e UPS tem tributação diferente do corrio normal. por mais que vc pague menos de 50$ eles cobram tributo. Então antes de pegar o material procurem saber se tem alguma dívida nestas duas empresas para não sujarem seu CPF. Quase aconteceu comigo
Barreto
corporal
corporal
Federado: FPESE #002

Mensagem por Barreto »

Gostaria de elogiar a ANSGEAR. Já comprei aproximadamente 10 vezes lá.
Em relação à reunião que o pessoal da FPESP teve com o Coronel responsavel pelo departamento de produtos controlados, gostaria de deixar minha insatisfacao aqui com a arbitrariedade deles.

Há 3 meses diz um pedido que continha:

1) Cano BT 1913
2) Mag Lapco de Plastico para A5 com e-grip
3) Powertube de aluminio e bolt de plastico da New Designz
4) Squish Paddle

Nunca pedi para declararem valor abaixo ou escreverem algo em desacordo no lado externo da embalagame, tanto que um dos pedidos antes desse, que continha oleo lubrificante foi para a ANVISA e por estar escrito PAINTBALL no lado externo da caixa, posteriormente a liberacao da ANVISA foi para o exercito para que o departamento de produtos controlados fizesse a vistoria. Nesse meio tempo, acabei conversando varias vezes com a "Ana" que é a resposavel na Receita Federal de Sao Paulo por encomendas internacionais. Numa de nossas conversas, Ana me disse que quem fiscalizava era o Sargente Augusto. Depois de 2 meses ele passou lá, vistoriou a encomenda e liberou.

Voltando a primeira compra mencionada nesse topico, quando houve novamente um termo de retencao para fiscalizacao do exercito, liguei para Ana para saber quando o Sgt. Augusto passaria por la, e ela me disse que ja deveria ter passado(1 mes e meio depois de retida para fiscalizacao). Liguei para o departamento de produtos controlados e quem atendeu foi o Sgt. Valentino que disse estar fazendo as vezes do Augusto. Este informou que iria fazer a vistoria 2 dias depois, me passou o email e pediu que eu enviasse o invoice da compra, a descricao dos produtos e o numero do termo de retencao.
Na semana seguinte, liguei novamente e dessa vez quem atendeu foi o Agt. Augusto novamente e disse que minha compra foi encaminhada para destruicao! Eu perguntei o porque e ele me disse que o cano e o magazine era proibida a importacao, entao eu perguntei sobre os outros 2 itens, powertube e paddle e ele perguntou o que era aquilo. Eu expliquei, e ele pediu que retornasse a ligacao em 1 hora. Retornei e nao o encontrei mais. No dia seguinte, liguei novamente para o departamento e quem atendeu foi Valentino. Expliquei o que tinha conversado com Augusto no dia anterior e ele me disse que naquele exato dia meu material estava sendo encaminhado para destruicao. Perguntei se ele poderia falar com o Augusto e me foi dito que tinha entrado de ferias. Perguntei se poderia ligar para ele e perguntar como seria feito com as 2 pecas de uso nao restrito e ele me disse que nao iria incomodar o Sgt. Augusto na ferias, mesmo eu explciando a urgencia do problema face que ia para destruicao no mesmo dia.
Liguei para Ana e ela me disse que poderia fazer a entrega PARCIAL dos produtos, mas que o EXERCITO optou por levar tudo e destruir.

Pergunto... O Exercito regula e fiscaliza nosso esporte, temos de dar exemplo para nao sermos taxados de "foras da lei" etc A essa antencao e descaso que foi praticado, que nome se dá? Por sermos dependentes do orgao fiscalizador temos de aceitar a QUEIMA DE DINHEIRO, NAO RESPEITO A ENTREGA PARCIAL DE MERCADORIAS e ficar fazendo media? Estou muito descrente com essa instituicao, pelo menos no departamento de São Paulo.

Estou citando nomes, porque não é segredo algum. Tenho a plena consciencia do que aconteceu foi um descaso e falta de respeito. Não pedi nenhum favor nem tentei burlar nada. À Cesar o que é de Cesar. Se algo não pode ser importado, Ok. Apreenda. Agora o restante de livre importacao ser destruido pelo simpes fato de estar no mesmo pacote e por mero comodismo, pois diante de milhares de encomendas internacionais que chegam, e muito mais facil levar a caixa inteira do que se preocupar em separar o que é permitido. É um absurdo.
FrancoAP
sergeant
sergeant

Mensagem por FrancoAP »

Barreto, nesse caso me sinto indignado por você!!!
Lamentável o descaso do atendimento e comodismo do exército!!!
Barreto
corporal
corporal
Federado: FPESE #002

Mensagem por Barreto »

FrancoAP escreveu:Barreto, nesse caso me sinto indignado por você!!!
Lamentável o descaso do atendimento e comodismo do exército!!!
Poize. O topico fala sobre a ANSGEAR, mas como foram levantadas algumas observacoes pela FPESP de como devemos proceder para não sermos marginalizados, diga-se de passagem PERTINENTES E CORRETAS, me senti da obrigação de expor tambem o meu problema. O respeito tem de ser mutuo. Seja do comprador como do orgao fiscalizador. Dinheiro não cresce em arvore e todos sabemos disso. Tive o cuidado de enviar email com foto dos produtos comprados e descricao da finalidade como solicitado, haja vista que eles apreenderam sem nem SABER O QUE ERAM mas mesmo assim, um powertube com bolt e uma helice de plastico para alimentar o cyclone foram destruidas. Triste.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

na boa, para mim são um bando de safados que não tem a menos consideração pelos outros . Isso se eles não pegarem o material para eles mesmo e venderem. Não duvido nada. Falo aqui pois são safados mesmo e não entendem de nada. Eles deveriam ir fiscalizar um morro e boca de fumo para ver se acha algo ao invés de ficar fazendo isso
Responder

Voltar para “Oportunidades.”