Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:Galera...MUITO BOM MESMO! Mostrar o que realmente praticamos, desmistificar o esporte em qualquer veiculo de comunicacao e algo que enobrece e fortifica o esporte... e acima de tudo, mostrar aos leigos pq temos tanta paixao pelo esporte...com tanta conciencia e algo realmente sem preco...

Realmente, estamos no caminho certo..parabens aos organizadores e claro, para todo mundo que participou... se deus quiser no proximo eu participo... se meu emprego nao deixar...eu peco demissao... kkkk... parabens galera!! :legal: :legal: :legal: :legal:

P.S: Desculpem a falta de acentuacao.
Faço minhas as palavras do Grillo... (Inclusive a parte do emprego ahuehaue)

Estamos preparando um video manero, com entrevistas e tudo, em breve postaremos....

Parabéns a toda a Organização... de A a Z.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Potiguar »

edaum escreveu:... Eu devo ter sido o único combatente a ser rendido no meio do mato, sem nenhum tiro. Apenas um diálogo "Vc ta morto? Não? Agora esta então!!" kkkkkk...
:recon: Deve ter sido eu... Estava esperando todo o grupo Azul passar e pensei que você estava "morto", já que estava passeando tão tranquilamente... Mas que foi legal foi, Isso que é exemplo de fairplay!!!!
edaum escreveu:... Que me perdoem os "finados" do exército amarelo, mas o azul jogou demais. Organização e sincronia no cumprimento das missões...
Nisso também tem razão :1place: ... Mas azul é Centurions... kkkk.... :loko:

...
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros,

Vocês todos estão de parabéns pelo maravilhoso jogo que proporcionariam, com muito respeito, muita vontade, muita disciplina e muita tinta, mais muita tinta mesmo. :lol:

Como citado pelo Will “O Mega Jogo é de todos nós”, faço destas minhas palavras também.

Desculpem-me pelas gafes cometidas nas entrevistas para a EPTV, mais não tinha nada combinado e foi totalmente de surpresa ter que ir sexta feira em São Carlos, e também não botei muita fé que eles iriam no sábado fazer a matéria, mais tenho certeza que teve uma grande repercussão, pois até na segunda soltaram mais uma matéria, espero que isso seja só o começo e que a mídia comece a nos ajudar cada vez mais a fortalecer nosso esporte.

Agradeço a todos os estados presentes, e nosso “pequeno” grande interior, assim como os fiéis combatentes da capital que sempre nos acompanham.

Não vou citar nomes dos jogadores e times, pois sempre esqueço alguém e acabam pegando no meu pé.
Caique e Movin, o trabalho de vocês com a arte do jogo não ficou muito bom, simplesmente ficaram perfeitos, conto sempre com a ajuda de vocês.

Sullivan pegamos no seu pé mesmo porque queremos você sempre nos ajudando e também incentivando o pessoal a jogar, obrigado por me acompanhar la na EPTV,” e que venha mais festas a Fantasia, pois vamos todos estar fantasiados de soldadinho” :lol:

Will, sem comentários – “Foda ein” :grin:

Um grande abraço a família Parker, que já considero como minha segunda família.


Agora o seguinte: “Quem vai organizar o mega jogo 4” - “D-DAY”, porque eu quero jogarrrrrrrrr... :tropa:
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

Venho agaradecer ao amigo Will pela organização do evento que foi inacreditável. Parabéns mesmo vey! Fio do kansu mariano...kkkk

Adorei fazer novas amizades como o Pietrobom,Franco AP,Ozmiro...o pessoal do mad dog tbm foram super gente fina, Balú,Éverton,Zoio,Wolverine(kkkkkkkk... e o nome dos outros q ñ decorei). Ten. Movin,Hoffman,Elbinho,Marcos Mineiro,André e um monte de gente q ñ lembro o nome.Também tem o pessoal do Centurions que jogaram um speedzinho com a gente.Ótimas pessoas. Foi o final de semana mais divertido da minha vida.

Adorei de verdade conhecer vcs vey.

Abração a todos!


