Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por PANDILUS »

Panda escreveu:
Tenta a sorte . Pergunta pro Panda se foi uma tarefa fácil como tá imaginando. (Manda lenha pra fogueira)
Não foi difícil sabe....só precisei de uma bolinha....(e é verdade)... (Já que tem bastante lenha nessa fogueira, é só fazer um ventinho)....kkkkkkkkkkkkk

:sniper:
:shock: :shock: :shock: :sux: :twisted: :twisted: :twisted:


Surgiu uma luz no fim do túnel e é provável que eu possa participar deste noturno.

Só espero que não seja um trem....
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por andsuzuki »

Valeu galera pelos jogos de domingão.
Muito show de bola.
Até a próxima.
:legal:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por duensa »

Jogo excepcional!!! Me senti no filme do Saramago... kkkkkkkkkkkkkk

Aproveitando o o tema "isqueiro" mas mudando o foco...

Po Vlamir... Ja arma o 2º NigthOps q eu to dentrásso!!!!!!!!

Parabéns aos "morcegos" participantes, foi insano o game, as adaptações das missões foram ótimas...

Pena q no escuro eu num achei o Pandilus pra jogar uma telha nele... hahahahahahahah
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por PANDILUS »

duensa escreveu:Jogo excepcional!!! Me senti no filme do Saramago... kkkkkkkkkkkkkk

Aproveitando o o tema "isqueiro" mas mudando o foco...

Po Vlamir... Ja arma o 2º NigthOps q eu to dentrásso!!!!!!!!

Parabéns aos "morcegos" participantes, foi insano o game, as adaptações das missões foram ótimas...

Pena q no escuro eu num achei o Pandilus pra jogar uma telha nele... hahahahahahahah

:shock: :shock: :shock: Doquê se tá falando :?: :idea: :?:

Mais você viu que funciona, o cara congela e não consegue nem sair do lugar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás, loco o jogo heim !!!

Horas tensas no escuro foram que não faltaram. :mp5: :m16:

Mazzeo,
Entramos fuzilando aqueles malucos no meio daquele banker, tive que ficar deitado um tempão no chão, sem munição pra revidar tive que voltar. Ah se eu tivesse com loader caixa d'guá bem cheio ??? Foi tudo certo. O Sitta suprimiu uma porta, nós invadimos certo mas desta vez o detalhe da sorte ficou do lado do oponente. O bom é que conseguimos criar condições pro Aldo e pro Gagliani avaçarem pela outra porta , dai vem o fator tempo e acabacou com toda a festa :sux: :sux: :sux: Abraço cara.

Muito bom jogar com todos vocês :1place:

A todos do O.N.E.
Nunca escrevi isso, mais vocês jogam muuuuiiiitttttooo, eu considero que grandes objetivos foram conquistados neste game/dia. Valeu :legal:

Obrigado especial ao meu irmão :goodjob: , nós dois juntos chegamos muito perto de cumprir o primeiro objetivo. Progressão tática muito legal, sem desobediência. O primeiro entrou, entra na bota, retagurada e pau no gato. :sniper2:
Editado pela última vez por PANDILUS em 02 Ago 2010, 07:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por wsoul2k »

Galera muito legal o jogo de domingo parabens pra todos...
Meu amigo que levei pra conhecer disse que ja ta viciado rs rs rs

Ae depois o pessoal do time VERMELHOR DESBOTADO rs rs :mrgreen: que invadiu o cofre la comigo fala ai quem era pq qdo fui embora vcs ja tavam jogando de novo e nao deu pra conhecer ninguem.

abraços e até a prox.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por wsoul2k »

Ahhh já ia esquecendo....

PANDILUS brigadaum pela bateria emprestada..... se nao fosse por vc meu jogo hoje tinha durado menos de meia hora.... mas descobri o problema a bateria nao ta pegando caga... deixei ai no CTTR o jogo inteiro e aqui em casa até agora.. fui testar nao dei nem 50 tiros e deu o mesmo problema...


Mas de qquer forma abraços e obrigado pela forca :yessir:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por PANDILUS »

wsoul2k escreveu:Ahhh já ia esquecendo....

PANDILUS brigadaum pela bateria emprestada..... se nao fosse por vc meu jogo hoje tinha durado menos de meia hora.... mas descobri o problema a bateria nao ta pegando caga... deixei ai no CTTR o jogo inteiro e aqui em casa até agora.. fui testar nao dei nem 50 tiros e deu o mesmo problema...


Mas de qquer forma abraços e obrigado pela forca :yessir:
Todo mundo tem que se ajudar, não me custou absolutamente nada além dos grandes jogos que rolaram.

Precisando tamu ai. :legal: Abraço.
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por andsuzuki »

wsoul2k escreveu:Galera muito legal o jogo de domingo parabens pra todos...
Meu amigo que levei pra conhecer disse que ja ta viciado rs rs rs

Ae depois o pessoal do time VERMELHOR DESBOTADO rs rs :mrgreen: que invadiu o cofre la comigo fala ai quem era pq qdo fui embora vcs ja tavam jogando de novo e nao deu pra conhecer ninguem.

abraços e até a prox.

Fala wsoul2k blz,

Pô eu tava lá na hora da invasão do cofre, muito bom o jogo. Eu tava com a X7 Phenom e o Challenger estava com agente com a Ion.
Abs e até a próxima.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por Gagliani »

Vlamir CTTR escreveu:...e por falar no game noturno....

