Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
alan
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Ago 2009, 20:41

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por alan »

Parabéns aos organizadores do mega game . me senti em casa ao lado de amigos, um final de semana inesqueçível, fico aqui a espera do proximo ano. Um grande abraço aos amigos azuis e amarelos, pude observar grandes combates , mas estar dentro deles nao tem preço. Volto para Belo Horizonte com o pensamento de voltar novamente.
Abçs a todos.

Alan Miron
gustavobueno
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2009, 15:42

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gustavobueno »

A Familia Legionarios agradece e parabeniza a todos os participantes e a todos os envolvidos na organização desse mega evento... valeu Will, Du, Sullivan e aos demais organizadores muito obrigado
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Potiguar »

jbmjunior escreveu: ...Recado ao Potiguar: VOCÊ JOGA MUITO! Sabia que você estava naquelas flores mas não conseguia te ver. Só ver as bolas passando e sentir você ajustando a mira em cima de mim com tiros pausados. Quando fiquei entretido atacando seu time que estava nos pneus em diagonal, você praticamente se teletransportou na minha frente. Tática e furtividade absurda. Ganhou um fã!

Barreto
Vice-Presidente FPESE
Gostei muito de ter conhecido a turma de Sergipe e principalmente do grande speed no final do evento!!!... Mas eu não estava nas flores (mas gostei... :lol: )... Estava atrás dos pneus... kkkkk... meu cilindro estava no fim e só pude efetuar dois disparos antes dele "peidar"... Realmente foi muito bacana!!! :loko:

Vocês é que tem fãs pelo desenvolvimento da FPESE!!!! Espero que as coisas por aqui se enquadrem para o reconhecimento do paintball...

Agora é SC na veia!!! Se tudo der certo chegamos por lá....

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:sad: Pessoal, perdi um cilindro de HPA de 13ci no final do evento.... bem na entrada da safety zone, se alguém o encontrou favor enviar MP. :sad:
Avatar do usuário
Gerex
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2010, 11:54

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Gerex »

Nesklepm escreveu:Senhores, o pessoal do Cenrto Oeste, Goiania, jogadores do G.T.T. Zero (eu), ZeroHum, Candango, Boizao e Jonh, agradecemos a oportunidade de ter participado de um evento maravilhoso, super organizado e muito bem disputado...parabens a organizacao e a todos os participantes, um salve pra galera amarela....AZULLL AZULLL......proximos eventos podem contar sempre com o pessoal do G.T.T.

ABRACOS E MUITA TINTA....



AOOOO goianaaaadaaaaa.....valew pela dica do pod....hauahua abrasss
Avatar do usuário
Nesklepm
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2009, 08:09
Localização: Goiania-GO
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Nesklepm »

senhores, tbm perdi um cilindro de 9oz, ta pintado de grafit/cinza...se alguem achar me devolve pelo amor de Deus....abrasssss
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros boa noite...

Podem ficar tranquilos, que durante a semana toda vamos estar desmontando e limpando o campo e criaremos uma seção de achados e perdidos do mega jogo 3 - fiquem tranquilo que se caiu em campo e nãofoi dentro dagua com certeza acharemos.

Obrigado a todos pelos videos e fotos, vou montar um super DVD do evento e vejo uma maneira pra disponibilzar a todos.

Abraço
Avatar do usuário
Candango
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Dez 2009, 22:15
Localização: Goiania GO

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Candango »

Nesklepm escreveu:Senhores, o pessoal do Cenrto Oeste, Goiania, jogadores do G.T.T. Zero (eu), ZeroHum, Candango, Boizao e Jonh, agradecemos a oportunidade de ter participado de um evento maravilhoso, super organizado e muito bem disputado...parabens a organizacao e a todos os participantes, um salve pra galera amarela....AZULLL AZULLL......proximos eventos podem contar sempre com o pessoal do G.T.T.