Karanguejo
Avatar do usuário
HenryFabricio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2009, 17:15
Localização: Belo Horizonte

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por HenryFabricio »

lobo escreveu:Galera... Aqui é o Lobo dos Deltas e tb chegamos todos bem em casa... depois posto minhas fotos... e ja agradecer a organização por mais este ótimo evento de paintball!!! :1place: O melhor momento de todos pra mim foi quando na segunda missão, a turma de minas e mais uns coimbatentes tinha que defender a bandeira 4 na casa abandonada e resolvemos fazer uma defesa mais avançada... para suprimir o ataque... dai fomos para o descampado perto do rio por traz e fizemos uma emboscada para 7 combatentes azul.... deixando alguns na mata para chamar a tenção e eu cheguei pelo rio alvejando 4 combatentes azuis por traz.... mas isso foi só o começo do melhor momoento quando fomos avançando para as arvores entre a estrada e agente até chegarmos em uma grande trincheira e fazer um bom combate... que pra mim acabou antes de ser marcado..... :mal: BATERIA DA TM7 ACABOU..... bom mas é isso galera... grabde abraço a todos e até o próximo evento para encontrarmos denovo...
É Lobo, também estava neste avanço, cheguei a ficar com o marcador escorado no arame da cerca e peguei muitos azuis do outro lado. Estava divertido até que uma menina que veio rastejando por algumas dezenas de metros pegou vários de nós pelas costas. Parabéns a esta guerreira, foi corajosa e audaciosa. O primeiro a morrer foi o Douglas que era o único na retaguarda. Infelizmente não conseguimos identificar a mesma depois do jogo para dar os parabéns pessoalmente.

À organização: :1place:
Ao jogador azul (de óculos) no meio da mata: Mais uma vez me desculpe por não ter te rendido e ter optado por efetuar o disparo, mas a regra de rendição ainda não é bem clara em algumas regiões e muitos não aceitam, atirei no seu cantil justamente para não te machucar. Não sei seu nome mas agora já te conheço e fiquei até chateado por ter disparado justamente em quem aceitaria a rendição numa boa.
Aos colegas do speed de despedida, agradeço pela companhia e pela diversão. O que teria sido daquele jogo se não tivesse surgido aquela rivalidade momentânea? No final todos ganhamos, foi pura diversão.
Editado pela última vez por HenryFabricio em 03 Ago 2010, 00:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Nesklepm
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2009, 08:09
Localização: Goiania-GO
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Nesklepm »

Senhores, o pessoal do Cenrto Oeste, Goiania, jogadores do G.T.T. Zero (eu), ZeroHum, Candango, Boizao e Jonh, agradecemos a oportunidade de ter participado de um evento maravilhoso, super organizado e muito bem disputado...parabens a organizacao e a todos os participantes, um salve pra galera amarela....AZULLL AZULLL......proximos eventos podem contar sempre com o pessoal do G.T.T.

ABRACOS E MUITA TINTA....
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Potiguar »

Potiguar escreveu:
edaum escreveu:... Eu devo ter sido o único combatente a ser rendido no meio do mato, sem nenhum tiro. Apenas um diálogo "Vc ta morto? Não? Agora esta então!!" kkkkkk...
:recon: Deve ter sido eu... Estava esperando todo o grupo Azul passar e pensei que você estava "morto", já que estava passeando tão tranquilamente... Mas que foi legal foi, Isso que é exemplo de fairplay!!!!
edaum escreveu:... Que me perdoem os "finados" do exército amarelo, mas o azul jogou demais. Organização e sincronia no cumprimento das missões...
Nisso também tem razão :1place: ... Mas azul é Centurions... kkkk.... :loko:

...
É... de tanta animação quase esqueci...

:hlp: :hlp: Perdi um cilindro de HPA 13ci no final do evento!!! :hlp: :hlp:

Deixei meu marcador e o cilindro num canto e voltei ao campo para buscar alguns PODs... Depois voltei e levei meu marcador, mas só me dei conta que havia perdido o cilindro quando estava arrumando as malas...

Se alguém o encontrou, por favor envie uma MP que eu pago o envio.

Valew!!!
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por FPESP »

Agradecimento.

Bom dia Senhores;

O Mega Jogo III é a realização de um sonho, sonho este que não é meu ou teu e sim de todos, mas com a competência do Sr Will e sua equipe que bateram no peito e com muito trabalho conseguiram reunir jogadores do Sul ao Norte do Brasil. :1place:

Em nome da Federação de Paintball do Estado de São Paulo (FPESP) agradeço o apoio dado pela organização do evento que apostou, acreditou e divulgou nosso trabalho junto aos jogadores Paulistanos e não Paulistanos. :goodjob:

Este evento torna-se um marco na história, logo, quem não foi perdeu a oportunidade de conhecer praticantes de vários estados e regiões que proporcionaram o maior evento em que já participei! Não vou citar nomes para não causar injustiças, pois, foram inúmeras as pessoas com quem conversei e tive apoio/incentivo para continuar com o projeto FPESP; Muito Obrigado!! :goodjob:

