Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Treino no Delta em Cotia, 31/10 e 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Darcio
private
private
Federado: 578

Treino no Delta em Cotia, 31/10 e 01/11

Mensagem por Darcio »

Pessoal, depois do jogo de Campinas eu achei que o objetivo de evoluir tecnicamente o paintball não foi plenamente alcançado. Fiquei com isso na cabeça e reparei que nos treinos normais todos sofremos de um mesmo mal, chega uma certa hora e somos pressionados à debandar para casa (ou o tempo vai fechar).
Por isso idealizei um campo, um treino de um dia e meio, assim (com as patroas já cientes desse tempo) podemos treinar e jogar sem peso na consciência (ou medo de apanhar). Vai ser um treino intenso, mas sempre voltado para o aprendizado, sempre com o intuito de evoluir.
A idéia é fazer esse treino num mês que não tenha jogos da FPESP ou grandes jogos de parceiros. Vai ter no máximo 6 equipes de 5 homens, sendo priorizado o pessoal do Pathfinder e que participou do jogo em Campinas.
Lembro que será no campo do Delta e que o Eduardo vai ter que fechar o campo todo o sábado e na manhã de domingo, por isso e devido à comida que será fornecida pelo Delta (um almoço, um jantar e um café da manhã) vai ser cobrado para o pessoal participar (diferente de Campinas), seria injusto com o Edu fazer diferente. Todos deveram levar barraca, pois o pernoite é obrigatório (mesmo para quem mora em Cotia).
A taxa ainda vai ser definida, mas fica o aviso para o pessoal se preparar. Criei esse tópico para o pessoal já poder se comunicar e para eu colocar os detalhes e evoluções do jogo.
Aldo
brigadier general
brigadier general
Contato:

Re: Treino no Delta em Cotia, 31/10 e 01/11

Mensagem por Aldo »

Muito bom Dárcio!!!
Está de parabéns por suas atitudes em prol do esporte! :legal:

O.N.E. Confirmadíssimo!!!!!!!!

(como disse o Vlamir, rs)

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Aldo
brigadier general
brigadier general
Contato:

Mensagem por Aldo »

Pootz Dárcio...

Acabei de pensar uma coisa e fui conferir... dia 31/10 é dia de votação, 2º turno de 2010.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... ES+DE.html

Apesar de eu ter visto na Globo.com, pode confirmar?

Caso seja mesmo, veja a possibilidade de adiar em uma semana, pois acredito que no final do dia 16 ou 23/10 terá um evento grande evento.

:sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Dárcio, quero muito participar desse também!!

ForOp se apresentando!! :recon:

Vou aguardar os detalhes.

Abraço e Parabéns novamente! :1place:
Darcio
private
private

Mensagem por Darcio »

Puts, Aldo, é mesmo.
Vou ter que mudar a data.
O problema é que vou ter campo no EB de 04 até 13/11, o próximo fim de semana é 20 e 21/11, mas não queria deixar muito perto das datas dos jogos da FPESP (inicio de outubro e inicio de dezembro)
Estou aberto a sugestões.
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Opa

Pode contar comigo para engrossar esse caldo ai também !!
:yessir:
Darcio
private
private

Mensagem por Darcio »

Pessoal, a data do treino deverá mudar, pois a data inicial de 31/10 e 01/11 é 2º turno das eleições, nos dois fins de semana seguinte vou estar num campo em Resende-RJ, no seguinte vai ser feriado do dia da bandeira, o jeito é adiantar para o dia 23 e 24/10.
Tem alguns pontos que gostaria de discutir para fazer um evento de uma forma que atenda os anseios de todos. São os seguintes:
- Seria melhor fazer o evento em um único dia? Assim o pessoal chegaria de manhã e sairia de noite (após os treinos noturnos), seria eliminado o jogo de domingo, que seria um torneiozinho e serviria para aplicar o que se aprendeu
- Seria melhor colocar pontuação no treino? Assim teria um caráter mais competitivo, porém pode perder o aspecto de ensinamento.
- Seria melhor o evento ser uma instrução ou um treino? O evento pode ser feito de 2 formas, uma é com ênfase em treino, com a Eqp tirando o ensinamento do exercício em si e da experiência de cada membro, outra forma é com ênfase numa instrução que seria passada antes, potencializando o aprendizado. O problema deste último é que eu teria que passar na semana anterior as instruções para um pessoal do Pathfinder que seriam os instrutores para os outros times, e o evento passaria a ter um caráter mais econômico (seria um curso e aumentaria o preço da inscrição)
De qualquer forma esse evento vai ser bem mais dinâmico que o de Campinas, pois não vai ter tempo de espera, vai ser uma oficina atrás de outra.
O evento não deverá ser feita na parte comercial do Delta, pois ficaria muito caro, será feito na mata do sítio. Na hora da alimentação será disponibilizada uma refeição pelo Delta mediante “arranchamento” (os interessados vão declarar sua vontade antes do dia D). Assim come no Delta quem quiser, e o preço da inscrição diminui.
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Federado: 0025

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Opa

Pode contar comigo para engrossar esse caldo ai também !!
:yessir:

Engrossar o caldo com o que ô chassis de borboleta. :cmd:

O.N.E na área e pronto, sempre pronto pro combate. :m16:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”