ABRACOS E MUITA TINTA....
É nóis Zerim, azuuuuuuul uh uh uh uh uh uh uh, reconheco a dificuldade do lado dos amarelos para conte agente, segundo jogo, a do Fuscão Panzer, decemos pela esquerda no pastao, fomos ate metade e caimos todos, voltamos e formamos um outro pelotao, dibuiamo!!!! foi 15 contra 7, avançando em pé descendo o dedo ate chegar na casinha no flanco esquerdo, paramo só pq toco a buzininha que cabo com o jogo :sad: , só pq nois ia toma a boca!
Melhor que isso só foi a vodiguinha no camelback, brincadera era so agua de pirassununga! :drink:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por FabaoBH350 »

Salve moçada...

Nossos 2 cents... :yessir: :yessir: :yessir:

A idéia foi mostrar também os bastidores, as amizades, etc e tals.... kkkkk

No Youtube da pra assistir em HD..... :legal: :legal: :legal:

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por mauhilst »

:yessir:

boas, senhores... eu estava la... e o Mega Jogo 3 foi muito loko... não tive como filmar mas vale a experiência...

Ah... e tb não deu pra jogar a noite pq eu tava muito quebrado hehehe então não deu pra estrear minha visão noturna eheheeheh (sorte do time azul)

imagino q vcs ja viram este video... mas pra quem não viu... vale a pena saber como são feitas as "bolinhas"


garato q vou "pintar" mais por aqui ehhehehe
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por sktanaka »

FabaoBH350 escreveu:Salve moçada...

Nossos 2 cents... :yessir: :yessir: :yessir:

A idéia foi mostrar também os bastidores, as amizades, etc e tals.... kkkkk

No Youtube da pra assistir em HD..... :legal: :legal: :legal:

EXCELENTE o video, parabéns a Equipe Banned !!! Conseguiu captar quase que na totalidade o que aconteceu no jogo, inclusive a parte da confraternizacao ! Valeu !
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlw Sulivan.... O tempo no youtube é limitado, tinha até mais coisas....

A gente sabe que muitas vezes, encontrar com os amigos antigos, fazer novos e jogar conversa fora, é tão divertido quanto jogar...
E isso que queríamos mostrar também.... Estamos nos planejando aqui pra ir a Santa Catarina, no Manda Brasa, espero que dê tudo certo até lá...

Abração e parabéns.... :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Eduardo_Merlin
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:30

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Eduardo_Merlin »

Video ficou MUITO bom!
Parabéns!
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por sanzio »

Agradeço a todos pela grande oportunidade em jogar , interagir e fazer novas amizades !!

Com toda certeza é o melhor jogo do Brasil , digo isto não somente pela quantidade de jogadores que participam mas sim pela união que este jogo já representa a todos e também pela infra estrutura que é apresentada.

Eu tomei banho muito bem , comi bem(almoço,jantar e lanches), tomei minha cerveja depois do jogo tranquilo , local para acampar muito bom( na próxima irei acampar na sombra pra ficar excelente para mim :lol: :lol: )

Enfim, este jogo já é calendário marcado para vários times e pessoas.

Obrigado a Todos !!!!
Avatar do usuário
frat
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jul 2009, 14:05
Localização: praia grande sp
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por frat »

FabaoBH350 escreveu:Salve moçada...

Nossos 2 cents... :yessir: :yessir: :yessir:

A idéia foi mostrar também os bastidores, as amizades, etc e tals.... kkkkk

No Youtube da pra assistir em HD..... :legal: :legal: :legal:

mto bom o video galera oksaokdsoaksa
mais dei risada com o cara de TIPOIA SAOKDAKSAOKSAOSA LOKAO
mais paintball e vicio asodksaosa
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por EvandroSJP »

Aí... Will e demais amigos combatentes... Demais!!!!
Não encontro palavras pra descrever esse evento, principalmente depois de tantas declarações de nossos companheiros de farda / tinta / etc. Então resumo: Mega Jogo III - Fantástico!!! Excepcional!!! Inimaginável!!! Perfeito!!! Inesquecível!!! Parabéns a todos.
Ah... E só pra constar... kkkk Eu sou o "maluco" que jogou de tipóia (ombro deslocado) kkk. Afinal... não perderia esse evento por nada. E tenho a certeza que fiz a escolha certa. Nunca esquecerei os amigos combatentes de todo o Brasil.

E vamo que vamo pro próximo... kkkkkk

Abs.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”