Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Procedimento para a importação de produtos controlados

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
ANDEBATI
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Out 2009, 17:16

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por ANDEBATI »

parabéns!!!!!!!!!!!!!restou nada para falar!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ANDEBATI escreveu:parabéns!!!!!!!!!!!!!restou nada para falar!!!!!!!!!!!!!

???????????
MrWolf
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2010, 20:11

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por MrWolf »

Fiquei com uma dúvida, eu comprei da DX um Mira RED/GREEN/BLUE Dot 1X40 (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26215) ...

Será que terei problemas...

Se alguém puder me esclarecer ficarei agradecido...

Abraços...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Legionnaire_RJ »

MrWolf escreveu:Fiquei com uma dúvida, eu comprei da DX um Mira RED/GREEN/BLUE Dot 1X40 (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26215) ...

Será que terei problemas...

Se alguém puder me esclarecer ficarei agradecido...

Abraços...
Miras do tipo scope, seja red dot ou Lunetas com diâmetro maior que 36 mm e mais de 1X de aproximação podem ser destruídas quando importadas sem CII. Dá uma olhada nos tópicos relacionados que vc achará maiores esclarecimentos

abs
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por FabaoBH350 »

:1place: :1place: :1place: :1place: Tópico do ano.... :legal: :legal: :legal:

Campeão Leandrão..... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu::1place: :1place: :1place: :1place: Tópico do ano.... :legal: :legal: :legal:

Campeão Leandrão..... :legal: :legal: :legal:
KKKKKKKKK Estamos juntos brother...

E a luta continua :tropa:

Forte abraço
RogerAndrade
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:19

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por RogerAndrade »

Restrito apenas de calibre superior a 6mm?


isso quer dizer que Airsoft ta de boa?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerAndrade escreveu:Restrito apenas de calibre superior a 6mm?


isso quer dizer que Airsoft ta de boa?
Não necessáriamente está de boa. Assim como no paintball o airsoft tbm possui calibres e modelos.

Os modelos com ação por gás comprimido e calibres superiores a 6 mm são restritos como os marcadores de paintball.

Ou seja algumas variedades de airsoft tbm são controladas.

para mais informações airsoftbrasil.com

abcs
Avatar do usuário
Quinante
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2010, 10:47
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Quinante »

Bom, primeiramente, um olá a todos do fórum.

Como meu primeiro post, desculpem aí se falar bobagem, pois sou totalmente novato em paintball. Tenho jogado 1 vez por mês nuns campos de speed aqui em Belo Horizonte, mas estou interessado em tornar a diversão um pouco mais séria, comprando equipamentos e kit de marcador próprio.

Dei uma olhada nos preços no Brasil e estão de matar, sem trocadilhos :shock:

Gostei muito desse tópico, sinceramente, o melhor que já vi sobre importação, seja do que for. Normalmente compro eletrônicos e outras coisas, como games, de sites estrangeiros, mas quando o assunto é simulador de armamento fiquei na dúvida.

Dei uma pesquisada rápida e vi esse kit aqui http://www.doropaintball.com/AB1038101E ... p?id=13867 na DoroSports e gostei muito do preço.

Porém, a dúvida é a de sempre: Posso simplesmente comprar e pedir para eles declararem como marcador e omitir a palavra paintball para que ele chegue em casa, normalmente, ou tenho de procurar todos os documentos citados acima na importação de pessoa física, pagar o que tiver e, depois, fechar o negócio na loja?

Obrigado pela informação.

Abs. :yessir:
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por kakorippel »

Quinante escreveu:Bom, primeiramente, um olá a todos do fórum.

Como meu primeiro post, desculpem aí se falar bobagem, pois sou totalmente novato em paintball. Tenho jogado 1 vez por mês nuns campos de speed aqui em Belo Horizonte, mas estou interessado em tornar a diversão um pouco mais séria, comprando equipamentos e kit de marcador próprio.