Embora eu tenha “tinta” nas veias não pude jogar, logo, eu e minha equipe “FPESP” estávamos representando a Federação junto aos participantes do evento. Toda a minha frustração por não ter jogado foi ofuscada pela alegria em que nossos novos filiados me proporcionaram; Foram 40 novos filiados só neste final de semana sendo que mais uns 20 serão filiados no decorrer dos próximos dias! Nossa entidade é fruto de um trabalho que perdura por mais de dois anos aonde veio se concretizar no início deste ano e em pouco tempo já ganha representatividade, conquistas e reconhecimento de nossos atletas. Agradeço de coração a todos aqueles que acreditaram em nosso trabalho “voluntário” pelo esporte, saibam que o céu é o limite e com a amizade, respeito, lealdade e união de todos não encontraremos barreiras que não possam ser transpassadas! :goodjob:

Grande abraço a todos.


Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos Eventos FPESP.

eduardo@fpesp.com.br
:legal: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gordo »

Potiguar escreveu:
Potiguar escreveu:
edaum escreveu:... Eu devo ter sido o único combatente a ser rendido no meio do mato, sem nenhum tiro. Apenas um diálogo "Vc ta morto? Não? Agora esta então!!" kkkkkk...
:recon: Deve ter sido eu... Estava esperando todo o grupo Azul passar e pensei que você estava "morto", já que estava passeando tão tranquilamente... Mas que foi legal foi, Isso que é exemplo de fairplay!!!!
edaum escreveu:... Que me perdoem os "finados" do exército amarelo, mas o azul jogou demais. Organização e sincronia no cumprimento das missões...
Nisso também tem razão :1place: ... Mas azul é Centurions... kkkk.... :loko:

...
É... de tanta animação quase esqueci...

:hlp: :hlp: Perdi um cilindro de HPA 13ci no final do evento!!! :hlp: :hlp:

Deixei meu marcador e o cilindro num canto e voltei ao campo para buscar alguns PODs... Depois voltei e levei meu marcador, mas só me dei conta que havia perdido o cilindro quando estava arrumando as malas...

Se alguém o encontrou, por favor envie uma MP que eu pago o envio.

Valew!!!

AMIGO, UM DOS INTEGRANTES DE NOSSO GRUPO ENCONTROU UM E DEIXOU COM A ORGANIZAÇÃO, SÓ NÃO SEI SE ERA O SEU
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Ten_MOVIN »

AMIGO, UM DOS INTEGRANTES DE NOSSO GRUPO ENCONTROU UM E DEIXOU COM A ORGANIZAÇÃO, SÓ NÃO SEI SE ERA O SEU
Amigão..tbm perdi um cilindro, só que de CO2 de 12oz com valvula on/off.......vc se lembra se era assim ??
vlw
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros,

Gostaria de pedir a todos que tiraram fotos ou filmaram o evento para disponibilizar o mateial,
O Caique criou um post na seção fotos e videos:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 38&t=12764

ou enviem para paintball.megajogo@gmail.com

Todos estão muito ansiosos para conseguirem imagens dos jogos.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por chas »

Desde ontem q eu estou tentando postar as fotos, mas a net do trampo não deixa.... e como ontem, trampei até 1 h da manhã, não deu tempo.

Vou ver se hj posto em casa.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Potiguar »

Ten_MOVIN escreveu:
AMIGO, UM DOS INTEGRANTES DE NOSSO GRUPO ENCONTROU UM E DEIXOU COM A ORGANIZAÇÃO, SÓ NÃO SEI SE ERA O SEU
Amigão..tbm perdi um cilindro, só que de CO2 de 12oz com valvula on/off.......vc se lembra se era assim ??
vlw
Eita povo distraido hein.... Kkkk... Ainda há esperança de contar com honestidade da galera... :D :D

Então pessoal.. Temos agora dois cilindros perdidos... Um HPA de 13ci e outro de CO2 de 12oz....

Ajudem nas buscas... Era meu filhote único... :( :(
henriquerabelo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2009, 14:36

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por henriquerabelo »

GRANDES GUERREIROS.
Obrigado a todos voces pelo grande jogo.
seguem as fotos tiradas na minha maquina. Valeu
http://picasaweb.google.com.br/11719648 ... 6Lzn7pWvEQ#
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por WOKAGAWA »

Acho que foi muito loko esse jogo...
Queria ter ido...
Abraços..
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”