Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2º Circuito de Paintball do RJConflito em Pnom Pen-CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

2º Circuito de Paintball do RJConflito em Pnom Pen-CANCELADO

Mensagem por GuerreiroRJ »

Imagem
Local: Distrito 22 RJ
17 & 24 de Outubtro de 2010
* 8 equipes de 10 jogadores.

17/10 - "Resgate atrás das linhas inimigas". - 10 homens, uma missão, cumpra seu dever.
24/10 - "Corredores da Morte" - Só o tempo dirá quem é o melhor.

# 4 partidas de 30 minutos, sisitema de pontos. milsim/RA

Em 1965, os Estados Unidos enviaram tropas para sustentar o governo do Vietnã do Sul, que se mostrava incapaz de debelar o movimento insurgente de nacionalistas e comunistas, que se haviam juntado na Frente Nacional para a Libertação do Vietname (FNL). Durante o conflito, as tropas do exército da Vietnã do Norte travaram uma guerra convencional contra as tropas norte-americanas e sul-vietnamitas, e as milícias da FNL menos equipadas e treinados, lutaram uma guerra de guerrilha na região, usando as selvas do Vietnã, espalhando armadilhas mortais aos soldados inimigos, enquanto os Estados Unidos se armaram de grande poder de fogo, em artilharia e aviação de combate, para destruir as bases inimigas e impedir suas ofensivas.
À exceção das linhas de combate ao redor dos perímetros fortificados de bases e campos militares, a formação clássica de linhas de frente e as operações aconteceram em zonas delimitadas; missões de busca e destruição por parte das forças norte-americanas e norte vetnamitas, As ruínas de Pnom Pen serviram de epísodio para um circuito de missões onde ambos os lados possuiam chances iguais de decidir o rumo da batalha. 17/10 - "Resgate atrás das linhas inimigas" & 24/10 - "Coerredores da Morte". Missões RA,
aguardem....


Premiação: medalhas.
Organização: Guerreiro RJ - Paintball Forever
apoio: Fperj; Gap - RJ (Grupo de Árbitros do RJ ; PaintShop, MILSIM.
Equipes interessadas postar por e-mail(weberleal@hotmail.com) ou por MP neste forum

:wcome: :wcome: :wcome:
Editado pela última vez por GuerreiroRJ em 29 Set 2010, 08:23, em um total de 4 vezes.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por brunocs »

É possível participar sem pertencer a uma equipe?
Não tenho time e estou tentando participar de todos os eventos possíveis para adquirir experiência.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por Blackday »

Parabens pela bela iniciativa! Tenho certeza que será um sucesso, pois você é muito deidcado, eficiente e eficás!

Abraços,

Mário
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por GuerreiroRJ »

Mario,
vc e meu amigo de longa data não vale. Quero ver a Fênix incendiando o campo de batalha.
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por GuerreiroRJ »

brunocs escreveu:É possível participar sem pertencer a uma equipe?
Não tenho time e estou tentando participar de todos os eventos possíveis para adquirir experiência.
Brunocs, é possível sim, mas precisa estar dentro de uma equipe, tenho certeza que até lá vc estará conosco nesta missão. :cmd:
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por MarcosMedeiros »

Weber The man (O cara)
Parabéns!
Como havia dito antes, vou ver com a galera do D-22 a possibilidade de nos adequarmos as regras deste evento e fazer parte dessa missão.
Toca o bonde parceiro, ano passado foi demais, esse ano não tenho duvida que será mais foda ainda.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por brunocs »

GuerreiroRJ escreveu:
brunocs escreveu:É possível participar sem pertencer a uma equipe?
Não tenho time e estou tentando participar de todos os eventos possíveis para adquirir experiência.
Brunocs, é possível sim, mas precisa estar dentro de uma equipe, tenho certeza que até lá vc estará conosco nesta missão. :cmd:
Não entendi muito bem. As equipes serão formadas no dia ou é necessário estar em uma equipe para inscrever-se?
Abração
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por BRANDAO »

Fala Brunão !!! :wcome:

Então lek entendeu sim rsrsrss, para os combatentes se escreverem é necessária a permanência em alguma equipe!!

:1place:

Agora é isso ai Werber tamu junto ai, já comecei a estudar as possibilidades da presença da Equipe neste grande evento.

Abçs. :para:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por faboxrj »

Ready...On waiting...Bep...Bep
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por brunocs »

Atenção Galera,
Se precisarem de alguém para fechar um time estou a disposição. Gostaria muito de jogar esse evento.
Abs
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por O The Ment »

As regras sao do compedio nacional? (por favor diz q sim!)rs :loko:
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por GuerreiroRJ »

:hlp: Sim!! o GAP-RJ(Grupo de Arbitros de Paintball do RJ) aprovou as regras que serão aplicadas no evento, baseadas no compêndio(sei lá!) nacional, com algumas limitaçãoes em função das caracteristicas do local do evento, será missões, uniformes, marcadores simulacro, bolinhas limitadas, loader tático..., Garanto a vc, muita adrenalina, tiro e bomba :hlp:
amvenancio
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2009, 12:35

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por amvenancio »

Pessoal, onde consigo esse compêndio ?!?!?!?!?! Temos no Niterói Paintball eu e mais três jogadores com interesse em jogar milsim/RA mas não encontro esse material para as devidas adequações...

Venancio - Ranger Paintball Team ( Niterói Paintball agora é RANGER )
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por brunocs »

amvenancio escreveu:Pessoal, onde consigo esse compêndio ?!?!?!?!?! Temos no Niterói Paintball eu e mais três jogadores com interesse em jogar milsim/RA mas não encontro esse material para as devidas adequações...

Venancio - Ranger Paintball Team ( Niterói Paintball agora é RANGER )
Camarada,
É só baixar.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 92&t=12820
Abs,
amvenancio
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2009, 12:35

Re: 2º Circuito de Paintball do RJ - Conflito em Pnom Pen

Mensagem por amvenancio »

blz, já estou baixando.

abçs
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”