Dei uma olhada nos preços no Brasil e estão de matar, sem trocadilhos :shock:

Gostei muito desse tópico, sinceramente, o melhor que já vi sobre importação, seja do que for. Normalmente compro eletrônicos e outras coisas, como games, de sites estrangeiros, mas quando o assunto é simulador de armamento fiquei na dúvida.

Dei uma pesquisada rápida e vi esse kit aqui http://www.doropaintball.com/AB1038101E ... p?id=13867 na DoroSports e gostei muito do preço.

Porém, a dúvida é a de sempre: Posso simplesmente comprar e pedir para eles declararem como marcador e omitir a palavra paintball para que ele chegue em casa, normalmente, ou tenho de procurar todos os documentos citados acima na importação de pessoa física, pagar o que tiver e, depois, fechar o negócio na loja?

Obrigado pela informação.

Abs. :yessir:
Pode até passar batido (se bem que eu duvido) pela RF, e chegar em sua casa. Mas é realmente quase impossível. E pode (mais provável) ser retido e destruído pela RF.
Aí só resta :cry:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Furlan »

E as máscaras? Passam de boa pela fiscalização? Ou correm risco de ficarem retidas?
Avatar do usuário
Quinante
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2010, 10:47
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Quinante »

kakorippel escreveu:
Quinante escreveu:Bom, primeiramente, um olá a todos do fórum.

Como meu primeiro post, desculpem aí se falar bobagem, pois sou totalmente novato em paintball. Tenho jogado 1 vez por mês nuns campos de speed aqui em Belo Horizonte, mas estou interessado em tornar a diversão um pouco mais séria, comprando equipamentos e kit de marcador próprio.

Dei uma olhada nos preços no Brasil e estão de matar, sem trocadilhos :shock:

Gostei muito desse tópico, sinceramente, o melhor que já vi sobre importação, seja do que for. Normalmente compro eletrônicos e outras coisas, como games, de sites estrangeiros, mas quando o assunto é simulador de armamento fiquei na dúvida.

Dei uma pesquisada rápida e vi esse kit aqui http://www.doropaintball.com/AB1038101E ... p?id=13867 na DoroSports e gostei muito do preço.

Porém, a dúvida é a de sempre: Posso simplesmente comprar e pedir para eles declararem como marcador e omitir a palavra paintball para que ele chegue em casa, normalmente, ou tenho de procurar todos os documentos citados acima na importação de pessoa física, pagar o que tiver e, depois, fechar o negócio na loja?

Obrigado pela informação.

Abs. :yessir:
Pode até passar batido (se bem que eu duvido) pela RF, e chegar em sua casa. Mas é realmente quase impossível. E pode (mais provável) ser retido e destruído pela RF.
Aí só resta :cry:
Ok, obrigado. Vou procurar alguém que venda equipamentos por aqui mesmo e partir logo para o combate. :grin:
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por kakorippel »

Furlan escreveu:E as máscaras? Passam de boa pela fiscalização? Ou correm risco de ficarem retidas?
Passam sem problemas, a não ser que conste em qualquer lugar a palavra (maledeta) paintball, pois aí pode ser retida para fiscalização, e depois liberada.
ALEXANDRE_VILLA
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:26

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por ALEXANDRE_VILLA »

òtimo topico, apesar de extremamente burocrático, é necessário e importante!
Somente uma pergunta, após efetuar todo esse procedimento e a chegada do produto em mãos....como está NA PRÁTICA a transferencia desses produtos controlados de um atirador para o outro?? Qual o procedimento burocrático na teoria e na prática?


Abração!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procedimento para a importação de produtos controlados

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ALEXANDRE_VILLA escreveu:òtimo topico, apesar de extremamente burocrático, é necessário e importante!
Somente uma pergunta, após efetuar todo esse procedimento e a chegada do produto em mãos....como está NA PRÁTICA a transferencia desses produtos controlados de um atirador para o outro?? Qual o procedimento burocrático na teoria e na prática?


Abração!
Pelo o que me consta, produtos controlados só podem ser transferidos entre pessoas registradas, através de carta de transferência ou até mesmo como doação. Tudo autenticado em cartório e devidamente sinalizado à DFPC.

abs
Responder

Voltar para “Importação”