Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPN Sierra One x TM15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
rozinx
private
private

TPN Sierra One x TM15

Mensagem por rozinx »

Bom, olha eu aqui de novo.. kkkk, desta vez eu utilizei a ferramenta de busca e não achei nada sobre o assunto...
estou querendo comprar um marcador, e sei que os dois não são tão parecidos e talz.. mais gostaria de saber de saber se fossem vcs comprariam um TPN Sierra One ou uma TM15??
Valeu Galera!
:fair:
juninhofavero
lance corporal
lance corporal

Re: TPN Sierra One x TM15

Mensagem por juninhofavero »

cara vai depende de vc ???
1º vc ja teve algum marcador ?
2º sabe fazer manutenção em marcadores ??
3º vc tem como usa HPA ?

Cara são 2 marcadores bem distintos a TPN é na vdd uma 98 melhorada, e a TM 15 é um invert mini como mold de cenario e só aceita HPA, então não tem como fazer um comparativo entre as duas por serem marcadores bem diferentes.

Bom esse é minha opnião c vc quer compra seu primeiro marcador te aconselho a compra uma TPN com ela vc vai poder jogar tanto com co2 e HPA ai com o tempo vc muda para um marcador q vai ezigir um pouco mais de conhecimento, mais nada implique de vc ja começa com uma TM 15 ou similar só q vai apanha um pouco c for seu primeiro marcador.
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: TPN Sierra One x TM15

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Trancado

Voltar para “Marcadores.”