É muito importante deixar consignado por aqui a verdadeira lição de fairplay que vivenciamos nessa noite.... investidas ferozes, emboscadas implacaveis, alto nivel de conhecimento tatico e invejáveis equipamentos dos participantes .... a baixa luminosidade, ausencia de rangers, grande quantidade de jogadores, tudo que poderia possibilitar a pratica do "jogo sujo", e o que se via e ouvia eram jogadores atingidos de marcador em riste saindo do campo e os dizeres "morto"....sem contar as inumeras vezes que assiti um eliminado parabenizando seu algoz .....

Atentem-se que estou falando de um consideravel grupo de jogadores, muitos se conheceram naquela noite, outros tantos sequer já jogaram juntos ou se enfrentaram, ou seja, um grande grupo distinto, munido de um mesmo ideal. :fair:

A cada jogo diferenciado dos tradicionais que passa eu vejo um acentuado crescimento da seriedade pela qual o esportista de paintball cenario assimila, e isso além de demostrar o quão o fairplay se faz presente naqueles que acreditam, transparece a honra e a paixão com que este mesmo atleta nutre pelo esporte.

Parabens a todos voces, de coração.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Desculpem a empolgação, mais presenciar isso é muito gratificante pra mim.
Realmente Vlama ...e digo mais é gratificante a todos nós jogadores ver que um trabalho que você começou a tão pouco tempo tendo frutos e resultados tão significativos ao esporte e em tão pouco tempo ! Essa é a receita do amor mais dedicação Parabéns Vlamir e Fá e Obrigado por tudo !!

O jogo noturno arrisco em dizer que foi um dos melhores jogos e mais divertidos em que participei até hoje nesses anos de paintball. A Galera então nem se fala só fera em campo , e em um jogo como esse não poderia ser diferente !

Estaremos esperando anciosos pelo próximo ...e agora é aguardar o Torneio Strike Team que sei que ta vindo para ficar !!

Parabéns e Obrigado a todos pelos ótimos momentos que passamos juntos !!

Valew :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por Aldo »

Cenário urbano, excelente organização, noite de lua cheia e jogadores de alto nível - o resultado não poderia ter sido diferente: Com certeza foi um dos melhores jogos que já participei!!

Todos estão de parabéns!! Fair play nem se fala mais no CTTR, porque é de praxe!

Parabéns Vlamir, o jogo foi sensacional!!!


:legal:



Agora só estou esperando o próximo!!!!!!!
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por Violante »

Po Vlama o que falar né. Primeiro noturno que vou, e já é assim, me senti no modern warfare...kkkkkkkk... Parabens mesmo, principalmente ao Aldo e ao Aldinho (Gilmar) que mesmo sem visibilidade nenhuma me mataram com headshot, fantastico...

E se tiver outro NIGHT OPS., pode colocar meu nome, pq eu vou com certeza.... :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Mais uma vez parabens Vlamir, Fá, Douglas, Ari e todos os jogadores, pela camaradagem, pelo jogo limpo... CTTR RULES, já faz parte da familia... :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por wsoul2k »

andsuzuki escreveu: Fala wsoul2k blz,

Pô eu tava lá na hora da invasão do cofre, muito bom o jogo. Eu tava com a X7 Phenom e o Challenger estava com agente com a Ion.
Abs e até a próxima.
Opa... qdo vcs forem la de novo me avisa... que apareco por la....

Se quiser add msn ai wsoul@terra.com.br :legal:

Abraços
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por wsoul2k »

Fatima CTTR escreveu:
wsoul2k escreveu:Galera muito legal o jogo de domingo parabens pra todos...
Meu amigo que levei pra conhecer disse que ja ta viciado rs rs rs

Ae depois o pessoal do time VERMELHOR DESBOTADO rs rs :mrgreen: que invadiu o cofre la comigo fala ai quem era pq qdo fui embora vcs ja tavam jogando de novo e nao deu pra conhecer ninguem.

abraços e até a prox.
VERMELHO DESBOTADO FOI O MÁXIMO!!! kkkkkkkk :loko: :loko: :loko:
Ué e não era não? .... quem viu rosa mentiu rsrs era vermelho desbotado devido ao desgaste dos combates rs rs :grin: falar que era pink é coisa do time azul calcinha rs :loko:
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por andsuzuki »

wsoul2k escreveu:
andsuzuki escreveu: Fala wsoul2k blz,

Pô eu tava lá na hora da invasão do cofre, muito bom o jogo. Eu tava com a X7 Phenom e o Challenger estava com agente com a Ion.
Abs e até a próxima.
Opa... qdo vcs forem la de novo me avisa... que apareco por la....

Se quiser add msn ai wsoul@terra.com.br :legal:

Abraços
Cara to te add no msn mais quase não uso.
Esse fds tamo lá de novo, sabadão e talvez domingão.
Aparece por lá.
Abs
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: C.T.T.R. Fabrica - Noturno 31/07 - Normal 01/08

Mensagem por Ariana Titoe »

Violante escreveu:Po Vlama o que falar né. Primeiro noturno que vou, e já é assim, me senti no modern warfare...kkkkkkkk... Parabens mesmo, principalmente ao Aldo e ao Aldinho (Gilmar) que mesmo sem visibilidade nenhuma me mataram com headshot, fantastico...

E se tiver outro NIGHT OPS., pode colocar meu nome, pq eu vou com certeza.... :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Mais uma vez parabens Vlamir, Fá, Douglas, Ari e todos os jogadores, pela camaradagem, pelo jogo limpo... CTTR RULES, já faz parte da familia... :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2:


MUITO OBRIGADA....

:horse: :horse: :horse:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”